Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

RELATO PEITO/TRICEPS

Supino inclinado maquina + Crucifixo inclinado 3x10~15 (subindo carga ate 50kg no supino e 18kg no crucifixo, bem feito 30 seg e desc)

Supino reto halteres 3xfalha (24kg,30kg,30kg ate travar mesmo, aqui as reps iam no berro no final hehe)

Crucifixo maquina 3x12~15 + drop-set (subindo carga até 15 placas com drop triplo na ultima, bem concentrado apertando peito)

Paralelas 3xfalha (peso do corpo so até o talo, na ultima fiz uma rest pause de 10 seg e ia ate dava)

Francesa com halter 3x8~10 (30kg, bem concentrado aqui foi foda triceps muido ja)

Corda 3x12~15 (poca carga, mas isolando bem cabeça lateral, drop no final pra matar)

ai fiz 3 exercicios pro abd e fechou o treino, treinei muito rapido sem o abdomen teria demora uns 30 minutos tranquilo haha

intensidade no talo, nao to mais sentindo tanta fraqueza no treino, to me acostumando com o low carb parece, vo tomar um banho e jaja tiro umas fotos pra ver como to

vamo que vamo, dieta perfeita hoje

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou a balança por qnt juca ? Mlk, essa sunga parece desconfortavel kkk depois fala ai como é a sensacao :P

minha namorada me emprestou a que tinha na casa dela haha, até que é de boa de usar pensei que seria pior :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...