Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

treino de hoje: peito

supino reto 2x aquecimento + 3x10-8-4 (110kg)

supino inclinado smith (50kg)+ crucifixo inclinado 24kg 3x6-8

supino declinado 3x6-8 (70kg)

cross over 3x8-12+drop-set (25kg)

obeservações: treino boom consegui manter o peso no supino e ainda fazer mais 2 repetições, inclinado no smith usei poca carga e fiz beem concentrado o descanso entre as séries era de no max 1 min, no supino no max 2 min, tirei uma foto depois do treino o zé postou pra mim na pagina anterior, por enquanto eh isso haha, comi 300g de arroz e 200g de carne vermelha no pós-treino e vamo que vamo haha, parece que meu braço cresceu 1cm ou um poco menos, mais nao quero tirar medidas pra nao me frustar hahaha

abraços!

Editado por jucaa
Postado

OgAAAEUkx9zKttPRFvivmYC8bzl5WgArDn2OIopBe8DgoJ6RQd7f70ss87abydwH6sh4A54H9Jq6JXoIroiE-gk8yV0Am1T1UJZxvevxPi38HuUyeHu2TDKunkM4.jpg

juca tatu

caralho juka tu tah enorme mu filho

isso aew é pump nos braços o tu nen trinou braços nesse dia?

e jah ta com quanto de peso vai entrar bem no campeonato concerteza!!!!

esse negocio de medidas é foda o cara olha a cresceu sim vai e mede a porra não mexe

é foda

Postado

caralho juka tu tah enorme mu filho

isso aew é pump nos braços o tu nen trinou braços nesse dia?

e jah ta com quanto de peso vai entrar bem no campeonato concerteza!!!!

esse negocio de medidas é foda o cara olha a cresceu sim vai e mede a porra não mexe

é foda

nao tinha treinado peitoral hahaha foi hoje essa foto, sexta no dia de braços vo tira umas tmb kkk

to com 84-85kg por ai nao to me pesando sempre tambem

abraços

OgAAAEUkx9zKttPRFvivmYC8bzl5WgArDn2OIopBe8DgoJ6RQd7f70ss87abydwH6sh4A54H9Jq6JXoIroiE-gk8yV0Am1T1UJZxvevxPi38HuUyeHu2TDKunkM4.jpg

TEm foto nesse photoshop!.. :mellow:

Ta big em mano! :lol:

hahahahaha pior que nem sei meche no photoshop mano kkk, só coloquei preto e branco e cortei e boa kkkkk

Entre suplementos e alimentação, quanto vc gasta por mes Juca?

não muito cara uns 200-300 no max, consigo suplemento barato, alimentação vai uns 60 pila por semana mais meus pais me ajudam um poco com a dieta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...