Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Viiii suas fotos novas la maniim curtiii dms o novo shape haha, parece que caiu muita medida de cintura o aspecto V estaa otimo, o juca mais uma pergunta aki vc ja tinha entrando em cutting antes pq estava vendo suas fotos do inicio do diario se ate tinha uma definiçao e chega do que c era antes ate os 84 kg sem da uma limpadinha e tenso abraaaz boa sorteee na sua jornada estareii torcendo por vc no champ estou vendo que vc vai chegar aki no dia depois do champ aa peguei primeiro lugar kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Viiii suas fotos novas la maniim curtiii dms o novo shape haha, parece que caiu muita medida de cintura o aspecto V estaa otimo, o juca mais uma pergunta aki vc ja tinha entrando em cutting antes pq estava vendo suas fotos do inicio do diario se ate tinha uma definiçao e chega do que c era antes ate os 84 kg sem da uma limpadinha e tenso abraaaz boa sorteee na sua jornada estareii torcendo por vc no champ estou vendo que vc vai chegar aki no dia depois do champ aa peguei primeiro lugar kkkkkk

valeu manin, sobre ter feito cutting eu nunca tinha feito não, no inicio do diario meu bf era 11~12% e terminei o bulk com 12~13% no máximo

naquelas fotos com 84kg que eu aparentava bem seco, era um poco por causa da luz que fico bem em cima e sombras, mas aquela epoca meu bf era bem mais alto do que atualmente hehe, acho que eh a primeira vez que eu fico com menos de 10% de bf

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE PERNAS

agachamento livre 3x8~12 (70kg,90kg,90kg)

leg press 45º pes juntos 3x10~15 (200kg)

avanço com halteres 3x20 passos (24kg total)

extensora + flexora 3x12~15 (50kg em cada)

gemeos sentado + flexao plantar 3x20~30

gemeos no leg maquina 3xfalha (10,10,14 placas)

vish galera, treino muito insano mesmo, quase morri xD

comecei aquecendo na extensora com poca carga 30 reps, e dps bora pro agacho subindo carga, fechando com 90kg descendo até o talo controlando negativa 45 seg de descanso, ai ja tava tonto, e branco quase desmaiando, dps leg com 200kg descendo beeem com pes juntos mato vastos laterais, avanço com halter foi o pump do treino poco peso mas intensidade no talo, na ultima diz um dropzin sem peso ate cair no chao hahaha, pra fechar bi-set de flexor e extensor pra matar o que sobro das legs, usei ponta dos pés virados pra fora no flexor pra variar um poco estimulo, foi top, pump muito bom, hoje apareceu veis nos quads, timidas, mas apareceram haha, acho que daqui 2 semanas começa a vascularizar legal ja, pantu foi show tmb, mt intesidade e muita cãimbra também =/

mas enfim treino muito bom, feito em 45 minutos, usei 45 seg de descanso nos compostos e isoladores 30 segundos...

dieta hoje 100%, vamo que vamooooooo

sábado tem treininho na academia do emmanuel, bora se matar treinando femoral lá, espero que minha perna recupere bem hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juca, quando vc faz aerobico depois do treino, assim que vc termina vc manda malto/dextro + whey ou só whey? Abraço!

não faço aerobico depois do treino, se faço eh porque não deu pra fazer de manhã...

mas quando fiz, mando whey+malto sim logo depois, a malto não sai da dieta, talvez faltando 2 semanas eu tire, ou só na depledação de carbs

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE PERNAS

agachamento livre 3x8~12 (70kg,90kg,90kg)

leg press 45º pes juntos 3x10~15 (200kg)

avanço com halteres 3x20 passos (24kg total)

extensora + flexora 3x12~15 (50kg em cada)

gemeos sentado + flexao plantar 3x20~30

gemeos no leg maquina 3xfalha (10,10,14 placas)

vish galera, treino muito insano mesmo, quase morri xD

comecei aquecendo na extensora com poca carga 30 reps, e dps bora pro agacho subindo carga, fechando com 90kg descendo até o talo controlando negativa 45 seg de descanso, ai ja tava tonto, e branco quase desmaiando, dps leg com 200kg descendo beeem com pes juntos mato vastos laterais, avanço com halter foi o pump do treino poco peso mas intensidade no talo, na ultima diz um dropzin sem peso ate cair no chao hahaha, pra fechar bi-set de flexor e extensor pra matar o que sobro das legs, usei ponta dos pés virados pra fora no flexor pra variar um poco estimulo, foi top, pump muito bom, hoje apareceu veis nos quads, timidas, mas apareceram haha, acho que daqui 2 semanas começa a vascularizar legal ja, pantu foi show tmb, mt intesidade e muita cãimbra também =/

mas enfim treino muito bom, feito em 45 minutos, usei 45 seg de descanso nos compostos e isoladores 30 segundos...

dieta hoje 100%, vamo que vamooooooo

sábado tem treininho na academia do emmanuel, bora se matar treinando femoral lá, espero que minha perna recupere bem hehe

daqui 2 sem ? rham, se a "bixinha" entrou essa semana, semana que vai que o pau vai quebrar hahahah

Só ótimo desenvolvimento daqui pra frente

vqv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Mas q eu saiba...

Rest pause tbm pode ser vc levantar até onde der... Esperar um pokinho dar umas respiradas fortes e tentar levantar de novo o peso. (ou isso é rep forçada)??

Tah q seja... Acompanhando cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...