Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

[2]

cara esses furunculo ai tao giga em , tenta passar algo ai pra dar uma melhorada , quando surgiu uns assim em mim , eu falei ah se dane logo passa , quando parei pra ver ja era tava feio a coisa

abraço

sim vo comprar uma pomada pra passar, pra ver se melhora logo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em pé e pela frente.

Pô, seus treinos são um pouco volumosos, mas apesar disso, rápidos.

Tô pretendendo manter o meu entre 40~50min, mas não sei, essa época minha academia fica cheia de gente que vai ficar bonitinho pro verão, já começou a encher. :jealous:

No começo desse ano discuti com um cara que tentou roubar minha barra, fui beber água e quando volto um louco tá desmontando meus pesos... :angry:

Ah sim mano, vlw por tirar a duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei que tá ruim não, acho que é mais psico mesmo, fora as espinhas que nem preciso comentar. Relaxa e entra no clima, tem que pensar diferente para não desanimar, comemorar os cortes e linhas que vão surgindo. Se ficar com a cabeça no Bulk ai desanima, o que tinha de ser feito já foi. Agora é outra história.

Na torcida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema das espinhas é "interno"...

Você pode começar a usar um sabonete "bom" que vai ajudar quando elas aparecerem, mais evita-las só com um IA.

Abraço

como assim interno?

passar sabonete nas costas é meio dificil né :/ hahaha

cara,que whey tu usa?

probiótica 3w

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juca , o interno que ele quiz dizer sobre as espinhas é q tipow , pomadas , cremes e sabonetes vão servir pra dar uma amenizada ou uma segurada pra elas não saírem tudo pra fora , enqnt seus hormonios tiverem produzindo elas , mas que pra parar mesmo , só com algum remedio e tal

no meu caso vou ter q tomar roacutan e a médica disse que por mais que eu passe pomadas e cremes , nunca ia adiantar por ser bem genético o meu

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...