Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se falo que nao boto 120 kg numa ponta do remada t cavalinho pq nao cabia agora me fala se fez ele livre com a barra de supino 110 kg? pq se for se tá muito forte fexei essa semana com 85 kg na barra pra 4 rep e fiquei me axando lol abraços juca xD

Publicidade

Postado

se falo que nao boto 120 kg numa ponta do remada t cavalinho pq nao cabia agora me fala se fez ele livre com a barra de supino 110 kg? pq se for se tá muito forte fexei essa semana com 85 kg na barra pra 4 rep e fiquei me axando lol abraços juca xD

fiz ele livre sim no canto da parede mete o V na barra e dale kkk, era uma barra de supino sim só que a menor que tinha pesa 10kls só a barra

tem umas la que sao mais compridas tem uma que pesa 15kg e uma olimpica, ai da pra colocar mais peso haha

abraço

Postado

fiz ele livre sim no canto da parede mete o V na barra e dale kkk, era uma barra de supino sim só que a menor que tinha pesa 10kls só a barra

tem umas la que sao mais compridas tem uma que pesa 15kg e uma olimpica, ai da pra colocar mais peso haha

abraço

kkkk krl se ta forte = toro então abraços

abraço

kkkk krl se ta forte = toro então abraços

Postado

Vcs usam a barra do supino pra fazer cavalinho?? Como travam a outra ponta?

uso sim, coloco ela no canto da parede, quando tem muito peso meu parceiro só coloca o pé em cima da ponta que a barra nao sai (:

abraço

Postado

LEG DAY

extensora 2x aquecimento 50~60 reps

agachamento livre 3x6~15 (50kg - 90kg - 130kg)

leg press pes altos 3x6~15 (240 - 300 e alguma coisa - 400 e alguma coisa hahaha)

extensora + flexora 3x6~15 (50 - 60 - 70kg extensora, 40kg flexora)

cadeira flexora 3x8~15 (30 - 40 - 50kg)

gemeos no leg 5x10~20 (200 - 260 - 300kg)

treino animal galera, filmei o treino e daqui a poco vo editar e daqui a pouco to postando aqui, até dava pra agachar com mais peso e melhor só que nao arrisquei por estar sem cinto sem faixa de joelho nem nada, ai fiquei nos 130 indo até 90º mesmo, leg press foi bom aplitude ia o maximo que dava as vezes até batia na parte de baixo do leg xD

enfim aguardem que daqui a pouco vo postar aqui...

Postado

salvando o video aqui galera ja era pra tar no youtube mais meu pc ta me tirando esse porco, 3 vezes eu tava editando e travou o movie maker, ai na otra ele tava em 50% e o pc reininciou sozinho e fui abrir o video que ja tinha salvo os video ficaram tudo um X vermelho, tive que fazer tudo de novo mais uma vez --' pc porco daqui a poco do um soco nessa porra kkkkkk

eu coloquei as 3 séries de agachamento, 3 séries de leg press, 1 séries da extensora+flexora, 1 série da cadeira flexora e 3 séries de panturrilha, uma parte de eu mostrando as pernas, tomando o shake e algumas fotos hehe

bem simplezao o video mais fico legal, daqui uns 40 minutos deve ta ai se o pc nao travar denovo kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...