Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pmarcos Qual seria exatamente o Militar?

Em pé e pela frente.

40 minutos

Pô, seus treinos são um pouco volumosos, mas apesar disso, rápidos.

Tô pretendendo manter o meu entre 40~50min, mas não sei, essa época minha academia fica cheia de gente que vai ficar bonitinho pro verão, já começou a encher. :jealous:

No começo desse ano discuti com um cara que tentou roubar minha barra, fui beber água e quando volto um louco tá desmontando meus pesos... :angry:

Postado

eae galera, vim aqui relatar as mudanças que vo fazer na dieta e no treino tambem que vou mudar a divisão (:

dieta essa semana vai ficar assim,

8:45 pre AEJ - 5g bcaa, 10g glutamina, 3ml clemb

9:15 pos AEJ - 30g aveia, 45g whey, 1cap dayli formula

12:15 - 200g frango, 10ml azeite de oliva, salada a vontade

15:00 - 44g syntha-6, 10ml azeite de oliva

17:30 - 250g peito de frango, brócolis, rucula, alface

20:00 - 200g peito de frango, 100g arroz

21:00 - 3scops super charge, 6g aakg, 5g bcaa's, 3ml clemb

22:00 - 45g whey, 60g dextrose, 10g glutamina

23:00 - 100g arroz, 200g patinho

por enquanto vo ficar com 1 ref lxo na semana, geralmente aos domingos

meu super charge ta no fim, qnd entrar com o xplode la pela 4 ou 5ª feira eu vo aumentar 100g de arroz no pos treino ja que o xplode tem bem menos carb, fico 170g carb, 320g proteina, 55g fat, acho que vai ficar assim por 2 semanas

quanto ao treino a divisao vai mudar,

peito/costas/abd

quadriceps/pantu

ombros/braços/abd

femoral/pantu

peito/costas

pantu/abdomen/cardio

off

ombro/braço/abd

quadriceps/pantu

peito/costas/abd

femoral/pantu

ombro/braços

pantu/abdomen/cardio

off

REPETE

Postado (editado)

hahah fdp fuu rumo ao sinistro vamo que vamo viado eu nao vo fazer lixo nessa sa porra de cutt nao mais tambem vai de vc bejinho abraço

Editado por sum41_
Postado

Vou dar uns pitacos, hehehe...

eae galera, vim aqui relatar as mudanças que vo fazer na dieta e no treino tambem que vou mudar a divisão (:

dieta essa semana vai ficar assim,

8:45 pre AEJ - 5g bcaa, 10g glutamina, 3ml clemb (isso não é AEJ, tem um monte de coisas ae)

9:15 pos AEJ - 30g aveia, 45g whey, 1cap dayli formula

12:15 - 200g frango, 10ml azeite de oliva, salada a vontade

15:00 - 44g syntha-6, 10ml azeite de oliva

17:30 - 250g peito de frango, brócolis, rucula, alface

20:00 - 200g peito de frango, 100g arroz

21:00 - 3scops super charge, 6g aakg, 5g bcaa's, 3ml clemb

22:00 - 45g whey, 60g dextrose, 10g glutamina

23:00 - 100g arroz, 200g patinho, salada a vontade

por enquanto vo ficar com 1 ref lxo na semana, geralmente aos domingos (acho muito importante manter um lixo pra fazer uma recarga de carbo e glicogenio.)

Acho que tem muita Kcal pra cutting, mas pelo seu tamanho acho q pode ser, fica ligado nas suas dobras, no olhometro mesmo.

Segue firme, abração

Postado

fico 2500 calorias agora por enquanto vo deixar assim não quero abaixar o carb tão rapido ainda faltam 11 semanas

semana passada meu peso caiu 1kg, acredito que boa parte seja retenção indo embora, essa semana acho que cai mais um pouco eu tenho metabolismo bem acelerado, as dobras ja vejo que estão caindo aos poucos, meu abd ja ta aparecendo legal e a cintura caiu 2 cm, mas vamos ver como vai ser essa semana talvez eu mude algo semana que vem (:

abraço

hahah fdp fuu rumo ao sinistro vamo que vamo viado eu nao vo fazer lixo nessa sa porra de cutt nao mais tambem vai de vc bejinho abraço

eu acho uma boa fazer lixo agora, até pro psico é bom e assim não corro o risco de faltando 4 weeks pro champ pegar e estorar a dieta eauieaoheuae

por enquanto vo usar ref lixo pra reposição de glicogenio e tem o lance da leptina também

é nois rumo ao sinistro

gostei da dvisao e da dieta

pensei q vc ia fazer aej mais cedo ainda , daí ia ser bem foda em ahah

vamo que vamo manin to atrasado pra aula fuiiii

como eu começo a trampar só as 10h, da pra fazer nesse horário bem de boa, consigo dormir 7~8h tranquilo dai também :D

abrass vai estuda rapaz xD

Postado (editado)

sim to gastando bastante, meu sálario não sobra nada haha, meus pais não me dão suporte não

eu que pago minhas proteinas, suplementos e tal, as vezes meu pai me ajuda com alguma coisa na dieta mas é bem raro, 90% sai do meu bolso

até pq eles não tem grana pra me dar suporte, ai tudo que eu recebo trabalhando por enquanto to investindo nessa preparação

Editado por jucaa
Postado (editado)

Parabéns Juca, é foda, eu sei como é, depois que comecei a trampar meus pais não me ajudaram com mais nada de grana assim, eu namoro e ae fica inviavel gastar tanto assim com academia, se vc ver a mp que te mandei vai ver que minha dieta ta bem de pobre, mas é que não tenho como gastar mais...

Qual camp que vc tem em vista? já sabe data?

Abraços

Edit:

esquece a mp, não deu pra enviar, aiusdhausd ia pedir ajuda na minha dieta:

primeira vez que vo seguir uma :S

Editado por sequela0157

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...