Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

hahaahah rachei com o trambolho velho! hahahaha de qual carro vc ta falando juca!? hahaha

Mano, vamo q vamo véio, se a vida fosse fácil não chamaria vida, e sim pirigueti! hahahahah

abraço!!

é uma xplorer da ford 97 haha, é do meu tio, sorte que ele tinha deixado ela aqui porque ele quér vender ela

Força guerreiro... Quando eu me sinto sem volume eu taco comida pra dentro O.O

poisé mas eu to em cutting né dai não posso sai tacando comida, mas eu mudei a dieta aumentei carb pra 170g, e deixei fat um poco mais baixo...

aerobico em jejum deixei a intensidade menor tmb, tava andando mt rapido antes haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, seu shape tá ficando muito bom, vai que vai, não desanima...

Pensei que você iria trazer um Olympia pro Brasil, será que tô errado?

Vai ficar todo irritadinho por que teve um dia difícil, você acha que os grandes fisiculturistas tiveram a vida inteira de glória e sucesso?

Quer mole? Senta no colo do vovô! :D

Se precisar, tô aqui, sei que não sou amigo, nem nada assim, e muito menos vou poder fazer muita coisa pela distância, mas admiro muito sua determinação, tava achando que você era alguém que poderia apostar pro futuro, será que estou errado mais uma vez, Juca?

Link para o comentário

Cara, seu shape tá ficando muito bom, vai que vai, não desanima...

Pensei que você iria trazer um Olympia pro Brasil, será que tô errado?

Vai ficar todo irritadinho por que teve um dia difícil, você acha que os grandes fisiculturistas tiveram a vida inteira de glória e sucesso?

Quer mole? Senta no colo do vovô! :D

Se precisar, tô aqui, sei que não sou amigo, nem nada assim, e muito menos vou poder fazer muita coisa pela distância, mas admiro muito sua determinação, tava achando que você era alguém que poderia apostar pro futuro, será que estou errado mais uma vez, Juca?

hahaha calma manin, não falei que iria desistir em nenhum momento e nunca vo desisti também dos meus sonhos, só disse que hj foi foda, stress comendo solto, briguei com minha mãe, esse rolo da academia nao abrir essa semana, mas semana que vem torço pra que normalize tudo...

mas valeu pela força irmão, to mais motivado agora até vo la quebrar tudo na gym, treinar ombros hoje, vo ter que pagar 15 pila pra treinar então vo aterrorizar aquela academia pra eles nunca mais quererem me ver la HUEHAUIHIOAEHAE

abraço!

Link para o comentário

RELATO TREINO DE DELTS

Desenvolvimento com halter 4x12-10-8-6 (20kg,24kg,30kg,30kg)

Elevação lateral 3x8~12 + drop-set (14kg,16kg,18kg)

Remada alta cross + crucifixo invertido (14 placas, 16 placas, 19 placas e 10kg) com um drop em cada no final

Encolhimento halteres 4x12~15 (38kg)

depois no final fiz 4 séries de panturra no leg com uns 200kg, 20~30 reps e fiz 4 séries de abdomen na prancha e elevação de perna nas paralelas

treino hoje foi bom galera, cheguei la na gym com meu amigo que treina la, até encontrei uns conhecidos da minha gym que foram treinar la tmb kkk

no começo tava meio desanimado não me sinto mt bem quando treino em otra academia, mas aqueci e fiz desenvolvimento com 45~60 seg de descanso bem feito concentrado, só que ai tava meio fraco, dps elevação lateral comecei me animar fui subindo carga e fiz um drop sinistro no final e mais umas rest pause no drop-set, dava uns 10 seg pra parar de arder e fazia ate n aguentar denovo, ai pump show ja, mas ainda tava de camisa hehe, ai remada alta me empolguei zerei o cross da gym la 8 reps até o talo com varios drops no fim, crucifixo invertido sem segredo dai...

ai tirei a camisa, ja fui com a minha cavada nas costas, pra geral ja me olhar torto kkkk, pump show, densidade melhorando pacas e ombro fibrando, hoje vi veias no delts mediais coisa que nunca tinha visto antes, mandei abd e pantu e vazamo e ainda deixei o peso no leg xD

agora vo treinar vaccum e poses, e mandar o pós solido depois

amanhã talvez vo la denovo ou vo mendigar em otra gym, vamo que vamo galera to mais animado ja haha

Editado por jucaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...