Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Juca,

Adoro seus treinos de pernas. Com certeza já reservei esse último aqui pra mandar...

Agora só uma observação (como sempre kkk)

Pelo visto tu mandou o fst 7 no leg e na mesa flexora?

No leg não é apropriado para mandar o fst 7. Já que essa tecnica diz para mandar em um aparelho que isole o músculo...

No caso séria a extensora.

bjs!

Postado

Juca,

Adoro seus treinos de pernas. Com certeza já reservei esse último aqui pra mandar...

Agora só uma observação (como sempre kkk)

Pelo visto tu mandou o fst 7 no leg e na mesa flexora?

No leg não é apropriado para mandar o fst 7. Já que essa tecnica diz para mandar em um aparelho que isole o músculo...

No caso séria a extensora.

bjs!

sim eu sei disso eu sempre faço na extensora mais tava afim de faze algo diferente, tente fazer fst-7 com cadencia 4-2-4 com pes juntos pra vc ver seu vasto lateral saltando hahahaha

beeijos

eae galera depois de muito tempo de espera postei o video, o cara me passo os de triceps só os de biceps iam demora mais mil anos ai resolvi deixar assim mesmo fico mais ou menos o video, minha perna parece ser mt menor do que ela é na verdade pelo angulo da camera talvez... e esse volume na minha calça no supino é meu shorts que dobrou ta HAHAHA, daqui a poco volto pra relatar o treino de ombro...

http://www.youtube.com/watch?v=gWgZ4sN_AwY

Postado (editado)

tah grandão parceiro prabens mesmo

vai fazer bunito la juca certeza

curti o treino tu tava mó suadão deve ter sido bem intenso

a cara e continua postando videos dos treinos pra gente se conseguir filmar sua semana ia ser muit top

edit:(aham foi o calção que dobrou sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Editado por ##PK##
Postado

tah grandão parceiro prabens mesmo

vai fazer bunito la juca certeza

curti o treino tu tava mó suadão deve ter sido bem intenso

a cara e continua postando videos dos treinos pra gente se conseguir filmar sua semana ia ser muit top

edit:(aham foi o calção que dobrou sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

eu sempre fico assim saudao xD

quero filmar sim mano, semana que vem se rolar eu vo pegar uma camera com um brother que é HD ai vai fica bom os videos :D

Postado

cara na primeira vez que falei que tu parecia com o teló foi so brincadeira ,mas é serio se é igual kkkkk

to pertubando juca! shape ta top

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...