Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vascu no ombro tá muito boa mesmo, e dorsal tá monstra! :lmaosmiley:

E o peitoral tá beeeeem melhor.

Agora fiquei imaginando você com essa blusa cavadassa apavorando na gym. hahaha

Abraços.

valeu manin, na foto embaçou um pouco ainda de perto da pra ver bem as do deltoide medial :D

hahahaha eu curto treinar costas com essa regata da pra ver os musculos trabalhando bem, foda é a geral na gym te olhando torto kkkk

abrass

Juca, cada vez que vc posta fotos é gritante a evoluçã, parabéns!

Agora e essas espinhas ai ein my friend?

hahaha valeu brow, essas espinhas são genética mesmo eu sofro com elas desde meus 12~13 anos, sempre tive muito no rosto, e no começo do ano começou a ter bastante nas costas...

não é por causa do ciclo não

As espinhas é mais pq o Juca deve ter tendencia mesmo, Ou por conta do No-Xplode pelo excesso de vitaminas do complexo B.

Mas ta ficando bom Juca, o foda é so o volume e a dieta que desanima um pouco, mas ver as fibras e as veias pulando não tem preço

hahahaha

Abraço mano

é tendencia mesmo, sempre tive bastante =/

dieta é que desanima mesmovolume nem tanto agora, porque no espelho pareço até maior do que no off, e por incrivel que pareça até agora não perdi mais que meio cm de braço...

mas ver as fibras começando a vir e vascu vindo em tudo qué lado é muito bom mesmo

abrass

Ta reclamando de que ta bom pacas, fiquei de cara, muito boas as posses, ombro fodástico,parabéns, vambora buscar o caneco!!!

valeu manin, mas ainda me acho embaçado, quero veias subindo no abdomen e nas pernas huiaheiuohaeuae

mtu bom... soh falta uma de frente, para ver peitoral melhor

Abraço

quando eu tiver empenho eu tiro, mas peitoral ta bem melhor mesmo, formato te bem bacana

juca, ta mandando quantos scoops de NO Xplode? e quanto tempo de jejum?

ta giga, acompanhando na off aqui hehe

abrass

geralmente 1h manin, 1:30 as vezes, e tomo 2 scops :D

abrass

Editado por jucaa
Postado

bom galera treino de pernas/lombar e panturras hoje, vo toma xplode aqui ver uns videos e treinar até morrer, quero veiaaaaassss no quads!!!!

Postado

Sugiro que leia o diário e veja que ele cicla.

Continua firme Juca! você vai ganhar de certeza, oktober tamo ae! :D

abraço

hahahaha, valeu manin, vo da meu melhor pode deixar, mas eu nem vou pra oktober xD nao curto haha

abraçao

RELATO TREINO DE PERNAS

Extensora 6x15 (3 séries uni-laterais e 3 séries com as duas pernas, poca carga mas isometria de 5 segundos a cada rep e negativa super slow, pra começar bem o treino)

Agachamento livre 3x20-15-12 (carga progressiva fechando com 90kg, 45seg de descanso quase vomitando já)

Leg press 45º 3x12~15 + drop-set (200kg bem feitos com pes juntos, e na ultima levantava tirava uma anilha de 25kg de cada lado e ia até o talo)

Leg press ATREX MACHINE 3x12~15 (150kg aqui beem concentrado com pes abertos, esse leg é quase igual ao que fiz na gym do emmanuel mesmo estilo)

Extensora + Mesa flexora 3x15~20 (aqui pra matar de vez, varias reps matando tudo que sobrou, pump foi bom andando todo torto e mt tonto ja)

ai fiz lombar na mesa e pantocas animal, e vazei, pqp treino de perna em cutting é o fim do mundo, eu do graças a deus qnd chega dia de ombro ou de braços que dai eu não fico quase vomitando no treino xD

instrutor da gym pergunto quando ia ser o champ que eu ia participar e eu nem falei pra ele que ia competir, bom sinal pelo menos alguém percebe o que eu faço lá hahaha, me deu um animo até...

preciso afundar os cortes nos quads, achei que ia ser o mais facil de secar e ta sendo o que menos secou até agora, ta muito retido minha perna e panturrilhas ainda, pele grossa pra kct

mas enfim tudo certo hoje, dieta ok, vo prepara meu rango, treinar uma poses e descansar que amanhã é dia de ombros, adoro dia de ombros xD

vamo que vamo que ta chegando galera

Postado

hahahaha, valeu manin, vo da meu melhor pode deixar, mas eu nem vou pra oktober xD nao curto haha

abraçao

RELATO TREINO DE PERNAS

Extensora 6x15 (3 séries uni-laterais e 3 séries com as duas pernas, poca carga mas isometria de 5 segundos a cada rep e negativa super slow, pra começar bem o treino)

Agachamento livre 3x20-15-12 (carga progressiva fechando com 90kg, 45seg de descanso quase vomitando já)

Leg press 45º 3x12~15 + drop-set (200kg bem feitos com pes juntos, e na ultima levantava tirava uma anilha de 25kg de cada lado e ia até o talo)

Leg press ATREX MACHINE 3x12~15 (150kg aqui beem concentrado com pes abertos, esse leg é quase igual ao que fiz na gym do emmanuel mesmo estilo)

Extensora + Mesa flexora 3x15~20 (aqui pra matar de vez, varias reps matando tudo que sobrou, pump foi bom andando todo torto e mt tonto ja)

ai fiz lombar na mesa e pantocas animal, e vazei, pqp treino de perna em cutting é o fim do mundo, eu do graças a deus qnd chega dia de ombro ou de braços que dai eu não fico quase vomitando no treino xD

instrutor da gym pergunto quando ia ser o champ que eu ia participar e eu nem falei pra ele que ia competir, bom sinal pelo menos alguém percebe o que eu faço lá hahaha, me deu um animo até...

preciso afundar os cortes nos quads, achei que ia ser o mais facil de secar e ta sendo o que menos secou até agora, ta muito retido minha perna e panturrilhas ainda, pele grossa pra kct

mas enfim tudo certo hoje, dieta ok, vo prepara meu rango, treinar uma poses e descansar que amanhã é dia de ombros, adoro dia de ombros xD

vamo que vamo que ta chegando galera

hehehe curti

Postado

claro que serve, ta se desgastando a toa com esse volume todo o que nao é necessario

mas se ele quiser treinar assim deixa ele ne, mas dei a dica pra salvar um pouco de tempo, ja que nao precisa se preocupar com a perda de massa

e mesmo com os roids treinar com poucas calorias é ruim e cansativo demais, por isso

horrivel treinar com deficit calorico :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...