Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

fala galeeraaaa, não postei ontem porque cheguei tarde e bem cansado da viagem haha

mas vou contar como foi a viagem, peguei um transito desgraçado indo pra curitiba que acabou atrasando o nosso treino mas graças a deus cheguei a tempo...

foi uma honra conhecer o andré o fred e o emmanuel, super gente boa os caras, me deram umas dicas com as poses de costas que ainda preciso treinar, pra não fazer feio no champ hehe

andré shape muito foda, fiquei de cara quando vi ele o cara é muito maior pessoalmente do que por foto hahahaha, emmanuel tmb shape ta top ele não tiro a camisa fdp hahaha, mas as pernas tão top, muito volume e cortes fundos, vascu show também, a academia jhon's army é a sem duvida melhor academia que ja treinei na vida, equipamento de primeira linha, só maquina show, anilhas enormes de 100LBS, sem frescura, animal mesmo a academia um dia eu volto la com certeza haha, só não vou relatar o treino, quem quizér ver ta no diário do emmanuel, treino foi show mesmo, mesmo treinando em 4 agente treino beeem intenso, avanço no estacionamento com barra mato agente xD

agradecimento especial mesmo aos 3 pela oportunidade e treino animal que agente fez, depois eu coloco algumas fotos do treino...

a dieta ontem foi tudo ok, levei todas as minhas refeições e shakes pra lá haha, e hoje vou fazer dia do lixo

Postado

isso ai man depois posta ai

lembro de filmar porra ?

não filmei o treino todo, tenho só 1 série minha do leg e 1 série do leg do andré haha

Postado

Parabéns pela determinação @jucaa. Cara você tem 16 anos com um shape desses? Impressionante.

Acompanhando o diário a partir de agora, quero ver sua evolução. Boa sorte nos treinos e força aí.

haha valeu manin, tenho 16 anos sim

abraçooo

dae galera, relatinho do dia do lixo até agora...

café da manhã eu mandei alguns pedaços de cuca haha e tomei um whey

ai no almoço fiz livre, tniha churrasco, pão frances com alho,abacaxi com canela e sagu pra sobremesa xD

e daqui a pouco to indo no mc detonar uns bigmacs e sorvete haha, dai talvez mando um lixo na casa da minha namorada mais tarde, ai dieta volta ao normal la pelas 5h

Visitante usuario_deletado17
Postado

Academia aí parece ser legal eim cara...

To sempre acompanhando aki.

Mano tu é tão branco q quando faz força seu sangue aparece todo hueheuehue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...