Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

dae galera, dieta até agora ok...

mudei um pouco os suples e a rotina do treino e cardio, depois a noite eu posto como fico certinho

dieta ainda fico igual, manti 290g de proteina 130g de carb, 1960~1980 calorias

to meio embaçadão do dia do lixo de ontem haha, mas deu um up no volume pelo menos xD

Editado por jucaa
Visitante usuario_deletado17
Postado

Caraca mano... muito TOP a academia mesmo.

Tua mãe é nova pra caramba O.O.

Esse cara da esquerda é um dos monstros aki no fórum né. Esqueci o nome dele...

Postado

po a dady prefiriu o andre hein

easehsauiesahesaiuesahe

brinks juquinha vc esta mt nervoza =*

esse leg tem na minha academia mas eu nem sei o nome ... 200kg é peso pa caraio fioti aheuheiuehauieh

kkk timbora, 200kg foi a primeira série xD

Caraca mano... muito TOP a academia mesmo.

Tua mãe é nova pra caramba O.O.

Esse cara da esquerda é um dos monstros aki no fórum né. Esqueci o nome dele...

minha mãe tem 45 anos manin haha

Postado (editado)

bom galera, deita ok hoje, ja mandei pré-treino e vo treinar peito e panturrilhas

bora quebrar tudooooooooooo

Editado por jucaa
Postado

RELATO TREINO PEITORAIS

bem galera hoje mudei a divisão do treino, emmanuel ta me ajudando com a preparação e decidimos mudar o treino pra abcdef, acho que com esse treino é mais tranquilo pra manter a massa muscular, faltam 40 dias pro campeonato e to com uma condição legal até, acho que assim seco bem e mantenho o volume, bom vamos ao treino...

Supino inclinado halteres 4xfalha (carga progressiva fechando as duas ultimas com 30kg, na ultima travei na 6 rep ai mandei um drop insano

Supino reto halteres 3xfalha (24kg, mas indo até o talo amplitude maxima e bem concentrado, show peitoral mueu ja)

Supino maquina + Crucifixo maquina 3xfalha (carga progressiva tambem fechando com 60kg no supino maquina e 70kg no crucifixo 12~15 reps

Crucifixo inclinado 3xfalha (18kg indo até o talo, animal pump no peitoral sinistro)

Cross over 3x12~15 (6 placas e na ultima 8 placas, bem concentrado com isometria a cada repetição, peitoral muido ja)

ai fiz panturras animal tava bom por hoje, gostei do treino gosto mais de treinar 1 grupo por dia do que 2, treino rende mais parece hehe

hoje eu tava meio retido, mas o volume aumento muito fiquei de cara, eu tava facil com uns 42 e poquinho de braço hoje no treino, insano mesmo, vascu no ombro show, amanhã é treino de costas e abd, daqui a poquinho eu posto como fico a dieta e suples

Postado

TREINO 7 WEEKS OUT

SEGUNDA-FEIRA: PEITORAL/PANTURRILHAS

TERÇA-FEIRA: COSTAS/ANTE-BRAÇO/ABDOMEN

QUARTA-FEIRA: QUDRICEPS/PANTURRILHAS

QUINTA-FEIRA: OMBROS/TRAPS/ABDOMEN

SEXTA-FEIRA: PANTURRILHAS/TRICEPS/BICEPS/ANTE-BRAÇO

SÁBADO: FEMORAIS/LOMBAR/ABDOMEN

a divisão do treino ficara assim, volume mais alto e muita intensidade descanso curto entre as séries, bastante bi-sets, tri-sets, rest-paues e drops...

DIETA 7 WEEKS OUT

não mudei praticamente nada então nem vou postar unica coisa que mudou, foi que adicionei 1g de vitamina-c no desjejum e 10g de bcaa pré-treino

então suples ta assim:

20g bcaa/dia

20g glutamina/dia

400mg caféina/dia

1g vitamina-c/dia

9g arginina akg/dia

whey desjejum e pós treino

malto pós treino

1 cap dayli formula desjejum e 1 cap dayli formula pós-treino

bom acho que é isso, champ mudo a data vai ser dia 12 de novembro galera 1 semana a menos de preparação então agora bixo pega, que ja ta bem perto, preciso pensar na coreografia e treinar bastante poses, vamo que vamoooooo, vo ver se faço um video final dessa semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...