Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

Realmente em cutting da uma muchada bruta, mas no meu caso qq carbada já voltava legal, ainda mais com um repositor de eletrolitos pra da uma retida...

é eu reparei nisso haha, mas acredito que com um carb up ja volta também, o que seria um repositor de eletrolitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gatorade ou monte o seu:

potássio

magnésio

vitamina C

vitamina B5

vitamina B6

vitamina B12

No seu corpo, os principais eletrólitos são:

· Sódio (Na+)

· Potássio (K+)

· Cloreto (Cl-)

· Cálcio (Ca2+)

· Magnésio (Mg2+)

· Bicarbonato (HCO3-)

· Fosfato (PO42-)

· Sulfato (SO42-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juca, tem muitas estrias ?

Ta foda, peso 80kg, bf 13%, 37 de braço. 110 circunferencia do torax e as estrias tao pocando, eita porra, tenho sua idade

beem poco cara tenho umas na coxa na parte interna, e um poco no ombro/peito e no posterior do ombro pra dorsal, mas são bem pequenas mal da pra ver, repara na foto que eu postei a umas paginas atras, no braço esquerdo no ombro/peito, tem um risquinho vermelho xD

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE OMBROS

Desenvolvimento frontal smith 4x15-12-10-8

Elevação lateral 3x12-10-8 + drop

Elevação uni-lateral cabo 3x10

Remada alta cross 3x10~12

Crucifixo invertido maquina 3x10~12

Encolhimento 3x10~12

treino insano hoje pqp, bati record de carga hoje em alguns exercicios não sei como, acho que é a testo batendo haha

comecei aquecendo no desenvolvimento e fui aumentando carga fechei com 35-35 pra 8 reps sozinhoo, descendo até o queixo

depois elevação lateral comecei com 12kg, dps 18kg e fechei com 22kg robando um pouco mas foi hardcore, dps meti um drop queimando tudo

ai fiz no cabo beem levin mas beem lento muendo oq sobro dos delts mediais haha, ai fui pra remada alta subindo carga até zerar a polia 17 placas

ai crucifixo invertido com 8-10-10 placas de boa, e fechei com encolhimento com halter de 42kg, ai fiz um abd e fecho por hoje :D

hoje gostei usei cargas que nem no off usava xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE OMBROS

Desenvolvimento frontal smith 4x15-12-10-8

Elevação lateral 3x12-10-8 + drop

Elevação uni-lateral cabo 3x10

Remada alta cross 3x10~12

Crucifixo invertido maquina 3x10~12

Encolhimento 3x10~12

treino insano hoje pqp, bati record de carga hoje em alguns exercicios não sei como, acho que é a testo batendo haha

comecei aquecendo no desenvolvimento e fui aumentando carga fechei com 35-35 pra 8 reps sozinhoo, descendo até o queixo

depois elevação lateral comecei com 12kg, dps 18kg e fechei com 22kg robando um pouco mas foi hardcore, dps meti um drop queimando tudo

ai fiz no cabo beem levin mas beem lento muendo oq sobro dos delts mediais haha, ai fui pra remada alta subindo carga até zerar a polia 17 placas

ai crucifixo invertido com 8-10-10 placas de boa, e fechei com encolhimento com halter de 42kg, ai fiz um abd e fecho por hoje :D

hoje gostei usei cargas que nem no off usava xD

Treino insano mano, em quanto tempo tu faz esse treino +/-?

Meu próximo treino de ombro tá bem parecido com o seu:

Militar

Elevação lateral

Elevação uni-lateral cabo

Face Pull + Crucifixo invertido maquina

Encolhimento

Pmarcos Qual seria exatamente o Militar?

Editado por JãO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...