Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cheat day domingo? ou nem?

não, acho que nem vo fazer mais

RELATO TREINO DE BRAÇOS

Corda 4xfalha (poca carga indo até o talo algo em torno de 10~15 reps, isolando bem cabeça lateral, dropzin na ultima pra matar)

Supino fechado 4xfalha (carga progressiva, fechando com 35-35 com rest pause de 10 segundos 3x na ultima série)

Testa no cross 4xfalha (aqui pra matar o triceps, 10 placas mas bem feito, pump animaaaall)

Rosca alternada 3xfalha (carga progressiva fechando com 20kg na ultima pra 6 reps e fiz um drop triplo, vascu muito animal aqui veia por tudo qué lado, até assustei uma mina xD)

Rosca direta 3x15-12-10 (30kg só mas bem concentrado muendo biceps)

Rosca scott maquina 3xfalha (aqui pra matar o biceps, poca carga mas indo até o talo e rest pause 3x na ultima série também)

ai fiz martelo em bi-set com rosca punho e fecho treino animal de braços, pump muito foda, vascu animal mesmo...

todas as séries foram com descanso de 30 segundos 45 no maximo do maximo, terminei o treino em 30 minutos mais ou menos haha, ai pra matar um tempo fiz 15 min de cardio na esteira e vazeei

dieta hoje ta ok, amanhã dia de femoralllll

Editado por jucaa
Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Oww man, voce usa balança pra pesar os alimentos? Como faz pra saber as gramas e tal ?

Postado

Oww man, voce usa balança pra pesar os alimentos? Como faz pra saber as gramas e tal ?

to usando faz umas 3 semanas já, so colocar ali e pesar xD

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Mas e como fazia antes? no olhometro msm?

Postado

Mas e como fazia antes? no olhometro msm?

sim no olhometro, aveia e whey, gluta e essas coisas não peso uso colher e scops

Postado

RELATO TREINO DE FEMORAL

Mesa Flexora 3xfalha + drop-set (carga progressiva, fechando com 8 placas com drop na ultima pra ja começar bem o treino hehe)

Avanço 3xfalha + drop com peso do corpo em todas as séries

(vish aqui sempre é o mais tenso indo até o talo, primeira série indo até o talo com 25kg umas 30 reps e mais umas 30 reps com peso do corpo, dps meti 35kg e bora até o talo denovo mais umas 24 reps e indo até o talo com peso do corpo

e na ultima fiz 22 passos com drop com peso do corpo denovo, perda queimando muuuito aqui, e ja tava morrendo)

Leg press 90º 3x15~20 (poca carga mas descendo até o talo com pés abertos isolando bem femoral, 30 seg de descanso e vai que vai)

Cadeira flexora uni-lateral 3x12~15 (aqui com 6 placas e na ultima 8 bem feito, na ultima juntei as duas pernas e fui até o talo)

Stiff com halteres 3x12~15 (halterzinho de 24kg descendo bem matando o que sobrou do femoral)

ai fiz tri-set de panturras, tri-set de abdomen, e fui embora, vish treino insano mesmo, e bem rapido femoral demoro 30 min mais as panturras e abdomenn fechei em 45min de treiino

suando pacas, coração acelerado, mão formigando (não sei o porque talvez seja o clemb xD)

bom galera, tava avaliando meu shape antes, ainda tenho muito pra secar e faltam exatas 6 semanas, pele ta grossa ainda principalmente no abd e pernas, e no braço na região do braquial...

mas peito, ombros, biceps,triceps ja tão beeem secos vascularizando muito, da até medo meu braço ta muito vascularizado, peito começando a ter veias, no abd elas tão começando a apaarecer de leve e nos quads hoje foi o dia que mais vi veias, chuto um poco menos de 8% de bf... to meio retido ainda e da impressão de mais

amanhã eu vou tirar uma hora do dia pra treinas minha coreografia que nem tenho idéia do que fazer ainda e muito menos a musica, preciso de idéia, as poses tão saindo legal as de frente, de costas ainda to treinando, mas é ruim porque não tenho ninguém pra me avaliar isso complica bastante...

aparentemente eu não perdi massa magra até agora no cutting, me pesei hoje e to com 79kg, lembrando que comecei a dieta com 85kg ou seja 6kg perdidos e 6 semanas de dieta, quero tentar subir no palco com 73kg e 4%

mechi na dieta, mais tarde eu posto como ficou

Postado

vai mandar agua destilada uma semana antes de subir nos palcos ?

pretendo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...