Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Quanto tempo que não vinha aqui o0

Bela evolução Juca !

Sempre foi dedicado era de se esperar essa sua evolução, Vai da tudo certo tu é merecedor !

Abraçao e forças mano !

valeu manin, tamo junto :D

abraçooo

RELATO TREINO PEITO/OMBRO/TRICEPS

Supino inclinado smith 2x12~15 + 2x6~8 + drop-set (comecei aqui com 20-20 2 sets até o talo e dps 30-30 até quase travar msm)

Supino reto halter 3xfalha (22kg,26kg,30kg aqui até travar mesmo com drop triplo no final, com 20kg e 14kg, varias rest pauses com 14kg)

Cross over 3x12~15 + drop-set (8 placas até o talo, muendo peitoral mesmo execução prfeita, peito fibrando, animal msm)

Elevação frontal no cross + desenvolvimento maquina + elevação lateral 3xfalha (aqui foi mt tenso, ombro fritando mesmo)

Testa no cross 3xfalha (10 placas indo até o talo mesmo, ate travar de vez, triceps ja saiu moido)

Francesa uni-lateral 3xfalha (10kg só, mas execução perfeita, triceps muido ja)

ai fiz pantu muendo tudo, sai mancando e com caimbra hahaha

no supino smith fiz um dropzin no final tmb, fechei a série com 80kg bem feito até quase travar, e um drop com 50kg até o talo...

supino com halter foi o mais top, varios drops no final e as rest-pauses destruio meu peito mesmo,

pump muuuito bom, shape fibrando ficando com um aspecto denso bem bacana, veias no delts pulando fora haha

unica coisa chata é a negada te olhando torto na academia, só porque do uns berro e uso camisa cavada hahahaa, e faço careta xD

dieta hoje 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda-se a negada da academia, qdo eu treino oly liftings na cademia tb parece que eu sou um ET, sempre vem alguem fala que eu vo me mata e bla, blá, semana passada tive uma surpresa boa, veio o instrutor troca idéia e elogia a execução, fuck off

Link para o comentário

valeu manin, tamo junto :D

abraçooo

RELATO TREINO PEITO/OMBRO/TRICEPS

Supino inclinado smith 2x12~15 + 2x6~8 + drop-set (comecei aqui com 20-20 2 sets até o talo e dps 30-30 até quase travar msm)

Supino reto halter 3xfalha (22kg,26kg,30kg aqui até travar mesmo com drop triplo no final, com 20kg e 14kg, varias rest pauses com 14kg)

Cross over 3x12~15 + drop-set (8 placas até o talo, muendo peitoral mesmo execução prfeita, peito fibrando, animal msm)

Elevação frontal no cross + desenvolvimento maquina + elevação lateral 3xfalha (aqui foi mt tenso, ombro fritando mesmo)

Testa no cross 3xfalha (10 placas indo até o talo mesmo, ate travar de vez, triceps ja saiu moido)

Francesa uni-lateral 3xfalha (10kg só, mas execução perfeita, triceps muido ja)

ai fiz pantu muendo tudo, sai mancando e com caimbra hahaha

no supino smith fiz um dropzin no final tmb, fechei a série com 80kg bem feito até quase travar, e um drop com 50kg até o talo...

supino com halter foi o mais top, varios drops no final e as rest-pauses destruio meu peito mesmo,

pump muuuito bom, shape fibrando ficando com um aspecto denso bem bacana, veias no delts pulando fora haha

unica coisa chata é a negada te olhando torto na academia, só porque do uns berro e uso camisa cavada hahahaa, e faço careta xD

dieta hoje 100%

Na minha é foda, no Terra então...

Esses dias dei um grito sinistro no supino que a academia chegou ficar em silêncio. Fiquei cheio de vergonha. Haha

Link para o comentário

Qual whey voce tem usado ?

arginine é manipulada ?

So não vem me fala que ta em outra loja de suples e ta pegando tudo de la denovo kkkkkkk....

abraço

sim eu trampo em loja de suples haha

arginina, é nox3 da universal, 1g de akg por tablete...

whey to usando ON por enquanto, mas quando acabar devo pegar um nacional mesmo

abrass

Editado por jucaa
Link para o comentário

RELATO COSTAS/TRAPS/BICEPS

Puxador nuca 3x10~15 + drop-set triplo ( poca carga, mas muito bem executado isolando bem, ja deu um pump animal)

Remada baixa 3x10~15 + drop-set triplo (aqui carga progressiva até zerar a maquina deu uns 110kg acho, muito top isolando bem o meio das costas)

Remada uni-lateral arituclada 2x12 (40kg só mas beem concentrado, muendo dorsais, senti um pump muuuito bom)

Remada uni-lateral halteres 2x10~12 (30kg, fiz so pra variar estimulo mesmo, aqui puxando bem tmb concentradao muendo oq sobro do dorsal)

Crucifixo invertido maquina uni-lateral 3x15 (8 placas, bem feito tmb isolando bem delts posteriores)

Encolhimento 3x10~15 (carga progressiva até 40kg com dropzin com 20kg pra mata o traps)

Rosca scott maquina 3xfalha (poca carga mas bem executado, vascu pulando hehe)

Rosca direta no cross deitado 3xfalha (poca carga tmb mas isolando bem ja tava podreee)

Rosca inversa + Rosca punho 3x10~15 (5-5, só pra mata o ante-braço)

ai fiz um abd e fecho por hoje, treino fico volumoso demais, proximo treino vo usar mais peso livre e menos volume, hoje fiquei quase 1h na gym não curti não haha, mas o treino foi bem hard costas eu fiz em 15 minutos haha, dei 30seg de descanso entre as séries traps e posterior que enrrolei um pouco porque fiquei esperando um cara sai do cruci maquina e ele fico se embaçando la kkkkk, hoje de falta de ar, fiquei bem ofegante no treino acho que eh por causa do clemb, força tmb caiu um pouco pq reduzi carb pra 130g essa semana, ta dificil já de usar cargas altas...

mas proximo treino vo tentar usar cargas mais altas, uma tecnica que to gostando de usar no cutt eh esse drop triplo seguido de 3 rest pauses de 10 seg na ultima serie, isso detona mesmo hahaha, enfim treino bom, amanha leg day...

dieta 100%

Link para o comentário

bom treino . 130g de carb é pra fuder mesmo , hoje no treino de pernas cuidado pra nao morrer ahuha

abraço manin

haha sim sim, hoje treino treino vai ser bom, pretendo usar um descanso curto entre as séries e repetições acima de 12, vamos ver no que da :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...