Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

RELATO TREINO DE PEITO/TRICEPS

Supino reto 4x8~15 (50kg, 70kg, 80kg, 90kg)

Supino inclinado halteres 3x8~10 (30kg)

Supino inclinado maquina + Crucifixo inclinado 3x8~10

Cross over 3x8~12 (8 placas, 8 placas, 10 placas)

Pulley 3x8~12 (50kg)

Testa + Supino fechado 3xfalha (15-15)

Pulley inverso uni-lateral 3x10 (10kg)

treininho hardcore hoje galera, hoje fiz supino reto dps de um tempo sem fazer, e fiz com 90kg com facilidade fiquei até de cara 8 reps sozinho + 2 com ajuda tranquilo

dps supino inclinado com halteres bem concentradão aplitude maxima até a falha fico entre 8~10, dps uma bi-set com menos carga mas intensidade la em cima, e cross over pra matar o peitoral boa execução também até a falha, ai fiz pulley bem concentrado até o talo com 10 placas só muendo cabeça lateral, dps fiz um esquema que vi no video do antonie vaillant, fazia negativa do testa levava pro peito supinava e fazia negativa do testa e assim vai, qnd nao aguentei mais segurar supinava até o talo, negocio insano!

e fechei com pulley bem concentrando isolando bem cabeça longa, ai fiz 2 exercicios pro abd e vazei em 50 min exatos de treino, sai bem satisfeito do treino hoje :D

dieta hoje tudo certo, vo manda pós sólido agora, e daqui a poco ja ir dormir

abraços galera, amanhã dia de costas/biceps

Postado

Mano vc tem problema com estrias entre ombro e peito ? se tem oq faz pra amenizar?

Ps' Ta muito ogro mano, vai nessa que tu tem futuro, To sempre aqui acompanhando

Postado

Mano vc tem problema com estrias entre ombro e peito ? se tem oq faz pra amenizar?

Ps' Ta muito ogro mano, vai nessa que tu tem futuro, To sempre aqui acompanhando

JãO eu tô com umas estrias mutcho lokas no bíceps.

Elas aparecem às vezes bem siniiistras, aí ficam quase imperceptíveis, depois aparecem mais fraquinhas... E assim vai!

Já me falaram que podem ser vasosos estourados.

Quanto ao tratamento, fiz uso de colágeno e passou por um tempo, mas parei.

RELATO TREINO DE PEITO/TRICEPS

Supino reto 4x8~15 (50kg, 70kg, 80kg, 90kg)

Supino inclinado halteres 3x8~10 (30kg)

Supino inclinado maquina + Crucifixo inclinado 3x8~10

Cross over 3x8~12 (8 placas, 8 placas, 10 placas)

Pulley 3x8~12 (50kg)

Testa + Supino fechado 3xfalha (15-15)

Pulley inverso uni-lateral 3x10 (10kg)

treininho hardcore hoje galera, hoje fiz supino reto dps de um tempo sem fazer, e fiz com 90kg com facilidade fiquei até de cara 8 reps sozinho + 2 com ajuda tranquilo

dps supino inclinado com halteres bem concentradão aplitude maxima até a falha fico entre 8~10, dps uma bi-set com menos carga mas intensidade la em cima, e cross over pra matar o peitoral boa execução também até a falha, ai fiz pulley bem concentrado até o talo com 10 placas só muendo cabeça lateral, dps fiz um esquema que vi no video do antonie vaillant, fazia negativa do testa levava pro peito supinava e fazia negativa do testa e assim vai, qnd nao aguentei mais segurar supinava até o talo, negocio insano!

e fechei com pulley bem concentrando isolando bem cabeça longa, ai fiz 2 exercicios pro abd e vazei em 50 min exatos de treino, sai bem satisfeito do treino hoje :D

dieta hoje tudo certo, vo manda pós sólido agora, e daqui a poco ja ir dormir

abraços galera, amanhã dia de costas/biceps

Mano, como seu peito consegue desenvolver pouco com esses treinos insanos? Dá tontura só de pensar!

Postado

eu tenho umas bem pequenas man, mas nunca passei nada pra amenizar não haha

valeu man

abraço

PMarcos,

boa pergunta cara, eu treino meu peito bem sempre com aplitude maxima e bem intenso, mas não vai haha

com o tempo agente vai melhorando né

abrass

Postado

RELATO TREINO COSTAS/BICEPS

Gemeos sentado 3x10~20

Gemeos no leg + Flexão plantar

Barra fixa 3xfalha

Puxador frontal 3x10~15

Puxador frontal pegada fechada 3x10~15

Remada uni-lateral 3x10

Rosca cabo 3x8~12

Rosca martelo 3x8~12

Rosca em cruz 3x8~12

Rosca punho 3x10~20

treino hoje foi mais ou menos, tava fraco denovo, fiquei puto kkkkkk um dia eu tenho força no outro não oO

comecei muendo nas panturras, e fui pra barra fixa 3 séries até a falha nem contei as reps mas umas 8~10 por ae

depois puxador frontal 10 placas só mas bem feito sem robar nem nada e concentrado, com pegada fechad ano mesmo esquema

ai remada uni-lateral halter de 42kg, ai deu um climinha mais hardcore no treino haha, ai fui pro biceps no cabo comecei com 8 placas fico leve coloquei 10 fico de boa até me revoltei coloquei 14 e fiz 6 reps + drop-set xD, ai fiz martelo bem leve e rosca em cruz com isometria

seilá to me sentindo um frango hoje, é provavel que seja por causa do low carb , to me sentindo mucho seila, to puto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...