Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante maloquerojiujitsu

Fala Juca, firme? To acompanhando agora. Bacana demais seu diário!

Então mano, eu tenho um ano a mais que voce, e to começando agora na musculação de verdade, e pelo que eu vejo você tem muito conhecimento sobre o esporte. Entao queria saber com voce, onde vc adquiriu esses conhecimentos e tal, se é voce que monta sua ficha....

Abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maloquero,

então bro, brigadão por acompanhar

sobre meu conhecimento, devo 80% se não mais ao forum hahahaa, muita coisa eu aprendi aqui, sobre treinos e dietas

eu nunca tive uma "ficha" sempre fiz meus treinos desde que comecei na treinar, e sempre fui fazendo minhas dietas, nunca tive um treinador ou instrutor ao meu lado na academia :/

se vc ta em busca de conhecimento pesquise muito no forum e no blog que tem bastante conteudo interessante que ja da pra montar uma rotina de treino, dieta e tal...

abraço

galera valeu pelas dicas ai sobre a acne, pretendo por enquanto tentar algum creme só pra amenizar, mas mais pra frente talvez eu tomo roacutan pra sumi de vez :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interno é que a causa das suas espinhas, não é poros abertos entre outros problemas externos e sim no seu PAINEL HORMONAL, que esta fora do normal. Então você pode usar TODOS os produtos externos que não irá evitar delas sairem, apenas tratará depois que ela virá uma infecção, como as suas.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO QUADRICEPS/PANTU

Agachamento smith machine (pes juntos) 3x8~12

Agachamento livre (pes abertos) 3x8~12

Leg press 45 3x8~12

Extensora 3x10~15 + drop-set triplo

Gemeos sentado 5x15~25

Gemeos no leg 3x15~25 + drop-set triplo

treino de quads hoje bem intenso, mesmo sem usar cargas altas sai de la quase sem andar, perna tremendo e tudo, foi ótimo

comecei no agacho smith pernas juntinhas encostando a bunda no calcanhar fui subindo carga e fechei com 100kg e ainda fiz um dropzin hehe

depois agachamento livre pes afastados descendo até 90º dai, 90kg sem muuita dificuldade mais o quads tava meio podre já ai decidi manter a carga

depois leg press só 200kg mais descendo até o talo e indo até quase a falha foi top também, vi estrela no final, ai fui ja morrendo pra extensora até o talo com 17 placas com drop triplo na ultima que mato tudo o que tinha sobrado do meu quads, ai fui pra pantu beem intenso também, foi ótimo...

dieta hoje 100%, to conseguindo comer na boa e não to passando fome to curtindo :D

amanhã treino de ombros e braços e abd

vamo que vamo, ainda faltam 12 semanas pro champ mais to na pegada hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bodyengineering,

ainda não senti isso irmão, e também acho que um cutting bem feito não tem necessidade de passar tanta fome assim não haha mas ainda falta bastante pro champ até acho que comecei a dieta bem cedo (:

rafaelxx,

2500kcal manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...