Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Juca,

eh nois maninnnnnnn,treino show demais mesmo mano...muleke tem shape muito bom,super bem condicionado pra 2 meses pro champs,otimas pernas...e so 16 anos,eu nunca vi nada igual,maioria dos champs ele leva a junior facil facil com no minimo 2 anos de diferença...esse ae vai da muito orgulho pra gente,se tem alguma promessa de fato,so vejo o Juca na frente.So nao esquece nossos conselhos manin e vamo que vamo.

valeu irmão, treino foi animal mesmo vamo marcar otro treino desses qualquer dia desses que eu for pra curitiba denovo :D

e pode ter certeza, que vo dar meu melhor pra trazer orgulho pra galera um dia haha

e os conselhos não esqueço não pode deixar

abraçoo e noissssss

Publicidade

Postado

top demais hein mano.... dve te sido mtu show mesmo

dve c mtu doido trena com qm realmente entende e q eh giga..... um dia ainda colo na academia do maradona aki em BH (mas pra trena com ele sauhauhsa)

torcenu ae mano, garoto tem futuro hehhe

Abraço

Postado (editado)

Fala aí, Juca,

li o relato no diário do Emmanuel, insano mesmo, tô imaginando treinar com 4 pessoas, já treinei com 3 pessoas e tava quase saindo porrada... hahaha

Só ficou faltando o vídeo das passadas no estacionamento. ;)

[edit]Quem são as duas moças?

Abraços.

Editado por PMarcos
Postado

top demais hein mano.... dve te sido mtu show mesmo

dve c mtu doido trena com qm realmente entende e q eh giga..... um dia ainda colo na academia do maradona aki em BH (mas pra trena com ele sauhauhsa)

torcenu ae mano, garoto tem futuro hehhe

Abraço

é realmente muito bom mano, nunca tinha treinado com caras do nivel deles

abrass

Fala aí, Juca,

li o relato no diário do Emmanuel, insano mesmo, tô imaginando treinar com 4 pessoas, já treinei com 3 pessoas e tava quase saindo porrada... hahaha

Só ficou faltando o vídeo das passadas no estacionamento. ;)

[edit]Quem são as duas moças?

Abraços.

sim faltou, mas faltou memória na camera eu acho hahahaa

minha mãe que ta do meu lado na foto e a de blusa rosa é minha namorada

[2] ehhehehe

minha mãe e minha namorada

Irado jukita, deve ter pego altas dicas, parabens manin

Que botinha é essa q vc ta usando? é otomix?

valeu manin, não é não é um tenis de basquete bem podrão mesmo hahaha mas gosto dele pra treinar pernas...

abraçoo

Postado

Parabens Juca muito maneiro , deve ter sido muito gratificante ter treinado com essas feras , vc tem tudo pra ter sucesso , realmente promessa do Brasil.

PS: O video ficou com gostinho de quero mais kkkk

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...