Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

muito bom o shape juca,ainda tem muito tempo pro champs,mas ta bem condicionado ja...eu seguraria a dieta agora,pra manter mais o volume e so apertaria mais proximo do champs,porque voce ja ta bem seco e quanto mais seco,com mais tempo so perde massa...mas shape ta show,pernas otimas,bons biceps...abraços

valeu manin, semana que vem ainda nao vo mudar quase nada na dieta, nao to abaixando muito rapido bem por isso, nao posso nem pensar em perder volume, foda que minha pele ta grossa ainda no abd, mas até novembro afina bem

abraços

legal que está curtindo o cutting,aconteceu o mesmo comigo, não tenho muita coisa a comemorar em função de meu BF antes do cutting ser bem maior que o seu.Até postei foto no diário.

Mas vai com tudo que esse champs é seu!!

pior que to curtindo mais do que eu imaginei haha, dps que começa a secar fica muito massa, eu vi suas fotos no diario já, shape deu uma secada boa já também, o foda que seu bf era muito alto no final do bulk, pra afinar bem tua pele vai demorar, mas vamo que vamo

abraço

Boa jukita, segue firme irmãozinho, vai fica top até o champs, não ta ficando muito irritado com o coquetel termopwae's? Qts kg ?

valeu irmão, po pior que to muito pavio curto ultimamente, me estresso muito facil haha, esse mitotropin que vc me mandou é muito top mano to curtindo pacas ele, deve acabar essa semana, mas o tempo que usei foi ótimo...

devo tar com uns 80kg

abraçoo

dae galera, dieta hoje 100%, daqui a poco treininho de ombros, bora que hoje to com sangue nos zóio irraaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE OMBROS

elevação lateral sentado 3x12~15 (12kg) drop set triplo na ultima imendando uns rest pauses tambem, delts medial ja salto pra fora

desenvolvimento maquina 3x12~15 (subindo carga até 40kg, varios drops na ultima)

elevaçao uni-lateral no cabo 3x10~12 (poca carga, fazendo em super slow segurando o maximo a negativa, mt bom)

crucifixo invertido maquina uni-lateral 3x15 (6 placas, assim nao senti meu ombro doer e pego muuuito bem posterior, mt top vo manter esse)

remada alta cross + encolhimento 3x10~15 (10 placas no cross bem concentrado e encolhimento 30kg só mas indo ate o talo, tava morto ja)

crunch na prancha + crunch deitado + elevação de pernas 3x10~15

crunch na corda 3x20~25

treino bom hoje, muito intenso, mas hoje cansei e foi bem dolorido, triceps e biceps zuadasso do treino, atrapalhava um poco nas séries haha

mas foi que foi, melhor exercicio do treino foi crucifixo invertido na maquina uni-lateral, mt top isolando bem posterior, fico uma bolota haha

abdomen tmb foi top, tri-set queimando pacas, e crunch na corda até o talo, nao conseguia nem força o abd dps disso

treinei em 45 min, hj treino nao foi taao intenso como o de segunda de ombros, ate pq eles ja tao zuado dos treinos pesados dessa semana...

semana que vem vo dividir o treino de ombro em 2 e treinar com peito e costas, amanha leg day :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera, hoje não fiz AEJ, fui dormir muito tarde to podrasso mesmo, mas vo fazer 30 min depois do treino...

dieta até agora ok, treino de pernas hoje, vo tentar dormir um pouco de tarde pra dps ir treinar

as pernas ainda tão meio zuadas do ultimo treino, vo ter que pegar mais leve :/

dietinha hoje vai se

10:00 - 30g aveia, 45g whey, 1 cap multi, 3g arginina akg, 5g bcaa e 10g glutamina

13:00 - 200g frango e rucula e brocolis

15:30 - 200g frango, 100g arroz

16:45 - pre treino - 2scops no-xplode, 4 caps mitotropin, 10g bcaa, 3g arginina akg

18:30 - 45g whey, 60g malto, 10g gluta, 1 cap multi

19:30 - 200g tilapia, 100g arroz branco

21:30 - 200g frango, brocolis e rucula

23:30 - 45g albumina, 15ml azeite, 3g arginina akg

ai dormi pra anabolizaar hehe

2100 kcal

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...