Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando jucaa desde o principio mas só agora e que decidir postar, que tou a ver que tu levas a serio o bodybuilding, e a tua dedicação e humildade, que tens, isso e que faz um campeão, Vais competir no campeonato este ano? se fores penso que ganhas, tens um shape bom e bem trabalhado para a idade que tens, tu sim realmente e que és uma promessa wink.gif

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jucaa,

parabéns isso é um diário de um verdadeiro bodybuilder, a postura vc ja tem agora plantando desse jeito sua colheita será com certeza muito farta

abraço irmao tamo junto o q precisar tao na area

paje

fala andré, valeu mesmo pelo comentário, tamo junto que esse ano vai se bom hahaha

abraços

acompanhando jucaa desde o principio mas só agora e que decidir postar, que tou a ver que tu levas a serio o bodybuilding, e a tua dedicação e humildade, que tens, isso e que faz um campeão, Vais competir no campeonato este ano? se fores penso que ganhas, tens um shape bom e bem trabalhado para a idade que tens, tu sim realmente e que és uma promessa wink.gif

Abraço

opa obrigado por acopanhar bro, vou competir esse ano sim em novembro, ganha eu não sei se vou mais vo dar o meu maximo pq eu vou competir na categoria até 21 mais pelo que vi o video dos atletas acho que da pra pegar um top 2 :D

abraços

Link para o comentário

16 anos! Caraleo :o Esse sim é promessa, e é humilde ainda por cima, continue assim.

Animal o shape man, realmente vc vai longe. Torcendo aqui por vc e acompanhando o diário.

Abraços.

opa muito obrigado pelos comentários parcero, tamo junto :D

abraço

jucaa porque tu faz 2 exercicios pra biceps e para triceps tambem é por preferencia ou tem dado mais resultados assim.

cara eu comecei a fazer nesse novo treino 2 pra biceps e triceps, pelo volume do meu treino e frenquencia acho que não precisa de 3 exercicios pode comprometer a minha recuperaçao para o proximo treino, no treino de peito/costas ja usa muuuito o meu braço como sinergista...

abraços

Link para o comentário

relatando treino de hoje galera...

treinei as 8h da manhã na academia do clube

treino de hoje: pernas/panturrilha

5min de aquecimento na bike

agachamento livre 2x aquecimento+3x10-6-3 (130kg)

leg press 3x15-10-6 (320kg)

avanço andando com barra na nuca 3x10 cada perna (25kg)

extensora+flexora 3x10-12

gemeos no leg 5xfalha

Observações do treino: não tem muito o que falar sobre o treino, mais foi bom apesar dos aparelhos da academia la do clube nao ser muito bons e não tinha gaiola pra agachamento só um suporte pra colocar a barra que era muito ruim :/, treino foi de 45 min bem intenso, agora vou comer 200g de carne e 4 fatias de pao integral e descansar um pouco, e tenho uma duvida galera minha pele ta ficando grossa em funçao da retençao da creatina eu acho, tem alguma coisa que eu possa fazer pra diminiur essa retenção?

vou colocar o video do campeonato que vo participar, esse é o do ano passado o cara que venceu tinha 19 anos

http://www.youtube.com/watch?v=jzJEVwbCsp4

abraços

Editado por jucaa
Link para o comentário

o juca mto engraçado suas fotu

se comparando com o lorenzo

HEEHEHUUHEHHEUHUHE

pelo amor né manin ;p

e qual o problema nisso? aushasoahus

coloquei pq é meu atual objetivo o volume que ele tinha naquele época, e nao vejo graça nisso kkkkkkkkk

pelo amor ne manin

Serio msmo, não q eu seja gigante e tals, mais esses caras ai do video são bem fracos! :lol:

sim fora o cara que ganho, tambem achei os otros dois beem fracos, esse ano acho que o nivel vai ser um poco melhor

Editado por jucaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...