Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

16... :ohno02:

Vo ali pro meu canto...

kkkkk zuera cara. Acho q vc é o maior brasileiro com menos de 18 anos que já vi na vida O.O

PARABÉNS MESMO. Vai kerer participar de competições no futuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO TREINO DE PERNAS

Extensora 3x10~15 + drop-set

Agachamento smith 3x8~12

Leg press 45º 3x10~15

Extensora uni-lateral 3x10

Mesa flexora 3xfalha

Cadeira flexora 3x10~15

Gemeos no leg maquina 5x20~30

bom galera treino hoje foi bom mas me senti muito fraco hoje seilá porque, parecia que tava com sono qnd cheguei na academia :/

mas comecei aquecendo e e aumentando carga na extensora até colocar todas as placas e dps fiz uns 4 drops na ultima série queimando tudo

depois fui pro agacho no smith com 80kg só descendo até o talo com uma cadencia mais controlada e fico bem fodinha até, eu saia mt tonto das séries

depois leg 45 comecei com 150kg, depois 200kg e fechei com 250kg esse leg da gym mt pesado ta doido, mas to começando a acostumar com ele na ultima série eu levantava e ia tirando uma anilha de cada lado ate ficar só 2, ai ja sai mancando bonito, era pra ter feito avanço mas tava quase morrendo ai fiz extensora uni-lateral com poca carga isolando legal, depois fiz femoral, senti bastante caimbra depois que sai da mesa flexora, cadeira flexora doeu pacas pra fazer mas foi que foi com drop na ultima ainda, ai ja mal andava tonto pacas e enioado, ai fiz uma pantu até o talo com forte contração de pico com drop também na ultima e vazei quase morrendo na chuva com um frio do capeta tomando meu shake, mas vamo que vamo...

to vendo que os treinos de pernas e costas são os mais tensos pra treinar com poco carb, cansa muuuuito, ombro/peito e triceps são os mais tranquilos pra mim

dieta hoje perfeita vo manda o pós sólido agora e ir dormir

abraços galera, amanhã peito/triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...