Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

DESABAFOOOOO hahaha

galera to muito indeciso se eu vo ou não subir no palco esse ano,

to achando que não vai valer o custo/beneficio até porque meu foco é o parananese e o brasileiro do ano que vem...

pelos meus calculos aqui, ciclo, suplementação dieta e essas coisas vai daaar muita grana e eu nem consegui arrumar um trampo ainda, então vai ser dificil eu conseguir fazer uma preparação descente, ainda mais se eu ciclar agora no fim do ano, ja vou ciclar denovo pro brasileiro (se eu me classificar né)

e isso não vai ser muito legal pro meu eixo HAHA

mas isso tudo depende de como vai ocorrer as coisas daqui pra frente, eu quero muito subir no palco, mas se for pra gastar 2000R$ pra ganhar um pote de whey lá não vale a pena, até porque o champ não da classificação pra nada, vou continuar treinando pesado e bulkando e quando chegar perto de agosto/setembro eu vou saber se vou ou não pro campeonato, ai é bem provavél que eu fique em off até janeiro/fevereiro e faça um preparação beem melhor pro champ do ano que vem e vou estar com mais volume também porque se eu secar esse ano vou manter ou até perder volume e não vai dar nem tempo direito pra colocar mais massa na carcaça até o otro champ, mais enfim tomara que as coisas mudem vou continuar seguindo do jeito que ta e pensando em competir esse ano ainda, se as coisas derem certo eu vou se não ano que vem é nóis :D

Eaee Juca, pow realmente é fo*** o cara treinar pra campeonato sem patrocínio, o cara gasta pra car****, com Dieta,Suple, Ciclos e talz... Se seu foco é o brasileirão, vai juntando a grana mano, e vai treinando firme só com suple e dietas... deixa pra focar mesmo quando for pro campeonato... Arruma um trampo bacana pra ti, eu também tava que nem você, só que não focando em campeonatos, meu problema é que eu dependia do meu pai pra comprar suple, dai arrumei um trampo... todo mes metade vai pra suple IUEHIAOHEAU, mais dai eu gasto sem dar satisfação. É sempre bom o cara ter a graninha pra investir bem nas dietas , ciclos e suples... eu nunca ciclei , mais conheço mta gente que cicla, e gasta pra cara****....

mais é isso ai juca, segue firme e bons treinos ... abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

salve juca

a bastante tempo venho acompanhando aqui em off

ta mandando mto bem! :D

esses rolos eh osso demais e como voce ja percebeu nao vale a pena competir esse ano

acho que seria bom voce competir sim,para poder subir no palco,ver como é,testar a rotina de poses...Só nao precisaria faze uma preparaçao fudi** e dava um segurada na grana

fica ai minha opinião kkk

abçss

Link para o comentário

RELATO TREINO DE HOJE: panturrilha/costas

gemeos sentado 5x30-25-20-15-10

barra fixa nuca 4xfalha

puxador frontal aberto 4x8~15 + drop-set

remada curvada 4x12-10-8-6

remada sentada 4x8~12 + drop-set

levantamento terra 4x12-8-6-4

treino hardcore, comecei na gym nova otro nivél, maquinas muuito melhores

gemeos sentado fui aumentando a cada série até chegar nos 100kg, destruindo as panturras...

barra fixa ficava entre 6~8 reps, puxador frontal la é muito bom ele é bem alto tenho que ficar na ponta do pé pra segurar a barra kkkkk

usei 14 placas em todas as séries com execução boa contraindo as costas bem forte a cada repetição e meti um drop no final pra matar os dorsais a barra lá também é mais larga curti pacas, remada curvada comecei com 30-30, depois 40-40 e as duas ultimas 50-50 :D

remada sentada la otima também da pra esticar beem, usei 23 placas a maquina é mais leve e tem uma biomecanica muito foda eu espremia as costas a cada repetição sentia todos os musculos contraidos muito foda aquela maquina, e pra fechar fui pro terra ja morto 40-40 12 reps easy, 60-60 8 reps, 70-70 6 reps e 80-80 4 reps sem strap :D

la tem cinto, agora to usando denovo minha lombar tava sofrendo haha

vamo que vamo

salve juca

a bastante tempo venho acompanhando aqui em off

ta mandando mto bem! :D

esses rolos eh osso demais e como voce ja percebeu nao vale a pena competir esse ano

acho que seria bom voce competir sim,para poder subir no palco,ver como é,testar a rotina de poses...Só nao precisaria faze uma preparaçao fudi** e dava um segurada na grana

fica ai minha opinião kkk

abçss

isso eu eu to pensando brother, quero subir por experiencia, saber como é a sensação de estar em cima do palco e ja vo ta bem mais confiante pro brasileiro

ja vo saber como é o sofrimento do pré contest também haha, se eu for subir é bem provavel que eu nem tomo nada de AE's dai, pq não vale a pena o custo...

mas vamos ver ainda, tem muito tempo até la agora é crescer e crescer cada vez mais haha

abraçoo!

