Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia off hoje galera, to sem grana pra pagar a academia e o cara falo pra eu nem voltar la se não pagar :/

capaz de eu nem treinar mais essa semana, vou ver o que posso fazer haha

E monolo somos 2

O massa é que se fica a tarde inteira montando treinos pra coloca em pratica.

Faze o que, enquanto isso é militar com butijão de gaz, e agachamento com o pai.

Akele porco que nun ingorda <_<

Publicidade

Postado

Se tu for igual a mim deve tá achando que seu braço diminuiu 10cm porque num foi hoje ahuahauhauahua

eu fico louco, acho que to raquitico, que perdi coisa pra caraaaai. ahauahuaha

é osso, abraços

nao é pra tanto também, mais se eu ficar uns 3~4 dias sem treinar ai ja começo a me acha um magrelo ehauieaoahaeau

Postado (editado)

treino de hoje: lower body power

levantamento terra 4x8-6-4-2

agachamento livre 4x8-6-4-2

leg press 45 pes abertos 4x10~15

extensora 3x10~15 + drop

gemeos sentado 3x10~20 + drop

gemeos no smith 3x10~20 + drop

treino foi massa

comecei aquecendo no terra com 20-20, dps 40-40 fiz 8 mais dava pra fazer umas 20 xD

ai com 60-60 6 reps tranquilo sem strap, depois 70-70 ainda sem strap e na ultima 80-80 com strap, usamos uma barra olimpica la muita boa totalizando 180kg no terra :D

agachamento aqueci com 20-20 depois 30-30, comecei com 50-50 pra 8 reps tranquilo, 60-60 6 reps, 65-65 4 reps, e na ultima 70-70 2 reps totalizando 160kg

leg press com pes abertos otimo, começamo com 200 fiz umas 30 reps eu acho haha, depois 280 fiz 14 e na ultima 320 fiz 10, treinei na academia de um brother o leg la é otimo acho que no melhor que ja fiz e era beem pesado também...

extensora com 50kg apenas, a extensora la deve te uns 30 anos de corrente toda podre biomecanica horrivel, mais deu pra fazer

flexora eu nao fiz pra não tinha na academia ://

ai séries assasinas de panturra, com 40-60-80kg + drop no gemeos, depois 30 cada lado no smith + drop na ultima e ainda fiz umas flexoes de pantu com o peso do corpo pra matar, treino duro cerca de 50 minutos, usei 2~3 minutos de descanso no agacho e terra e nos outros 45~1 min :D

Editado por jucaa
Postado

Cara tu acha uma boa fazer terra e agacho no mesmo dia? ainda mais com 2 reps nos dois ? nao acha que o SNC vai reclamar nao ? :S

mas fora isso que força em pqp! ahUaHuahAUAHua

abraço! continua relatando ai!

Postado

Cara tu acha uma boa fazer terra e agacho no mesmo dia? ainda mais com 2 reps nos dois ? nao acha que o SNC vai reclamar nao ? :S

mas fora isso que força em pqp! ahUaHuahAUAHua

abraço! continua relatando ai!

acho melhor fazer eles no mesmo dia e descansar mais a lombar, e quero voltar a fazer stiff, com terra e agacho em dia separados ai não da...

nunca tive problemas com o SNC acho que não vai ser agora que vo ter hueaihoeahu

abraçõ

Postado
acho melhor fazer eles no mesmo dia e descansar mais a lombar, e quero voltar a fazer stiff, com terra e agacho em dia separados ai não da...

nunca tive problemas com o SNC acho que não vai ser agora que vo ter hueaihoeahu

abraçõ

intendi o que voce quis dizer...

mas, sem querer ser chato, só to tentando ajudar, EU acho inviável fazer terra e agacho no mesmo dia, um dos dois nao teria um aproveitamento total...

pq nao tenta essa divisão ?

seg: upper body power + Terra

ter: pernas/panturrilha

qua: costas/traps/biceps

qui: peito/ombro/triceps

sex: lower body power + Agacho + stiff

se voce puder ir treinar sabado, eu deixaria um dia off entre o upper body e o dia de pernas(sarco)

só uma sujestao :D

abraço brother!

