Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

eae galera, bem como o jazzis ja disse to sem agua em casa ainda, energia tinha pq nao chego agua aqui na minha casa veio até metade da rua só

mas ficamo sem internet, TV e telefone, o rio ja ta abaixando agora chego a 12 metros e 60cm, rua do prédio da minha namorada tava 2M de agua só de canoa pra chegar la HAHAHA, quem vio as fotos sabe como foi o estrago, fiquei ilhado aqui no meu bairro praticamente, sorte que aqui só chega com 15 metros, essa enchente foi maior que de 2008 falando em nivel de agua, tenso mesmo

enfim fiquei 2 dias sem treinar, trenei poses ontem por uns 20 minutos, e fiz os aeros em jejum e segui a dieta certinho tambem

hoje de noite acho que vo treinar...

vo da uma pesquisada sobre uns treinos aqui, tava lendo esses tempos e vejo muita gente falando que treino abcde é o melhor pra cutting e segurar massa magra, mas mts defendem abc2x tambem e agonista/antagonista estilo arnold (oq to fazendo agora), porem esse treino é bem volumoso e puxado pacas tambem o cara sai quase morrendo da academia haha

vo ver oq eu faço aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera, hoje vo treinar braços/delts frontal e medial no prédio

segunda-feira eu vo voltar a fazer o treino que eu vinha fazendo na consolidação

abc2x normal,só com o treino de ombros separado

peito/triceps

costas/biceps

ombros

pernas

peito/triceps

costas/biceps

off

ombros

pernas...

e asssim vai

intercalando um dia panturra um dia abdomen, vo la mete um treino bom hoje compensa os dois dias parado vo taca intensidade no talo hehe

dieta tudo certin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO BRAÇOS/DELTS MEDIAIS (ONTEM)

Supino fechado 3x20-15-10 + drop-set no supino sentado fechado (20-20,25-25,30-30)

Testa com barra + Testa no pulley 3x8~10 (10-10 e 6 placas)

Pulley barra reta + Coice 3x10~12 (6 placas e 10kg)

Rosca direta 3x10~12 (10-10)

Rosca simultanea + Martelo 3x8 cada (10kg)

Rosca concentrada 3x12 + drop-set

DELTS

Elevação lateral sentado 6x10~15 + drop-sets nas 3 ultimas (10kg)

treino hard ontem, hoje to todo dolorido mesmo, da pra improvisar varias coisas naquela mini gym la hahaha

porém foi meio complicado, cheguei no prédio, chego na academia, academia sem luz ai eu pensei (chelange acepted) eahuuioehaehiaeae

e bora treina no escuro, deu pra ve de boa até, ate ai tudo bem treinei pesado bem intenso com descanso de no maximo 30seg entre as series pump animal e tudo, ai sai do treino fui ali tomar um banho, vish agua gelada hahahaha, ai chelange acepted denovo e bora toma banho de agua gelada quase morrendo de hiportermia hehe, ai pronto ja tinha tomado shake pronto pra subir o elevador e ir pro ap, elevador desativado fuuuuuuu

e la vai o juca subi 11 andares pela escada, deu ate um pump na perna HAUIHUOAHEAHEAU

foi engraçado isso, ontem eu me senti um cara com mt força de vontade kkkkkkkkk

mas o treino foi s bem bacana sim, triceps mesmo com as bi-sets foi mt top, execuções perfeitas mesmo, supino fechado eu taquei rep no talo e fazia drops no sentado maquina show tmb,testa com barra de supino é muito tenso fiz com 10-10 só mas foi que foi,

fiz uma panturra com peso do corpo e um abd no final e fecho haha

segunda feira volto com o otro treino, hoje nao to fazendo dia do lixo, só no almoço que eu comi mais a vontade devo ter comido uns 300g de patinho e uns 200g de arroz hahaha, to pensando ainda se eu faço um carb up hoje ou não...fiquei bem depletado dos dias que nao treinei pq deixei carb na casa dos 70g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...