Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

RELATO TREINO DE PEITORAL

Supino inclinado smith machine 4x10~15 (subindo carga fechando com 30-30, pra 13 reps na ultima série no grito)

Supino reto halter 3xfalha (menos carga mas bem feito, halter de 26kg indo até o talo em torno de 10~15 reps tmb. na ultima catei um de 16kg e fui até o talo estilo branch xD)

Crucifixo inclinado + Supino maquina 30º 3xfalha (halter de 16kg no cruci abrindo beeem e controlado indo até o talo umas 12~15 reps a cada série, e no supino ia umas 8 morrendo e fazia umas parcias pra matar)

Voador 3x15~20 (poca carga tmb mas bem feito só pra isolar)

Cross over 3x15~20 (mesmo esquema, contraindo bem parte inferior do peitoral pra da aquela matada)

ai fiz tri-set de pantu, sentado + leg + flexao plantar só contração de pico e dps fiz mais 3 séries uni-laterais no leg...

força ta cada vez mais indo pro saco, mas to compensando usando mais reps e descanso bem curto, sempre uso 30~45 segundos no maximo, e reps até o talo...

hoje eu nem tirei a camisa no treino, mas fui ver meu abd no espelho, ja to com 6~7% de bf facil veia subindo no abd os gomos aparecendo bem, serratil e obliquio marcando cada vez mais

ainda tem a pele meio grossa no inferior do abd mas bem poco, vo secar bem até o champ na boa talvez nem precise abaixar mais o carbo, perna ta começando a secar mais agora, os cortes tao afundando aos poucos

hoje ainda treinei sozinho ai cheguei meio sem animo na gym mas foi que foi, amanha meu parceiro ja volta a treinar cmg e me ajudar nas poses :D

vo tomar um banho e voltar pro trampo, NPNG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pernas são as que estão com a pele mais grossa e tal, né?

E eu ainda tava apostando que ela iam ficar muito cortadas e fibradas no champ. ainda aposto pra falar a verdade. haha

Abraço, e quero ver sua vascularização, lembro de uma foto que postou da vascularização do braço estar muito foda com uns 12% de bf. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao pele mais grossa na real é no abd...

dps vem pernas e panturrilhas, eu tmb apostava que elas secariam facil mas me enganei haha

sobre fibrar mesmo vai ser dificil, pelo lance da maturidade muscular, talvez ate fibre um pouco mas nada assustador se eu conseguir uns cortes bacanas ja ta bom

sobre a vascu no braço, da ate medo quando eu treno braços de tanta veia que tem no braço/ombro

peito tmb tem algumas já :D

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE COSTAS

Puxador nuca 3x12~15 + drop-set (subindo carga fechando com 60kg)

Puxador frontal V 3x12~15 + drop-set (menos carga mas bem feito espremendo bem as costas)

Remada baixa V 3x12~15 + drop-set (aqui carga progressiva, zerando a maquina na ultima com drop-set triplo)

Remada uni-lateral 3x10~12 (halter de 30kg puxando la em cima, bem feito)

Remada articulada 3x10~12 (40kg em cada lado indo até o talo)

Pull-down 3x15~20 (poca carga só muendo o que sobro dos serrateis)

ai fiz tri-set de abd e vazei, treinei com meu parceiro hoje fizemo o treino bem rapido e intenso, foi bacana

porem to bem desmotivado seila porque, penso em desistir desse champ umas 500x por dia, muito ruim isso, direto eu penso em deixar pra subir no estadual ano que vem só, to mt estressado e desanimado =/

me sinto pequeno, fraco e murcho, mais vamo que vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...