Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Não desanima não Juca, já desencanei com a questão do volume, estou me aceitando melhor rs... Até pq a coisa fica boa a partir dos 9-10%. O que me ferrou agora foi uma lesão no posterior da coxa, numa aula da facu de atletismo, me ferrou legal e o fato de compensar os movimentos com a perna esquerda o joelho tá apitando rs...

To a 45 dias, sem lixo a força não tem jeito natura, aos poucos vai indo ainda estou com cerca 300-400gr de carbo dia, logo logo vc vai achar o shape legal apesar do volume menor.

Força aeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desanima não Juca, já desencanei com a questão do volume, estou me aceitando melhor rs... Até pq a coisa fica boa a partir dos 9-10%. O que me ferrou agora foi uma lesão no posterior da coxa, numa aula da facu de atletismo, me ferrou legal e o fato de compensar os movimentos com a perna esquerda o joelho tá apitando rs...

To a 45 dias, sem lixo a força não tem jeito natura, aos poucos vai indo ainda estou com cerca 300-400gr de carbo dia, logo logo vc vai achar o shape legal apesar do volume menor.

Força aeeeeee

vish lesão no posterior de coxa é foda, eu to cuidando ao máximo pra não me lesionar agora, mas ultimamente meu cotovelo ta encomodando um pouco :/

eu ainda to com uma ref lixo por semana se sentir vontade, mas essa semana nem vo fazer vo comer gelatina sem açucar só hehe

o volume fica menor não tem jeito, mas quando treino poses e começo a ver as fibras dando as caras, da um animo...

mais porra 300~400g de carb dia não é muito não pra um cutt? eu to com 170g em média

abrass

RELATO TREINO DE ONTEM COSTAS/BICEPS

barra fixa 4xfalha

puxador nunca + remada baixa 3x10~15 (10 - 12 - 14 placas)

puxador fechado + remada curvada 3x10~15 (10 placas e 30-30) um drop triplo em cada no final

concentrada 3x12 (10kg)

rosca direta 3x8~10 (30kg apenas mas bem concentrado)

rosca martelo + rosca punho 3x10~15 (10kg só tambem e 30kg na rosca punho)

treino de ontem foi bacana, treinei no prédio mesmo, ai só tem halter até 10kg mas da pra improvisar tranquilo, só faço com execuçao perfeita e bem lento e mais reps que detona tambem o biceps, mas hoje vou treinar peito/triceps na gym

logo que cheguei la era 10:20 da noite pensei cmg, vo terminar isso tudo até 11h, pra dar 40 min de treino, terminei até 5 min antes haha 35 min de treino, intervalos beeem curtos coisa de 20~40 segundos no maximo, suor pingando, BPM la em cima, foi bom :D

hoje pretendo usar mais maquinas no treino, ate porque faz tempo que nao treino peito em uma gym mesmo haha

dieta hoje vai ser diferente vo mudar os horarios das refs porque vo treinar e tarde, mas tudo tranquilo do jeito que fico, fica até melhor, porque como vo treinar a tarde vo zerar o carb a noite, vai ficar assim:

1 ref - 45g syntha-6, 60g aveia, 1 cap dayli formula, 10g glutamina

2 ref - 200g peito de frango

3 ref - 200g peito de frango, 100g arroz

pré-treno - 2 scops e no-xplode, 10g bcaa's, 4 caps de mitotropin

pós-treino - 45g whey, 60g carb up, 10g glutamina

ref 4 - 200g tilápia, 100g arroz branco

ref 5 - 200g peito de frango

ref 6 - 45g albumina, 15ml azeite de oliva

ai dps eu vo ficar vendo o olympia na madruga hahahaha, 2200~2300 calorias em média, e uns 170g de carb mais ou menos

hoje comprei a minha sunga, peguei preta mesmo, deve chegar em 3 dias, assim que chegar talvez eu tiro foto :D

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pra praia com essa sunguinha também, rumo ao reconhecimento na gyns e, agora, na praia! Hahahaha

Vou abrir uma campanha aqui no fórum: Reconheçam Juca em Blumenau-SC!

nossa ir com sunga de competição pra praia é meio zuado, e nunca usei nem uma sunga normal hahahaha

talvez esse ano eu tenha coragem de ir de sunga pra praia :b

dae galera, dieta até agora tudo certinho, ja preparei minhas marmitas pra levar pro trampo,

arrumei uma balança agora to pesando tudo certinho :D

hoje nao deu pra fazer AEJ, porque fdp do meu celular acho que deu pau no despertador, não tocou e acabei acordando atrasado, ai vo fazer 30min pós treino mesmo...

hoje treino de pantu/ombros e abdomen, vo usar muitos drop-sets hoje e usar reps entre 12~15, e pra posterior e trapezio 15~20

assim que chegar minha sunga tiro fotos pra vcs verem como ta o shape, to começando a fibrar peito/ombros e braços ta melhorando a divisão muscular, abdomen aparecendo os gomos, mas não com cortes ainda, serratil e obliquio ja aparecem tambem e perna bem dividida mas ainda não fibra lógico, chuto 9~11% de bf

9 weeks out!

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juca,

Explica pra mim certinho como vc ta fazendo o aerobico em jejum?

"Tipo, acordo as 8:00, tomo café preto, vita C e faço 20 min de aero na velocidade 5,5. Após 30 minutos como a primeira refeição"

Só mais uma: Quando vc faz aero depois do treino, vc corre ou anda?

Quero queimar gordura e to pesquisando o melho jeito...

Abraçao e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jucaa, vo la assisti esse ano o Mr Blumenau novamente. Como está as medidas mano? perdeu mto? está fibrando ombro e triceps já? Abração

No pain, no Gain!

não to medindo, mas aparentemente não perdi muito as medidas, só a cintura que ja caiu mais de 5 cm

ombro começando a fibrar, triceps ainda não mas digo que daqui umas 2 semanas ja vai tar fibrando

aparece la e da uns berro por mim hehehe

abraçao

Juca,

Explica pra mim certinho como vc ta fazendo o aerobico em jejum?

"Tipo, acordo as 8:00, tomo café preto, vita C e faço 20 min de aero na velocidade 5,5. Após 30 minutos como a primeira refeição"

Só mais uma: Quando vc faz aero depois do treino, vc corre ou anda?

Quero queimar gordura e to pesquisando o melho jeito...

Abraçao e valeu!

acordo as 8:20 da manhã, ja deixo do lado da minha cama 2 caps de mitotropin e 3 caps de cafeina (443mg), e dentro da garrafinha 10g de glutamina e 10g de bcaa's, ainda to sem vitamina-c

ando por 30 min, velocidade 5km mais ou menos, e quando faço pós treino uso na velocidade 5.8km

logo depois do aero eu tomo um banho e faço a minha refeição (:

Esse bf ta alto ainda d+ manin pra 9 weeks bora aperta mais nessa dieta ai tomara que essa trembo faça milagre acompanhando sempre é nois irmão de sangue :)

sim ta alto ainda to meio preocupado se vai dar pra secar bem pro champ, mas a partir de 8 weeks vo apertar bem a dieta já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...