Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

faria a 2ª estrutura mas extenderia a oxan pra 8 semanas.. até a 6ª ficaria tranquilo já eu acho..

e aumentaria um pouco esse enan cara.. 250mg/semana é muito pouco eu acho..

abraços

acho que pra primeiro ciclo e pela minha idade ta legal, a oxan eu até aumentaria mas fica muito caro, só seu eu abaixar pra 40mg dai :/

Postado

TRAINS BACK

Remada sentada com corda 3x10~15 (23 placas 2 primeiras e na ultima 23 + 20kg presos)

Remada curvada 3x15-10-6 (20-20, 40-40, 50-50)

Remada uni-lateral 3x12-10-8 (40kg, 50kg, 60kg)

Puxador frontal 3x10~15 (12 placas)

Pulldown fst-7 (6 placas)

Gemeos no leg 4x10~20 + drop-set (13placas)

treino ótimo galera, hoje acordei na fisura pra treinar haha

força tava muito boa, comecei na remada sentada com 23 placas e tava leve, prendi 20kg nela e meti 10 reps e quando terminei ainda falei, easy HAHAAHA

Remada curvada com 20-20 meio que aquecendo, ai 40-40 pra 10 reps bem feitas e 50-50 6 reps, até ia mais, mas começo a escorregar a mao :/

Remada uni-lateral foi tenso, 40-40 tranquilo, 50kg nas ultimas ja no grito e 60kg foi foda ja tava sem força mas consegui 10 reps sofridas

ai foi pro puxador bem aberto e concentrado muendo os lats hehe, e pull-down fst-7 pra fechar, depois disso ja tava tonto enjoado quase morrendo xD

mas fui pra pantu e fiz 4 séries muendo com contraçao forte no pico, e sai mancando...

parceiro de treino só serve pra da preju ta doido, meu parceiro chega la em casa ja cata 2 scopp do meu super charge que ja ta na metade --'

e depois do treino pedi pra ele segura meu shake, não deu outra qnd peguei o fdp tomo tudo, tive que fazer otro quando cheguei em casa

ele vai ver qnd ele tiver suple, vo cata tudo tmb kkkkk

Postado

A vai toma no C* juca, 23 placas + 20 kilos, e ainta tava easy éra só pra se mostra pra minininhas né!

Vai se forte asssim na pqp, da proxima vez vai arrebenta o cabo e a parada voa na tua testa! :lol:

Ta usando Creatina?

Teu parcerinho é mesmo um viado hauehauehuaheuhauea

flw, relata ai os 20 squat + strip set!

Postado

A vai toma no C* juca, 23 placas + 20 kilos, e ainta tava easy éra só pra se mostra pra minininhas né!

Vai se forte asssim na pqp, da proxima vez vai arrebenta o cabo e a parada voa na tua testa! :lol:

Ta usando Creatina?

Teu parcerinho é mesmo um viado hauehauehuaheuhauea

flw, relata ai os 20 squat + strip set!

hahahahaa a maquina é leve brow, semana que vem vo filmar os treinos e com certeza essa vai ser a primeira do video hehe

to usando creatina universal agora, e sim meu parceiro é uma bixa xD

quarta-feira é o dia man, vamo ver se saiu vivo hahahaha

abraço!

Postado

venho aqui todo dia pra ver seus treinos kkkkkk

mt fodas!

mas que vacilo do seu parceiro em pqp kkkkkkkk

segue firme ai

abraço!

valeu irmão, meu parceiro pnc msm, mas ele vai ver ainda vo sugar o whey dele tmb kkkkk

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...