Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho uma pergunta q eu tenho pra fazer faz tempo (nao necessariamente pra ti.. mas ja que to aqui né aheuiaheua)..

porque tu começa por extensora? nao seria melhor começar com um exercicio composto pesado?

e porque começar com extensora e terminar com flexora e nao o contrario?

to acompanhando em off aqui cara.. abraços

Publicidade

Postado

tenho uma pergunta q eu tenho pra fazer faz tempo (nao necessariamente pra ti.. mas ja que to aqui né aheuiaheua)..

porque tu começa por extensora? nao seria melhor começar com um exercicio composto pesado?

extensora no inicio serveria como uma pre-exaustão já no caso de flexora no final e que extensora e pra quadricipes flexora femoral nada a ver um com o otro abraços

Postado

extensora no inicio serveria como uma pre-exaustão já no caso de flexora no final e que extensora e pra quadricipes flexora femoral nada a ver um com o otro abraços

sim sim.. eu sei que extensora e flexora sao pra musculos diferentes.. mas entao o unico motivo dessa pré-exaustao pra quadriceps é pra focar o treino mais no quadriceps do que na perna como um todo?

ja vi o branch treinar assim e o jay também.. só queria entender qual o motivo dessa pré-exaustão..

abraços

Postado

pra fadigar o musculo alvo antes de ir para o composto, no sabado vai ser a mesma coisa mas vou começar pela cadeira flexora ja que o foco é no femoral (:

DELTS

militar 4x15-10-8-6 (10-10 , 20-20, 25-25, 30-30)

elevação lateral 3x10 (16kg)

elevação uni-lateral no cabo 3x12-10-8 + negativas (5kg - 10kg - 15kg)

remada alta pegada aberta 3x10~12 (15-15)

crucifixo invertido no cross 3x12 (5kg)

encolhimento smith + crucifixo invertido com halteres 3x10~15 (40-40 e 10kg)

como sempre treino de ombros foi bom, militar to ficando mais forte a cada treino consegui com bem mais facilidade as 6 reps só precisei e uma leve ajuda na ultima rep

elevação lateral com 16kg com execução boa sem roubar, e uni-lateral no cabo destruindo os delts mediais nas negativas

remada alta pegada aberta só pra mata de vez o que restou deles xD

crucifixo invertido no cross a tempo que não fazia, pego bem trapézio e posterior, e fechei com traps e crucifixo invertido com isometria no encolhimento e qnts reps aguentava no crucifixo, pump bom no fim do treino e durou cerca de 45 minutos, amanhã quero destrui no treino de braços, preciso ganhar um poco mais de volume neles pra deixar mais simétrico em relação ao ombro :)

Postado

ARMS DAY

rosca direta + rosca testa 3x15-12-10 (15-15)

rosca scott W + paralelas 3x15-12-10 (15-15, paralelas com peso do corpo com 6seg na negativa)

rosca no cabo estilo ruhl + francesa com W na polia 3x8~12 (8,10,12 placas e 14 placas na francesa)

rosca em cruz no cross + corda 3x8~12 (3 placas e 7 placas na corda)

rosca punho 5x10~20

crunch na corda 5x10~20

treino intenso (:, no treino de braços nao to mais focando tanto na carga e presando bem mais execução e intesidade

hoje eu tava de camisa com uma regata por baixo qnd eu tirei a camisa me assustei cmg mesmo xD, tava mt no pump a galera na gym fico de cara, perguntaram o que eu tava tomando e tudo haha, meu braço hj inchado passo dos 43cm tranquilo, mas boa parte desse inchaço é de retenção da porrada de sódio e carb que comi ontem

ninguém acredito que eu tinha 16 anos xD

Postado

treino de costas/panturra e ante-braço

gemeos sentado 5x25-20-12-10-8 (50kg - 75kg - 75kg - 100kg - 110kg)

gemeos no leg maquina 3x10~20 (13 placas)

puxador frontal 3x15-12-10 (12-14-16 placas)

barra fixa 3xfalha

pull-over 3x15-12-10 (28kg - 35kg - 40kg)

cavalinho 3x15-12-10 (40kg - 60kg - 80kg)

remada uni-lateral 3x8 (38kg)

remada sentada com corda 3x10~15 (18 placas nas duas primeiras e 23 na ultima)

rosca inversa + rosca punho 3x10~20

treino foda e bem volumoso também mas demorou apenas 50min, intensidade foi ótima e com boas cargas e execuções otimas tambem

acho que vou cortar a caféina durante um tempo, to sentindo fortes dores na cabeça durante o treino e to achando que é por causa dela, qnd eu nao tomo não sinto...

amanhã treino de peito ja estou com uma rotina montada aqui pra fazer, dieta hoje ta tudo certo to comendo muuito (:

Postado

todo dia que passo aqui me espanto com as cargas, 80kg no cavalinho...

ta MUITO bom mesmo, parabéns!

sobre a cafeina, eu fui o contrario.. quando cortei minha cafeína (no caso café, cerca de 2 xicaras de chá) senti fortissimas dores de cabeça.

mas acho que no seu caso é o excesso de cafeina, porra 400mg mais um copo de café é cafeina pra caramba, tenta da uma diminuida e ve oq rola, eu nao cortaria de vez. :D

abraços bro!

sempre acompanhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...