Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caramba mulek shape animal o seu, ta de parabens pela dedicação to torcendo por vc!

valeu manin, tamo junto :D

bom galera dieta ok hoje, treino de ombros e abd mais tarde :D

amanhã vou começar a treinar ao meio dia, nao to gostando de treinar de noite, sempre chego podre em casa e ainda tenho que ir treinar...

tenho intervalo do meio dia até 1:30 do trampo, entao da tempo de treinar certinho, até porque os treinos sempre demoram 45 minutos geralmente :D

meu clemb jaja vai acabar, e vou entrar com dyma-burn até o final da dieta

vamo que vamoooo

Postado (editado)

RELATO TREINO DE OMBROS

Elevação uni-lateral no cross 3x15 (2 plaquinhas só mas bem lento com isometria em cima, mais pra aquecer mesmo e dar uma pré exaustão)

Desenvolvimento nuca na smith 3xfalha (subindo carga fechando com 70kg no grito pra 8 reps sinistro)

Elevação lateral + Elevação frontal no cross 3xfalha (nem contava as reps ia até o talo, usei 12kg na elevação e 20kg na frontal, delts queimando muuuito)

Remada alta no cross + Crucifixo invertido halter 3xfalha (tmb subindo carga na remada e crucifixo com 10kg bem feitos indo até o talo 15~20 reps em cada)

Crucifixo inverso no cross 3x12 (poca carga mas isolando bem delts posterior, foi animal pump mt bom, vascu pulando)

Encolhimento halter 3x15~20 (subindo carga ate 40kg)

Encolhimento smith 3x20~30 (50kg só mas indo até o talo traps muido ja)

ai fiz um abdomen bem intenso e fecho por hoje, treino animal tava no gas hoje comecei com dyma burn, vish negocio da um gas sinistro mesmo no treino, to começando a animar com o shape denovo subi o carb faz 2 dias e ja to com mais volume denovo, e mais denso que antes, amanha ja começo a treinar ao meio dia, treino de braços, vai se sinistro tmb :D

hoje vi fotos do meu principal concorrente no champ, o cara ja eh bem mais velho ta no ultimo ano de junior e treina a uns 5 anos já, ta com bem mais volume que eu, mas pelo que vi nas fotos eu to mais seco que ele...

vo da meu melhor no champ, mas ja levar o caneco vai ser dificil galera, diferença de nivel eh bem grande, mas vamo que vamo o que importa eh competir!!

meu foco é brasileiro sub-junior do ano que vem, esse champ vai servir como experiencia pra saber aonde nao errar na dieta da próxima vez e tal hehe

Editado por jucaa
Postado

dae jucaa, sempre acompanhando aqui em off =D

como que é no colégio?

ficam te olhando torto? mandando aquelas "só é desse tamanho pq toma bomba"? hasuhasuhuashsa

boa sorte no camp. leva essa facil facil xD

Postado

dae jucaa, sempre acompanhando aqui em off =D

como que é no colégio?

ficam te olhando torto? mandando aquelas "só é desse tamanho pq toma bomba"? hasuhasuhuashsa

boa sorte no camp. leva essa facil facil xD

eu faço supletivo, ai não tem mais isso não porque tem bastante gente mais velha na minha sala hahaha, mas qnd ia pro colégio rolava isso as vezes, mt gente aqui na minha cidade fala isso de mim...

ja falaram até que meu pai me deu loja de suplemento e que tomo anabols desde os 13 anos oO UHIHAOIEHIAIEH

facil facil tmb não né manin hahhaha

abrass

Postado

eu faço supletivo, ai não tem mais isso não porque tem bastante gente mais velha na minha sala hahaha, mas qnd ia pro colégio rolava isso as vezes, mt gente aqui na minha cidade fala isso de mim...

ja falaram até que meu pai me deu loja de suplemento e que tomo anabols desde os 13 anos oO UHIHAOIEHIAIEH

facil facil tmb não né manin hahhaha

abrass

normal isso cara, pelo seu tamanho; porém o pessoal não ve quem se esconde atrás dessa imagem ai: uma pessoa dedicada que sabe que pode e vai conseguir chegar até onde traçou os objetivos, segue firme que eu acompanho em off aqui.

ps:aqui é normal falar que eu tomo Ea's também, mas eu não tomo, nada contra quem toma e eu nem to ligando mais....

Postado

RELATO TREINO DE BRAÇOS

Corda 3x12~15 (comecei com 6 plaquinhas e fechei com 8 com um dropzin na ultima)

Supino fechado 3xfalha (subindo carga fechando com 80kg bem feitos até travar mesmo, ai o instrutor foi tirando uma anilha de cada lado pra mim até so sobrar uma, ai ja mato meu triceps)

Testa com halter 3xfalha (tive que usar 8kg só e mal conseguia fecha o movimento, nao curti mt esse nao)

Pulley barra reta 3x12~15 (so pra matar o triceps, usei 8 placas e fiz bem concetradao)

Alternada 3x12-10-8 + drop-set (12kg,14kg,16kg e drop triplo na ultima, vascu mt sinistra aqui)

Scott maquina 3x12~15 (30kg, muendo o biceps uns dos exercicios que mais gosto esse)

Rosca em cruz 3x12~15 (poca carga mas bem concentradão, focando na contração do pico do biceps)

ai fiz ante-braço e vazei, cheguei na gym 12:00 e sai 12:45, até que da pra treinar susse esse horário, foda que eu tava bem cansado hoje fui dormir 1:30 da manha acordei 6:30 pra fazer aero e fazer as refeições do dia, e fui trampar e ja ir treinar meio dia, fiquei meio lezadão no treino mas foi show :D, só preciso dormir mais essa de dormri 5 hrs por noite ta me matando xD

Postado

Está seguindo os passos do Arnold? Já ouvi falarem que ele era cobaia de experiências hormonais desde de novo também! hahahaha

E tá indo dormir tardão por quê? O.O

Pô, eu sempre tiro um cochilo de 1~2h depois do almoço, acordo muito bem disposto! :laughingsmiley:

Abraços.

Postado (editado)

agora eu curti... rsrs

guerreiro total...

trabalha, estuda e treina...

acorda de madrugada pra preparar refeições.. vc eh dos meus rsrs

deixa eu ver se entendi... vc abaixou os carbos e achou que estava perdendo mt volume, certo? agora deu uma subida e vai esperar pra diminuir mais perto do champs, certo?

vai fazer a depleção zerando carbo ou não?

abs e boa sorte na jornada.. to sempre por aqui...

Editado por Head

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...