Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Fala awe juca , ja pensou em mandar creatina , mesmo embaçando um pouco o shape , da uma volumizada e ajuda a manter a massa magra no cutting.

Forte abraço.

PS: Shape ta muito bom ,parabens.

sujeito a retençao faltando poku pro camp??? o0

tudo q ele menos ker..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem quantas semanas que ta em cutting ja , ainda tem necessidade de secar mais?

po to desde 22 de agosto em cutting, tenho que secar baastante ainda, pele grossa pacas

Fala awe juca , ja pensou em mandar creatina , mesmo embaçando um pouco o shape , da uma volumizada e ajuda a manter a massa magra no cutting.

Forte abraço.

PS: Shape ta muito bom ,parabens.

os pré-treinos ja contem creatina, e nao quero embaçar o shape justo agora proximo ao champ haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To em epoca de prova ai eu tava um pouco off nao sabia q o BF tava menos de 7% e pouco mais de 1 mes pro champz.

Malz ae xD

menos de 7% acho que não ta ainda hehe, deve ta entre 7~8%

e faltam 26 dias pro champ :D

abrass

bom galera, dormi bem essa noite ja estou bem melhor :D

hoje não vai ter dia do lixo, nem cheat meal, vo seguir a dieta normal e reduzir um poco o numero de calorias, unica coisa diferente é que vo me dar a liberade de comer gelatina diet a vontade hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae juca, sempre do olhada aqui mesmo sem comentar nada.. pretende subir no palco com bf mais ou menos quanto ? e como tá se dando com o jack3d ? abraço

uns 4% manin, tomei só um dia ainda não pra dizer né

bom galera, disse que nao ia fazer cheat meal mas no fim acabei fazendo um negocio diferente...

fui no shopping antes e la eu comi 300g de salmao com umas saladas, pedi pro cara fazer sem sal ainda xD

e depois eu comi sushi, tava bom haha, nao foi bem um cheat meal, mas na semana que vem devo fazer algo diferente...

vo tomar minha albumina agora e ir dormir, amanha cedo cardio e meio dia treino de panturrilhas e peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demoro manin e isso ai de olho aqui sempre e nois brother hahaha pego a ideia hein? maldito

pior que não, sushi é a minha comida favorita hahaha

mas foi bem de leve, talvez semana que vem eu faça algo mais pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...