Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

cheat day domingo? ou nem?

não, acho que nem vo fazer mais

RELATO TREINO DE BRAÇOS

Corda 4xfalha (poca carga indo até o talo algo em torno de 10~15 reps, isolando bem cabeça lateral, dropzin na ultima pra matar)

Supino fechado 4xfalha (carga progressiva, fechando com 35-35 com rest pause de 10 segundos 3x na ultima série)

Testa no cross 4xfalha (aqui pra matar o triceps, 10 placas mas bem feito, pump animaaaall)

Rosca alternada 3xfalha (carga progressiva fechando com 20kg na ultima pra 6 reps e fiz um drop triplo, vascu muito animal aqui veia por tudo qué lado, até assustei uma mina xD)

Rosca direta 3x15-12-10 (30kg só mas bem concentrado muendo biceps)

Rosca scott maquina 3xfalha (aqui pra matar o biceps, poca carga mas indo até o talo e rest pause 3x na ultima série também)

ai fiz martelo em bi-set com rosca punho e fecho treino animal de braços, pump muito foda, vascu animal mesmo...

todas as séries foram com descanso de 30 segundos 45 no maximo do maximo, terminei o treino em 30 minutos mais ou menos haha, ai pra matar um tempo fiz 15 min de cardio na esteira e vazeei

dieta hoje ta ok, amanhã dia de femoralllll

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO TREINO DE FEMORAL

Mesa Flexora 3xfalha + drop-set (carga progressiva, fechando com 8 placas com drop na ultima pra ja começar bem o treino hehe)

Avanço 3xfalha + drop com peso do corpo em todas as séries

(vish aqui sempre é o mais tenso indo até o talo, primeira série indo até o talo com 25kg umas 30 reps e mais umas 30 reps com peso do corpo, dps meti 35kg e bora até o talo denovo mais umas 24 reps e indo até o talo com peso do corpo

e na ultima fiz 22 passos com drop com peso do corpo denovo, perda queimando muuuito aqui, e ja tava morrendo)

Leg press 90º 3x15~20 (poca carga mas descendo até o talo com pés abertos isolando bem femoral, 30 seg de descanso e vai que vai)

Cadeira flexora uni-lateral 3x12~15 (aqui com 6 placas e na ultima 8 bem feito, na ultima juntei as duas pernas e fui até o talo)

Stiff com halteres 3x12~15 (halterzinho de 24kg descendo bem matando o que sobrou do femoral)

ai fiz tri-set de panturras, tri-set de abdomen, e fui embora, vish treino insano mesmo, e bem rapido femoral demoro 30 min mais as panturras e abdomenn fechei em 45min de treiino

suando pacas, coração acelerado, mão formigando (não sei o porque talvez seja o clemb xD)

bom galera, tava avaliando meu shape antes, ainda tenho muito pra secar e faltam exatas 6 semanas, pele ta grossa ainda principalmente no abd e pernas, e no braço na região do braquial...

mas peito, ombros, biceps,triceps ja tão beeem secos vascularizando muito, da até medo meu braço ta muito vascularizado, peito começando a ter veias, no abd elas tão começando a apaarecer de leve e nos quads hoje foi o dia que mais vi veias, chuto um poco menos de 8% de bf... to meio retido ainda e da impressão de mais

amanhã eu vou tirar uma hora do dia pra treinas minha coreografia que nem tenho idéia do que fazer ainda e muito menos a musica, preciso de idéia, as poses tão saindo legal as de frente, de costas ainda to treinando, mas é ruim porque não tenho ninguém pra me avaliar isso complica bastante...

aparentemente eu não perdi massa magra até agora no cutting, me pesei hoje e to com 79kg, lembrando que comecei a dieta com 85kg ou seja 6kg perdidos e 6 semanas de dieta, quero tentar subir no palco com 73kg e 4%

mechi na dieta, mais tarde eu posto como ficou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...