Postado

gostei dessa sua divisão brother, mas se eu treinar no sabado agacho e stiff e segunda ja fazer terra vai se tensooo hahaha

vou continuar por enquanto do jeito que esta e ver como meu corpo responde se eu sentir que ta prejudicando ai penso em outra divisão, mais por enquanto tudo bem não tive problemas pra fazer terra e agachamento ontem :D

obrigado pela ajuda

abraço!

Postado (editado)

RELATO TREINO DE HOJE: peito/ombro/triceps

supino inclinado smith 3x8~15

supino triplo com halteres 3x6~8 cada

cross over 3x10~15

desenvolvimento com halteres 3x8~15

elevação lateral 3x8~15

mergulho no banco 3x8~15

testa com halter 3x8~15

pulley 3x8~15

crunch deitado 3x40~50

paguei a gym galera, e tava com o sangue nos zóio hoje acabei ate exagerando eaiuoaehehau

comecei aquecendo o ombro e depois fui pro supino, aqueci com 10-10, depois 20-20 fiz umas 22 reps, 25-25 15 reps e 30-30 8 reps e ainda mandei um drop com 10-10 xD

supino triplo mata qualquer um, usei halter de 20kg apenas e fazia quantas aguentava em cada angulaçao, negocio de matar msm na ultima serie mal conseguia fazer 4 kkk

fui pro cross over usei 5 placas e fiz um drop no final tirando uma placa por vez, fiquei mais de 1 minutos no cross over muendo meu peito, era so os neguinho da gym me olhando de canto vendo eu destruindo la ehuioaeeaue

ai ja tava destruido, e fui pro ombro 18kls apenas no desenolvimento e fiz bem concentrado ia ate quase falhar e mandava parciais ate nao mexer mais o peso...

elevaçao lateral com 14kg no mesmo esquema e depois mandei um drop com 10 e dps 4 kilos, devo ter feito umas 40 reps com 4 kg xD

eu tava de camisa normal mais o pump que deu era mt insano, meu amigo fico um ratinho do meu lado, peito e ombro saltando pela camisa mesmo...

ai fui pro banco comecei sem peso e fui aumentando 20kg em cada série terminando com 60kg na coxa e mandando drop denovo hahahaha

testa com halter com 10kg bem lento foi mais susse, e ainda tinha energia e quiz meter uma polia, meti 50kg e fiz bem concentrado matando o triceps...

mandei um poco de abdomen e sai fora, cheguei em casa me vi no espelho, aquele cara nao era eu eahueoaieuae, meu peito tava enormee e muito simétrico aquele osso da clavicula nem aparece mais o superior do peito tomo conta xD, negocio insano mesmo...

e amanha vo treinar de manha vissshhh quero so ver hueahoiaeu

edit: galera vou postar as fotos do meu parceiro ele ta melhorando bem rapido depois que começou a treinar comigo...

agora ele ta com 74~75 kg, bf na casa dos 10, acredito que uns 37~38 de braço e tem uma cintura de 76cm haha

agente ta focando em melhorar os pontos fracos dele que pra mim são, peito,costas em largura, posterior de ombro e pernas inteira

ele tem 17 anos, nasceu no mesmo ano que eu mas faz aniversário no começo do ano

o que a galera acha do shape dele, da pra subir no palco até novembro?

http://img13.imageshack.us/g/27042011201.jpg/

Editado por jucaa
Postado (editado)
gostei dessa sua divisão brother, mas se eu treinar no sabado agacho e stiff e segunda ja fazer terra vai se tensooo hahaha

vou continuar por enquanto do jeito que esta e ver como meu corpo responde se eu sentir que ta prejudicando ai penso em outra divisão, mais por enquanto tudo bem não tive problemas pra fazer terra e agachamento ontem

obrigado pela ajuda

abraço!

pensei nesse problema ai entre o agacho e o terra, tem vez qe eu acho que a semana devia ter 8~9 dias ahhuauhahuahuahuauHahuahaua

muito massa seus treinos cara!

tu gosta de drop em hauhauhauah :D

abraço!

Editado por RedTide

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...