Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Tá bem tchutchuko com essa tanguinha, em? Hahahaha

Falando sério, shape tá com volume bom, mas aperta nessa dieta aí... :laughingsmiley:

Gostei da perna, tá ficando bem dividida, acho que é a parte que mais vai fibrar na competição, ou pelo menos a mais desenhada.

Dorsal e ante-braço bem grandes, e o peito tá começando a acompanhar, em? ;)

Segue firme, vai que vai! :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá bem tchutchuko com essa tanguinha, em? Hahahaha

Falando sério, shape tá com volume bom, mas aperta nessa dieta aí... :laughingsmiley:

Gostei da perna, tá ficando bem dividida, acho que é a parte que mais vai fibrar na competição, ou pelo menos a mais desenhada.

Dorsal e ante-braço bem grandes, e o peito tá começando a acompanhar, em? ;)

Segue firme, vai que vai! :medieval:

por enquanto vo manter 2150 calorias, mais 1 semana ai depois eu vo apertar bem a dieta...

concordo contigo acho que a perna vai ser o musculo que mais vai fibrar na competição, consigo bons cortes nela

dorsal melhoro bem ja com a cintura mais fina, dps posto fotos de costas, e peito ta bem largo mas ainda falta volume

abrass

Link para o comentário

Juca, você usa strap no stiff?

Sempre que faço minha mãe fica escorregando, e no Terra não tenho trabalho nenhum, hoje vou usar até strap.

E quanto tempo você costuma dar de um pré-workout pra outro?

não uso não, nem no treino de costas eu uso só de veis em quando...

agora no cutting to mandando direto, mas no bulk sempe do um tempo, 1 ou 2 meses geralmente

Link para o comentário

Não acha que assim o corpo acaba se acostumando com os ingredientes?

Eu penso que devemos dar um tempo pro corpo não se tornar dependente, ou até "resistente" aos PWs.

depende cara, o xplode por enquanto ta sendo ótimo to curtindo muito, mas com o tempo vai saturado sim, caféina por exemplo eu uso 400mg por dia e não fico pilhadão como ficava antes...

é bom sim dar um intervalo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...