Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

eai juca, nunca comento, mas sempre acompanhando seu diário em off.

vi que você pretende toma roacutan pras espinhas, prepara o bolso prq o remédio é caro, garante resultados, mas é caro, a dose é medida por peso, eu tomava dava uns 400$ por mês, se nao me falha a memória, e tinha mais ou menos o mesmo peso que você.

keep going!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai juca, nunca comento, mas sempre acompanhando seu diário em off.

vi que você pretende toma roacutan pras espinhas, prepara o bolso prq o remédio é caro, garante resultados, mas é caro, a dose é medida por peso, eu tomava dava uns 400$ por mês, se nao me falha a memória, e tinha mais ou menos o mesmo peso que você.

keep going!

vish, entao acho que vo fica nas pomadinha mesmo, 400 conto vai quase meu salario todo xD

RELATO TREINO OMBRO/BRAÇOS

Desenvolvimento maquina + elevaçao lateral 3x8~12

Crucifixo invertido + Encolhimento 3x15~20

Rosca direta + Corda 2x8~12

Scott maquina + Testa W 2x8~12

Concentrada + Frances uni-lateral 2x8~12

Rosca punho + martelo 2x8~12

Crunch deitado 3x20~30

25 min cardio

treino foi bom hoje galera, pump top também, manti boas cargas e indo a falha ou até quase a falha em todas as séries, mas não gostei muito de treinar ombro e braços, fica muito pesado ainda mais em cutt tava morrendo ja no fim do treino, acho que vo ter que dividir o treino de ombro, mas não sei como ainda, se alguem tiver alguma sugestão agradeço hehe, pensei em fazer que nem o emmanuel faz, frontal e posterior com peito/costas, e medial com braços, traps com peito/costas tmb acho, não sei ainda...

hoje tive um dia meio estressante, emprestei o celular pra minha irma de manha pra ela acordar e pedi pra ela levar no meu quarto dps, resultado não levou acordei 15 pras 10 e tive que sair correndo pro trabalho que começa as 10 nem deu pra fazer AEJ, ai voltei pra casa meio dia fiz minhas refs, voltei pra loja e pra melhorar caiu a energia lá a tarde inteira, fiquei o dia inteiro vegetando, o movimento hoje tava bem fraco tambem, pelo menos eu pude vim pra casa mais cedo, cheguei quase 6h em casa fiz a ref, empurrando com agua quase vomitando, deixei queimar o frango um pouco e ainda sem sal nem nada, meu pai comeu todo o meu tempero 0 sódio, desgraçado ehauiheiaoeu

ai ta descansei um pouco, e depois fui treinar, no fim do treino fazendo cardio da um curto nas esteiras e desliga tudo kkkkkkkk, e tinha feito 20min só, ai fui pra bike fiz mais 5, pensa treinei quads ontem, e pra pedala aquilo la foi uma tortura mas foi que foi, enfim dia estressante hoje, mas tudo bem vamo que vamo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qntos km/h ta fazendo nesse cardio na esteira?

abc

5.5~6km/h entre isso

mais uma vez atropelando os obstáculos , isso ai manin , sobre o treino acho interessante fazer que nem o emmanuel disse mesmo

ombro e braços mesmo dia é tenso

abraço

sim é tenso mesmo, mas se jogar no treino de peito e costas fica mais tenso ainda haha

mas vo ver ainda como eu arrumo esse treino pra nao ficar tao volumoso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...