Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

RELATO PEITO/TRICEPS

Supino inclinado maquina + Crucifixo inclinado 3x10~15 (subindo carga ate 50kg no supino e 18kg no crucifixo, bem feito 30 seg e desc)

Supino reto halteres 3xfalha (24kg,30kg,30kg ate travar mesmo, aqui as reps iam no berro no final hehe)

Crucifixo maquina 3x12~15 + drop-set (subindo carga até 15 placas com drop triplo na ultima, bem concentrado apertando peito)

Paralelas 3xfalha (peso do corpo so até o talo, na ultima fiz uma rest pause de 10 seg e ia ate dava)

Francesa com halter 3x8~10 (30kg, bem concentrado aqui foi foda triceps muido ja)

Corda 3x12~15 (poca carga, mas isolando bem cabeça lateral, drop no final pra matar)

ai fiz 3 exercicios pro abd e fechou o treino, treinei muito rapido sem o abdomen teria demora uns 30 minutos tranquilo haha

intensidade no talo, nao to mais sentindo tanta fraqueza no treino, to me acostumando com o low carb parece, vo tomar um banho e jaja tiro umas fotos pra ver como to

vamo que vamo, dieta perfeita hoje

Editado por jucaa
Postado

Comprou a balança por qnt juca ? Mlk, essa sunga parece desconfortavel kkk depois fala ai como é a sensacao :P

minha namorada me emprestou a que tinha na casa dela haha, até que é de boa de usar pensei que seria pior :P

Visitante usuario_deletado17
Postado

Uhul vamo q vamo mano.

Curti as pernas e as "asas"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...