Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

phenrique,

hahaha valeu pelo incentivo mano, eu tava meio na neura aqui mas vo me preparar sim! :D

jazzis'

valeu irmão, a torcida de voces me motiva demais vocês não fazem idéia, vamo que vamo

mahxk,

sim irmão to ligado, eu nem to com o pensanemento focado só em vitória, eu penso em dar o meu melhor e pisar no palco só esse é meu objetivo o resultado é consequencia mas chegando lá já vou ter realizado meu objetivo pra esse ano :D

valeu pela força manin, é nois.

jorney,

sim esse é uns dos motivos que vo competir agora, la vai ter varios bodybuilder aqui da cidade, inclusive o cara que organiza é dono de uma gym aqui da city e ele compete tambem,henrique duggen o nome dele...

pinheiro,

vo competi sim irmão, vo conseguir segurar o volume numa boa eu acho devido ao ciclo também...

sim ja me falaram que o roberto vai competir ele tem bem mais volume que eu e tem quase 1,90 xD, mas isso não me preocupa vo dar meu máximo

o edilson ja não sei cara, o cara não tem perfil de bodybuilder, começo a ciclar semana passada e ja ta vacilando, ta tomando prop a ultima aplicação dele foi sexta-feira era pra ter aplicado domingo mas deve te se intocado com a namorada e hoje tmb nem deu as caras, mal começo o ciclo ja fez merda, ele é esforçado, evolui muito desde que começamo a treinar junto, mas acho que não é a hora certa pra ele ainda, em questão de preparo mental... mas ele tem futuro se seguir firme

abraço

RELATO TREINO DE PEITO

gemeos no leg 3x10~20 (10 - 13 - 19placas)

gemeos sentado 3x10~20 (50kg - 80kg - 80kg)

supino inclinado articulado 4x8~15 (20-20, 30-30,30-30, 40-40)

supino inclinado halter 4x8~10 (30kg)

supino reto 4x8~10 (20-20)

peck-deck 3x10~20 + drop (10 placas)

elevação de pernas + crunch deitado 3x15~25

crunch na corda 3x15~25

ótimo treino galera, como podem ver cargas foram bem menores que de costume mas posso dizer que senti trabalhar muito mais o peito nesse estilo

no supino inclinado articulado (to curtindo mt essas maquinas), fui aumentando carga até chegar 40-40, execução otima bem controlando espremendo o peito a cada rep e indo até a falha na ultima série, inclinado com halter usei 30kg só mas execução perfeita escostando no peito e não batendo em cima, negativa controlada tmb foco na contração, supino reto eu fiz focando no superior descendo quase no queixo, bem controlado tmb como ja tava bem fadigado resolvi manter 20-20 e foi que foi

fechei com peck deck apertando bem tambem, com um dropzin no final pra matar, pump insano no peitoral mesmo curti bastante

usei descanso bem curto 30~45 seg no maximo, e terminei esse treino em 40 min exatos...

hoje fui no mercado, dieta essa semana vai ser boa, to com tudo que preciso aqui até que enfim hehehehe

vamo que vamoooo

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara vou confessar que tava loko pra ver voce seco e competindo,como todo mundo aqui tambem ta, porem vejo vc com um futuro promissor e um cara muito focado.Entao vou te falar a real.Cara nao competi agora, fica mais tempo nesse off ate alcançar seu limite e vc ainda tem muito pra crescer naturalmente, e pensa chegar aos 93~97 puro é espetacular,ai sim voce ainda teria muito recursos pra crescer(vide o lorenzo , usou tds a alternativas cedo, ai hj fica na merda pra crescer) e mais uma coisa voce tem que pensar no seu objetivo principal ,nos seus 120 kilos.

Cara se digo isso e porque ,e preocupo com vc e quero um brazuca ganhando o olympia...hehe

agora é com você..abç...

