Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Oi Juca,

Vc comentou ali sobre a retenção da creatina.

Más linguas dissem q crea não retém q o que faz fica retido é a alimentação e talz...

Como está seu consumo de sal?

Água vc tem bebido bastante?

Eu particulamente estou usando crea e não to ficando retida, mas do q já sou é claro, rs*

Vmu vê se alguém pode te ajudar +.

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Juca,

Vc comentou ali sobre a retenção da creatina.

Más linguas dissem q crea não retém q o que faz fica retido é a alimentação e talz...

Como está seu consumo de sal?

Água vc tem bebido bastante?

Eu particulamente estou usando crea e não to ficando retida, mas do q já sou é claro, rs*

Vmu vê se alguém pode te ajudar +.

bjs!

ooi, eu vacilei uns dias ai e tomei uns 3 litros de agua só acho mais agora to tomando bastaaaante agua , e quanto ao sal eu to evitando ao maximo

mas minha mae sempre inventa uns rango e coloca mt molho shoyu ou sal, creme de leite tudo coisa que tem muito sódio :/, talvez seja isso, tomara que eu n fique mais retido do que ja estou tambem xD

bjs

Retenção tb tem haver com pouco consumo de agua, quando vc toma mto seu corpo não retem pq ele sabe q sempre terá liquido, inclusive isso e usar antes de competição para ficar mais seco.

Abraços

valeu brother agora não deixo mais de tomar agua haha, la no trampo eu fico sentado e tem um galão de 20L de agua haha, vo ficar tomando agua o dia inteiro hahahaha

uns 4-5 litros acho que esta bom né, ou mais?

abraços

Editado por jucaa
Link para o comentário

jucaa respondendo a tua duvida sobre a quantidade de agua que deves tomar por dia eu vi num site que calculas 39ml de agua por kg de peso corporal assim tens 85 kg, da 3315 Ml deves beber 3 litros e meio a 4 l já e suficiente, e deves evitar o sal e molhos..... porque acho 5 litros muito exagerado...

Abraço

Editado por Miguelito
Link para o comentário

jucaa respondendo a tua duvida sobre a quantidade de agua que deves tomar por dia eu vi num site que calculas 39ml de agua por kg de peso corporal assim tens 85 kg, da 3315 Ml deves beber 3 litros e meio a 4 l já e suficiente, e deves evitar o sal e molhos..... porque acho 5 litros muito exagerado...

Abraço

opa muito obrigado bro, vo manter isso entao 3,5 4 litros de agua por dia :D é o que eu geralmente sempre tomo

abraço

Link para o comentário

Então Juca a dieta é onde o bixo pega. Qualquer escorregadinha já faz a diferença, a retenção e gordura já dão o ar da graça. Ainda mais com a creatina.

Uma vez vi um vídeo da Andréia Carvalho (até postei aqui), onde ela segura uma mini gordurinha na barriga e diz que poderia estar melhor, se não tivesse comido um pedaço de panetone na noite anterior.

Sempre de olho!

Bjs!

Link para o comentário

quem nao quer fica parecido com lorenzo

foi engraçado as fotus nao o modo você ve elas

saco

é engraçado n que seja idiota

engraçado apenas

eheueheu

abraços!!

se ta pensando qual vai ser seu primeiro ciclo?

ah ta, eu pensei que vc tava me zuando hahaha

sim sim to pensando nisso ja

abraços

Então Juca a dieta é onde o bixo pega. Qualquer escorregadinha já faz a diferença, a retenção e gordura já dão o ar da graça. Ainda mais com a creatina.

Uma vez vi um vídeo da Andréia Carvalho (até postei aqui), onde ela segura uma mini gordurinha na barriga e diz que poderia estar melhor, se não tivesse comido um pedaço de panetone na noite anterior.

Sempre de olho!

Bjs!

é verdade eu ja vi esse video também hahahaha, vo cuidar ao maximo com a dieta agora...

vacilei muito esse final de ano comi mt doce, churrasco :/

e esse final de semana era aniversário de 2 anos da minha sobrinha pensa quanto doce que tinha la em casa hahaaha

mais nao comi NADA a unica coisa foi 3 brigadeiros na segunda feira de manha no meu desjejum que dai acho que não faz tanto mal hahahaahahah

beijos

Link para o comentário

oloco juca aki nao zé galinha

trolhagem nao pow!

tambem penso em ser fisiculturista, mais o que falta é dinheiro, por que determinação

e motivação tenho pra dar e vender

seu fisico é meio parecido co meu só eu tenho bf maiorzenha e so 1 poco menor

abraços!!!

euaheaouehhaue, a eu tambem nao sou rico eu tmb tenho varias dificuldades financeiras...

mais nem por isso eu desisto do meu sonho, do meu maximo sempre

tem que ser assim sempre!

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...