Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

juca,

uma musiquinha tocando no ouvido no treino essa hora ajuda hein mano,voce nao escuta ninguem,se concentra mais.

eu sei mano, mas eu não tenho mp3 e meu cel quebro o fone ehuiahoiehae, vo comprar um mp3 pq treinar com som da gym la ninguém merece

Postado (editado)

RELATO TREINO DE COSTAS

Puxador frontal 4x10~15 (60kg, mas execução perfeita meti um drop triplo na ultima pra matar)

Remada baixa com V 4x10~15 (aqui carga progressiva até zerar a maquina, espremendo as costas a cada rep pump animal, meti um drop-set triplo na ultima também)

Remada pegada aberta deitada no cross 3x10~15 (emmanuel me falou esse exercicio, pega bem a parte superior das costas mas é bem dificil de executar haha, mas curti)

Remada uni-lateral 3x12 (30kg apenas mas puxando la em cima mesmo, na ultima série peguei 2 de 20kg e fiz com os dois braços juntos, animal mato tudo aqui)

Pull-down 3x15~20 (aqui pra matar de veis os serrateis que ja tavam podre, 6 plaquinhas só mas bem concentrado fibras rasgando haha)

ai fiz ante-braço e abdomen e vazei, treino muito bom intensidade no talo trenei costas em 30 minutos, descanso bem curto mesmo, e pump muuito bom vascu ta bacana também, mas ainda to meio retido xD

amanhã é dia de pernas...

ai as fotos que tirei, não se postar foto nisso aqui, se algm quizér postar haha, nao fiz pose nas fotos, só tirei pra mostrar o shape mesmo, tava mt cansado pra ficar de cueca mandando altas pose haha

http://imageshack.us/g/856/abdj.jpg/

seila nao curti muito, to um frango retido

Editado por jucaa
Postado

Vascu no ombro tá muito boa mesmo, e dorsal tá monstra! :lmaosmiley:

E o peitoral tá beeeeem melhor.

Agora fiquei imaginando você com essa blusa cavadassa apavorando na gym. hahaha

Abraços.

Postado (editado)

As espinhas é mais pq o Juca deve ter tendencia mesmo, Ou por conta do No-Xplode pelo excesso de vitaminas do complexo B.

Mas ta ficando bom Juca, o foda é so o volume e a dieta que desanima um pouco, mas ver as fibras e as veias pulando não tem preço

hahahaha

Abraço mano

Editado por Jacks
Postado

Ta reclamando de que ta bom pacas, fiquei de cara, muito boas as posses, ombro fodástico,parabéns, vambora buscar o caneco!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...