Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Namoral, cafeína não me dá nada. ¬¬

Cheguei a manipular, usava 500mg e não dava NADA!

[edit]Quais PWs que já usou? E fala os melhores com uma nota. ;)

Super charge - 6 (disposição boa, mas vasodilataçao e força muito poco e pump)

No-xplode - 9 (pump top, foco top, vasodilatação top não tenho do que reclamar desse NO)

Vassive-NO da optimun - 7 (vascu muuito top, pump bom, mas foco e força nao muito)

TRAC MHP - 7 (vascu e gas muito bom, força um poco mas pump fraco) esse foi o primeiro que tomei

que eu me lembre só tomei esses, ja tomei umas doses de jack e de nano vapor também ambos deu um gas sinstro quando tomei...

mas nunca fui muito de tomar NO's em bulk, não vale o CxB, agora tomo porque pego barato e no cutt cai bem :D

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fla mano,

encontrei seu diario hji heheheheh

acompanhando apartir de agora, torcenu mtu por vc!

aki, jh ciclou?

Abraço

vlw por acompanhar e pela torcida manin, to no primeiro ciclo...

abraço

bom galera, treino de costas/biceps e panturrilhas hoje, vo pra aula agora fazer prova, e depois vo treinar as 22h

dieta hoje ta sendo e vai ser 100% :D

hoje treino vai se bom to bem animado

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marc01'

nao acho manin, se eu quero chegar no meu objetivo até os 20 aanos, não tem otro jeito, eu ate podia ficar mais tempo em off e competir depois, mas decidi competir agora por experiencia, sobre desregular o eixo pra sempre meio dificil, não to ciclando feito loco tmb ne haha

vo fazer a tpc, e tudo certinho, e na minha idade o eixo volta ao normal mt mais rapido do que um adulto pelo que eu saiba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super charge - 6 (disposição boa, mas vasodilataçao e força muito poco e pump)

No-xplode - 9 (pump top, foco top, vasodilatação top não tenho do que reclamar desse NO)

Vassive-NO da optimun - 7 (vascu muuito top, pump bom, mas foco e força nao muito)

TRAC MHP - 7 (vascu e gas muito bom, força um poco mas pump fraco) esse foi o primeiro que tomei

que eu me lembre só tomei esses, ja tomei umas doses de jack e de nano vapor também ambos deu um gas sinstro quando tomei...

mas nunca fui muito de tomar NO's em bulk, não vale o CxB, agora tomo porque pego barato e no cutt cai bem :D

Então tá decidido, meu próximo vai ser o Xplode! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marc01'

nao acho manin, se eu quero chegar no meu objetivo até os 20 aanos, não tem otro jeito, eu ate podia ficar mais tempo em off e competir depois, mas decidi competir agora por experiencia, sobre desregular o eixo pra sempre meio dificil, não to ciclando feito loco tmb ne haha

vo fazer a tpc, e tudo certinho, e na minha idade o eixo volta ao normal mt mais rapido do que um adulto pelo que eu saiba

pod cre

segue firme!! vou acompanhar sempre

soh uma coisa: sentido algum indicio de barba e/ou voz mais grosa?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...