Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal, eu sou iniciante

mas oque vejo a galera na Academia aqui malhando assim

Segunda

Peito eTriceps

Terça

Costa e Biceps - Anti braço

quarta

Perna em Geral -Ombro- Trapezio

Quinta

Peito e Triceps

Sexta

Costa e Biceps

por exemplo pelo qual vcs tão me mostrando esse aqui esta todo errado

mas a minha maior duvida é

Quanto a repetição do mesmo exercicio na msm semana

isso atrapalha na Desenvoltura do musculo?

ou o problema é que deixam de fazer outros exercicios?

Postado

Tá fazendo o que com toda essa paciência no meio do diário. ¬¬

Pensei que quando estivesse perto do champ você não iria mais aparecer, falaria que está sem tempo pra entrar, e uns 30~35 dias depois você aparece com uma foto ganhando o Mr. Blumenau. :lmaosmiley:

hahah Abraços.

hahahaa, pior que eu tenho tempo pra entrar agora de noite xD, ai da pra postar no diario susse

abrass

kkkkkkkk, muita gelatina, muita mesmo

gelatina tem calorias também manin, e tem malto na composição dela hahaha, como gelatina geralmente no domingo :D

Juca,qndo vc tava fazendo ABCDA-BCDAB e por ai vai,qual era sua divisão de treino?

abraço

peito/triceps

costas/biceps

ombros

pernas

peito/triceps

costas/biceps

off

ombros

pernas

peito/triceps

costas/biceps

ombros

pernas

off

repete

era assim mano

Postado

RELATO TREINO DE PEITORAL

Supino inclinado halter 3x10~15 (carga progressiva, fechando com 30kg até o talo berrando, sangue nos zóio mesmo xD)

Supino reto halter 3x10~15 (aqui peitoral ja mueu usei apenas 24kg e fiz mais concentrado indo até o talo)

Supino maquina + Crucifixo inclinado 3x10~15 (aqui uns 40kg no supino e 16kg no crucifixo só indo até o talo, pump animal já, intensidade do treino la em cima)

Crucifixo maquina 3x15~20 (12 placas bem feitos indo até o talo)

Cross over 3x15~20 (aqui poca carga mas bem feito muendo o que sobro do peitoral, fiz um dropzin no final pra matar)

ai fiz bi-set de pantu no leg e gemeos sentado muendo tudo que foi animal também, tava muito motivado hoje, curti pacas o treino mesmo...

a dieta continua praticamente igual vo subir um poco os carbs só, porque não quero perder volume até o champ, vo apertar a dieta mais só faltando uns 20 dias, agora faltam 32 dias...

por enquanto vo mantendo assim, pro peso não descer tão rapido e segurar minha massa magra que nao posso nem pensar em perder haha

vamo que vamo!!!

Postado (editado)

bom dia galera, não deu pra relatar treino de costas ontem, mas posso dizer que o treino foi bem intenso mesmo, que fui obrigado a baixar bastante as cargas pra aguentar haha, mas consegui fazer cavalinho com 80kg pra 12 reps com drop-sets ainda...

galera vou relatar agora como vai ficar a preparação nos proximos dias vou mudar a estratégia, eu tava com 1940 calorias e 115g de carb, porém vou mudar...

vai ficar assim:

DIETA: 150g de carb, 272 de proteina (2,0g kg e 3,5g kg) 1945 calorias

SUPLES:

30g de glutamina/dia

20g de bcaa/dia

1g de vitamina-c/dia

400mg de caféina/pré AEJ e pré treino

1 sache de animal-pak/dia

60gr whey/dia

60g dextrose/dia

30g albumina/dia

6g omega 3/dia

9g arginina akg/dia (nox3 da unviersal)

agora vo usar whey isolado no pós treino e ainda to usando o ON de manhã

eu to no aguardo do meu MR1 que deve chegar no fim dessa semana ainda...

CICLO:

CLEMB: 10ML/DIA

TREMBO 110MG/DSDN

PROPIONATO DE TESTO 100MG/DSDN

STANOZOLOL 100MG/DSDN

LETROZOL 5MG/SEMANA

HCG 500UI/SEMANA

marcas: trembo e prop GC, stano lander, pulmonil da lavizoo em gel, letro GC

TREINO: ABCDEF

CARDIO: 30MIN EM JEJUM, por enquanto ainda vo deixar assim se precisar mais pra frente faço 30min pós treino, nada exagerado eu faço caminhada leve em torno de 5km/h

meu peso atualmente ta na casa de 78kg, e meu bf deve estar uns 7%, pele meio grossa no abd ainda, mas tenho que levar em consideração a agua retida ainda...

quero tentar subir no palco nos 4~5% e 72~73kg vamos ver se rola...

hoje vo escolher a musica e começar a treinar a rotina de poses todos os dias, tenho algumas musicas na cabeça já, bom por enquanto é isso ai hoje minha gym ta fechada então treino pernas no clube de tarde, vamo que vamo que hj vai se hard!!!!!!

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...