Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

EITA O.O esse bi-set ai depois de agacho e leg deve ter moído tudo ahahuaha

manin , qndo vc estava em off , voce aumentava as kcals da dieta de qnt em qnto tempo , tipo 1 semana sem ganhar nenhum peso ja subia ou esperava mais?

abç

no off eu nem contava calorias e nem pesava alimentos, quando o peso estagnava eu começava a comer mais ainda hahahaha

Tá caindo beeeeem rápido, acha que até o campeonato cai pra quanto?

po acho que uns 70cm eu vo ficar tranquilo chutando baixo pq a pele ainda ta grossa no abd, tem muito pra secar haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO PEITO/COSTAS/DELTS POSTERIORES/TRAPEZIO

PEITO/COSTAS

Supino inclinado + Barra fixa 4x15-12-10-8

Supino reto + Puxador frontal 4x8~12

Supino maquina + crucifixo reto super slow + remada curvada + remada sentada 3x10~15

POSTERIOR DE OMBRO/TRAPÉZIO

crucifixo invertido 3x12~15 + drop-set

encolhimento no pulley 3x15~20

treino até foi bacana, mas cansei pacas mesmo, treinei no prédio da namorada então improvisei algumas coisas haha

comecei no supino inclinado e na barra fixa subindo carga até 30-30, bem concentrado sem falhar tambem até ai tava de boa, depois supino reto 30-30 mesmo esquema + puxador frontal subindo carga até 16 placas na ultima e fiz um drop-set triplo em cada no final, ai ja tava morrendo suor pingando haha

ai fiz um circuito ali, fiz supino sentado com 10 placas depois fiz crucifixo reto com 10kg em superslow, consegui fazer 10kg parecerem uns 20 hahahaha, ai remada curvada + remada sentada, ai ja tinha morrido e pump top também, tirei a camisa mandei umas poses também, ai dei 5 min e fui pro ombro comecei no crucifixo invertido 10kg só mas trabalhando bem com um drop com 4kg na ultima e encolhimento no pulley bem concentrado ja mato o traps, fiz um abd e fecho, treino foi bem intenso, não teve nada de cargas absurdas mas to usando mt intensidade, com low carb fica tenso haha, hoje tava me sentindo meio fraco tambem, mas é isso ai treininho do feriado foi bom, dieta hoje tudo certinho, só preciso comprar uma balança logo ficar no olhometro ta me deixando louco, amanhã dia de femoral/lombar e panturras

hoje treinando poses, de cuecão mesmo haha, shape ta com um aspecto bacana falando em proporção, o quads ta bem equilibrado com o superior até destacando mais e com a cintura mais fina ja ficando um efeito V bem bacana já, mas é isso tenho que seca bastante ainda

chuto 10~11% de bf entre isso mais perto de 11 xD

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando... Kero ver o shape q vc vai tá no dia do camp...

Podia ir colocando mês a mês pra gente ver.

Boa sorte

eu também quero ver o shape que vo tar haha, acho que daqui umas 2 semanas eu posto fotos posando

ja compro a tanga ?

ainda não, vo ve se compro esse mes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava aqui pensando...

Vc tem um objetivo (tamanho) em questão? Ou só ker crescer até o corpo não crescer mais nem q a pau?

me inspiro muito no shape do frank mcgrath, do eduardo correa, mais ou menos nesse nivel eu quero chegar

meu sonho mesmo seria um shape estilo do kevin levrone hahahahahaa

galera rolo um imprevisto fdp mesmo,

ENCHENTE aqui na minha cidade o rio ja ta em 10metros praticamente, tudo alagando e provavelmente a academia vai fechar to muuuuuuito puto haha

e a previsão é subir ainda mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...