Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

dorsal melhoro o V

[2]

cara esses furunculo ai tao giga em , tenta passar algo ai pra dar uma melhorada , quando surgiu uns assim em mim , eu falei ah se dane logo passa , quando parei pra ver ja era tava feio a coisa

abraço

Publicidade

Postado

[2]

cara esses furunculo ai tao giga em , tenta passar algo ai pra dar uma melhorada , quando surgiu uns assim em mim , eu falei ah se dane logo passa , quando parei pra ver ja era tava feio a coisa

abraço

sim vo comprar uma pomada pra passar, pra ver se melhora logo isso

Postado

Em pé e pela frente.

Pô, seus treinos são um pouco volumosos, mas apesar disso, rápidos.

Tô pretendendo manter o meu entre 40~50min, mas não sei, essa época minha academia fica cheia de gente que vai ficar bonitinho pro verão, já começou a encher. :jealous:

No começo desse ano discuti com um cara que tentou roubar minha barra, fui beber água e quando volto um louco tá desmontando meus pesos... :angry:

Ah sim mano, vlw por tirar a duvida.

Postado

Não achei que tá ruim não, acho que é mais psico mesmo, fora as espinhas que nem preciso comentar. Relaxa e entra no clima, tem que pensar diferente para não desanimar, comemorar os cortes e linhas que vão surgindo. Se ficar com a cabeça no Bulk ai desanima, o que tinha de ser feito já foi. Agora é outra história.

Na torcida

Postado (editado)

O problema das espinhas é "interno"...

Você pode começar a usar um sabonete "bom" que vai ajudar quando elas aparecerem, mais evita-las só com um IA.

Abraço

como assim interno?

passar sabonete nas costas é meio dificil né :/ hahaha

cara,que whey tu usa?

probiótica 3w

Editado por jucaa
Postado

juca , o interno que ele quiz dizer sobre as espinhas é q tipow , pomadas , cremes e sabonetes vão servir pra dar uma amenizada ou uma segurada pra elas não saírem tudo pra fora , enqnt seus hormonios tiverem produzindo elas , mas que pra parar mesmo , só com algum remedio e tal

no meu caso vou ter q tomar roacutan e a médica disse que por mais que eu passe pomadas e cremes , nunca ia adiantar por ser bem genético o meu

abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...