Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

jãO,

valeu a força mano, mas eu não to nem um pouco satisfeito com o shape hehe

ismaelF,

gilete mesmo :b

Postado

eai juca, nunca comento, mas sempre acompanhando seu diário em off.

vi que você pretende toma roacutan pras espinhas, prepara o bolso prq o remédio é caro, garante resultados, mas é caro, a dose é medida por peso, eu tomava dava uns 400$ por mês, se nao me falha a memória, e tinha mais ou menos o mesmo peso que você.

keep going!

Postado

eai juca, nunca comento, mas sempre acompanhando seu diário em off.

vi que você pretende toma roacutan pras espinhas, prepara o bolso prq o remédio é caro, garante resultados, mas é caro, a dose é medida por peso, eu tomava dava uns 400$ por mês, se nao me falha a memória, e tinha mais ou menos o mesmo peso que você.

keep going!

vish, entao acho que vo fica nas pomadinha mesmo, 400 conto vai quase meu salario todo xD

RELATO TREINO OMBRO/BRAÇOS

Desenvolvimento maquina + elevaçao lateral 3x8~12

Crucifixo invertido + Encolhimento 3x15~20

Rosca direta + Corda 2x8~12

Scott maquina + Testa W 2x8~12

Concentrada + Frances uni-lateral 2x8~12

Rosca punho + martelo 2x8~12

Crunch deitado 3x20~30

25 min cardio

treino foi bom hoje galera, pump top também, manti boas cargas e indo a falha ou até quase a falha em todas as séries, mas não gostei muito de treinar ombro e braços, fica muito pesado ainda mais em cutt tava morrendo ja no fim do treino, acho que vo ter que dividir o treino de ombro, mas não sei como ainda, se alguem tiver alguma sugestão agradeço hehe, pensei em fazer que nem o emmanuel faz, frontal e posterior com peito/costas, e medial com braços, traps com peito/costas tmb acho, não sei ainda...

hoje tive um dia meio estressante, emprestei o celular pra minha irma de manha pra ela acordar e pedi pra ela levar no meu quarto dps, resultado não levou acordei 15 pras 10 e tive que sair correndo pro trabalho que começa as 10 nem deu pra fazer AEJ, ai voltei pra casa meio dia fiz minhas refs, voltei pra loja e pra melhorar caiu a energia lá a tarde inteira, fiquei o dia inteiro vegetando, o movimento hoje tava bem fraco tambem, pelo menos eu pude vim pra casa mais cedo, cheguei quase 6h em casa fiz a ref, empurrando com agua quase vomitando, deixei queimar o frango um pouco e ainda sem sal nem nada, meu pai comeu todo o meu tempero 0 sódio, desgraçado ehauiheiaoeu

ai ta descansei um pouco, e depois fui treinar, no fim do treino fazendo cardio da um curto nas esteiras e desliga tudo kkkkkkkk, e tinha feito 20min só, ai fui pra bike fiz mais 5, pensa treinei quads ontem, e pra pedala aquilo la foi uma tortura mas foi que foi, enfim dia estressante hoje, mas tudo bem vamo que vamo hahaha

Postado

@juca, kkkk é assim mesmo né mano, e dificil ver alguem satisfeito com o proprio shape, mais a tendencia e so evoluir \õ

Em breve vo ta postando minha evolução quando completar 1 ano de treino ^^

Postado

qntos km/h ta fazendo nesse cardio na esteira?

abc

5.5~6km/h entre isso

mais uma vez atropelando os obstáculos , isso ai manin , sobre o treino acho interessante fazer que nem o emmanuel disse mesmo

ombro e braços mesmo dia é tenso

abraço

sim é tenso mesmo, mas se jogar no treino de peito e costas fica mais tenso ainda haha

mas vo ver ainda como eu arrumo esse treino pra nao ficar tao volumoso :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...