Editado por jucaa
Link para o comentário

foda esse negocio d sem uma academia boa heim..nisso eu nao tenho problema graças a deus embora nao tenha muita aparelhagem a vantagem é q o dono me consegue a chave e é eu q abro a academia,pq como to treinando as 5 e poca ta todo mundo dormindo ainda nem sabe como é bom ter q treinar sozinho tocar os pesos e gritar feito um louco..boa sorte ae abraços

Link para o comentário

CHEST DAY

supino inclinado com halteres 4x12-10-8-6

supino reto com barra 4x10-8-6-4

crucifixo triplo 4x10 cada

mergulho nas paralelas 4x8~12

cross over 4x8~12

crunch na corda 5x10~20

um dos melhores treinos de peito que ja fiz, comecei aquecendo o ombro e fui pro inclinado,

comecei com 27 pra 12 reps bem de boa, 33 pra 10 reps tranquilo tambem, 35 8 reps sozinho e na ultima 37kg 6 reps sozinho tmb só na ultima repetição meu parceiro ajudo um poco fui tentar fazer a 7ª quase terminando o movimento travo insisti e fiquei empurrando uns 5 segundos mas nao subio haha

supino reto minha força sumio oO, comecei com 20-20 depois 30-30, 30-30 denovo e na ultima 35-35, meu ombro perdeu muita força por causa do inclinado fiquei de cara mais foi bom o descanso era muito curto também

crucfixo triplo negocio é de matar usamo halter de apenas 13kg, fazia 10 reps na primeira angulação e ia abaixando até ficar no reto, qnd chegava no reto parecia que tinha 30kg aquela porra muito foda, peito salto ai kkk

paralelas com o corpo mais inclinado pra trabalhar o peitoral com peso do corpo mesmo, 8~12 reps

e pra fechar o treino cross over com 5 placas, mandamo um poco de abdomen e tabom por hoje, sai bem feliz do treino aumentei a carga no inclinado e execução perfeita, demoro cerca de 50 minutos o treino descanso foi bem curto 30~45 seg 1 minuto no maximo, depois fui no banheiro e tava sem camisa chego um cara la que é personal e ele era bem maior que eu ano passado, o cara fico pequeno do meu lado ele se impressiono HAHAHAHA, to bem satisfeito na gym nova, fui muito bem recebido lá e todos la sabem dos meus objetivos, agora vamo que vamo :D

Editado por jucaa
Link para o comentário

LEG DAY

agachamento livre 4x12-10-6-4

leg press vertical pés juntos 4x8~12 + drop

leg press alto pes aberto 4x8~12

extensora com isometria e negativa controlada 4x10~12

cadeira flexora super slow 4x10~12 + drop

gemeos no leg 5x10~20

treininho insano, aquecemo e começamo no agacho 40-40 12 reps, 50-50 10 reps, 55-55 6 reps, 60-60 4 reps, descanso de 1 min entre as séries

leg press vertical com os pés juntos muito bom, zerei a maquina com facilidade 19 placas e mandei um drop no final que sai mancando xD

ai fizemo um leg que é bem alto, pega muito posterior e gluteo também, usei 250kg pra 10~12 reps, aqui o descanso era de 30 segundos e olhe la, quase desmaei kkk

extensora muendo os quads com isometria e negativa indo até a falha mesmo, foi tenso

e só pra nao deixar o femoral de lado, fiz uma cadeira flexora com drop no fim pra destruir, muuito boa aquela flexora pega demais

e terminamo com panturra no leg vertical com 50kg só mas bem concentrado...

sai bem satisfeito do treino, intesidade la em cima, pump ótimo e agora é comer e descansar (:

Editado por jucaa
Link para o comentário

Cara tu ta com o corpo maneiro .. principelmante pela idade.

Gostei muito do ombro..

Mas nao sei acho que poderia estar maior pela proporcao altura/peso

Mas ta muito legal vamos que vamos =/

obrigado man, sempre é bom receber comentário assim me motivam muito haha (:

abraço!

cara seus treinos sao foda, sem mais!

como que ta a divisao agora? ta com ABCDE com perna duas vezes ?

po, vo mandar esse crucifixo triplo ai no proximo treino de peito, parece ser bem violento :lol:

abraço!

então a divisão é abcdef assim:

panturrilha/costas/ante-braço

peito/abdomen

quadriceps/panturrilha

ombro/trapézio/abdomen

triceps/biceps/ante-braço

femoral/panturrilha

mas nem sempre vou treinar no sábado e no treino de 4ª sempre vai ter exercicios pro femoral 1 ou 2, quando nao for treinar sábado panturra faço na 6ª dai

geralmente vao ser 5 exercicios pros grupos grandes e 4 pros pequenos

se prepara pra sentir dor no crucufixo negocio é de matar mesmo, mas tem que fechar 10 reps em cada nao importa o que passe em

abraço!

DELTS DAY

militar 3x12-8-6 (20-20 - 20-20 - 25-25)

desenvolvimento com halter 3x10-8-6 (25kg)

elevação uni-lateral no cabo 3x12~15 (10kg)

elevação lateral haletres 3x10~15 + drop (12kg, drop com 9 e depois 5)

remada alta + posterior de ombro na corda 3x10~15 (20-20 e 4 placas no posterior)

encolhimento com halter + crucifixo invertido halter 3x10~15 (40kg e 9kg)

crunch na corda 3x15~20

elevação de perna 3x15~20

mais um treino top, pump muito bom, curti principalmente o treino de posterior/trapézio, fico muito foda mesmo meu posterior fico uma pelota kkkkkk

as cargas tão um pouco mais baixas, o descanso nao era mais que 45 segundos, e to presando muito a execução fazendo do melhor jeito possivel sem roubar...

perguntei pro instrutor la hoje quanto ele achava que eu tinha de braço forcei no espelho e o cara disse, po acho que uns 45 cara, eu fiquei tipo oO ta tirando

acho que o cara precisa compra um óculos kkkkkk, meus suples tao acabando tudo não da pra nem uma semana mais acho e nao tenho 1 real no bolso HAHAHAHA, preciso dar um jeito nisso, mas vamo que vamo amanhã é braços :D

Editado por jucaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...