Link para o comentário

juninhonops'

po agora fico confuso mano, mas é quase certo que eu vo competir agora, e como ja falei depois desse champ vo ficar em off por um tempo, com o objetivo de chegar nos 100kg+, mesmo ciclando acredito que chego nos 100kg com 1 ou 2 ciclos pra volume na boa, cheguei aos 88kg naturalmente, se eu ciclasse agora chegaria a quase 100kg se fosse um ciclo de bulk pesado, mas quero secar, quero ver como é minha linha muscular tmb, talvez fique pequeno seco agora, sim, mas não importa o que vale vai ser a experiencia de ter subido no palco, acho que não vo tar prejudicando meu futuro no bodybuilding subindo agora muito pelo contrário essa experiencia vai fazer diferença la na frente...

abraço

Link para o comentário

RELATO TREINO DE COSTAS

puxador frontal 3x8~12 (12 - 14 - 16 placas)

puxador frontal V 3x8~12 (10 - 12 -12 placas)

remada curvada 3x8~12 (20-20 - 40-40, 40-40)

remada uni-lateral halter 3x8~12 (34kg - 38kg - 42kg)

remada baixa 3x8~12 (23 placas)

pull-down 3x8~12 (6 - 8 -10 placas)

bi-set ante-braço 3x

treino foi bom até, bem intenso, mas não tava com aquele sangue nos zóio hoje heiuaoheaue

talvez a dieta com 280~300g de carb ja ta começando a me tirar um poco de força cargas que eu usava antes no bulk tao começando a pesar mais agora

puxada aberta no começo até que foi tranquilo 16 placas muendo até a falha mesmo, sem robar praticamente so nas ultimas reps deu uma robada mas bem poco,

puxador frontal com V muendo serratil que pqp ardia demais nem soquei carga mas fiz mt controlado, e com um drop no final, remada curvada hj até pedi pro instrutor la ficar do lado pra ver a execução e foi de boa não robei nada com 40-40 só os braços que faziam o movimento senti trabalhar bem mais, remada uni-lateral devia ter feito apoiado no banco em pé vc fica meio inclinado não gostei muito, mas consegui fazer com 42kg ainda com execução boa tmb sem robar, mas no final com reps mais explosivas

ai ia fechar com pull-down já, mas nao tinha dado nem 30min de treino ai fiz remada baixa com isometria tentando nao vir pra tras deixei o corpo bem parado, sem usar a lombar, fico mais foda tmb, ai fechei com pull-down e dps ante-braço que ta no pump até agora hehe

hoje a dieta foi perfeitaa até que enfim e até o final da semana vai estar tmb :D

amanhã talvez eu de um off se eu estiver muito cansado, e é dia de perna ainda não suporto fazer um treino de perna meia boca hehe

e faltam 20 dias pra começar o pré-contest confesso que to ficando bem ancioso galera, fico me imaginando todos os dias meu shape no fim desse cutt hahahaah

Link para o comentário

RELATO TREINO DE PERNAS

Extensora 3x10~15 + drop (14 placas - 16 placas - 18 placas)

Agachamento frontal 3x15-10-6 (20-20, 30-30, 40-40)

Leg press 45 3x15-10-6 (200kg - 250kg - 300kg)

Avanço com barra 3x8~12 (10-10)

Cadeira flexora 3x10~15 (10 - 12 - 14 placas)

Mesa flexora 3x8~12 + drop-set (6 placas)

treininho foi bom galera, só que cheguei muito tarde na gym, passei na casa da minha namorada antes de ir e combinei com o meu pai de me pegar as 10h e ele me pegou 10:40 --', ai tive que treinar meio que contra o relógio, resultado disso foi um treino intenso demais hahahaha só que nao deu tempo de fazer panturrilhas faço amanhã com ombro dai, execuções foram otimas, leg press não vo socar mais peso com essa carga descendo até o talo e controlado sinto muuuito mais do que socando trilhoes de kg e descendo meia aplitude e o leg la da gym é beeem pesado e com platarforma pequena não tem como colocar os pés mt em cima pra colocar mais peso, mas to gostando assim (:, agacho frontal a tempo que não fazia consegui 6 reps com 40-40 sozinho hehe descendo poco mais que 90º, o resto não teve muito segredo...

dieta hoje top

semana que vem mudo de treino galera, vai se meio que um ciclinho de treino, e vou usar nas 4 primeiras semanas do contest antes de ir pro antagonista/agonista, vai ser assim:

costas/biceps/pantu

peito/triceps/abd

pernas/pantu

ombros/abd

costas/biceps/pantu

off

off

peito/triceps/abd

pernas/pantu

ombros/abd

costas/biceps/pantu

peito/triceps/abd

off

off

pernas/pantu

ombros/abd

costas/biceps/pantu

peito/triceps/abd

pernas/pantu

off

off

ombros/abd

costas/biceps/pantu

peito/triceps/abd

pernas/pantu

ombros/abd

off

off

REPETE

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...