Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra Nos Eua

Kiki22

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza?

Seguinte, como alguns sabem eu estou nos EUA por uma temporada, mas tudo saiu meio que fora do planejado, porque nao tem academia aqui perto, e a alimentacao e foda, ja que nem fogao eu tenho. Estou me virando com uma chapa (tipo aquelas de fazer churrasco) e um microondas, e como ovo e barato, e atum tambem, minha alimentacao basica e atum, ovo, frango, aveia e arroz de microondas, mas tambem por outro lado estou usando so suplementos tops. A academia eu improvisei uma no meu quarto, e ate que da pro gasto, somente perna e alguns exercicios de peito/costas que ficam dificeis de fazer. Bom deixa de conversa fiada e vamos ao que interessa.

Estou querendo comprar umas duas caixas de M-Drol (para usar so quando eu voltar para o Brasil, ou seja, em marco), mas parece que aqui foi proibido. Alguem sabe onde posso compra-lo por aqui??

Valeu !!!

Postado

Fala galera beleza?

Seguinte, como alguns sabem eu estou nos EUA por uma temporada, mas tudo saiu meio que fora do planejado, porque nao tem academia aqui perto, e a alimentacao e foda, ja que nem fogao eu tenho. Estou me virando com uma chapa (tipo aquelas de fazer churrasco) e um microondas, e como ovo e barato, e atum tambem, minha alimentacao basica e atum, ovo, frango, aveia e arroz de microondas, mas tambem por outro lado estou usando so suplementos tops. A academia eu improvisei uma no meu quarto, e ate que da pro gasto, somente perna e alguns exercicios de peito/costas que ficam dificeis de fazer. Bom deixa de conversa fiada e vamos ao que interessa.

Estou querendo comprar umas duas caixas de M-Drol (para usar so quando eu voltar para o Brasil, ou seja, em marco), mas parece que aqui foi proibido. Alguem sabe onde posso compra-lo por aqui??

Valeu !!!

acredito que em muitas lojas deve ainda vender. é só perguntar para o vendedor, eles devem vender d'baixo do balcao

Postado

pior q achar em lojas fisicas vai ser um parto

se for em lojas meio "caseiras" ate pode achar , mas se for em lojas do tipo GNC, vitamin shoppe, vitamin world etc, vc nao vai acha nao

mano, guarda essa suplementacao top pra quando volta aqui pro brasil, pq ao meu ver, tu ta jogando tudo no lixo, principalmente fazendo esse treino caseiro ai seu

e se for pegar m-drol, so vai acha na net e no ebay

Postado

m-drol é fácil conseguir aqui no brasil, pode comprar até com os vendedores do fórum; eu no seu lugar me preocuparia só em trazer suplementos top mesmo, mas se tu quiser comprar por ai mesmo, é como o colegas ali falaram, compra pelo ebay.

abraço!

• 6 meses depois...
Postado

m-drol é fácil conseguir aqui no brasil, pode comprar até com os vendedores do fórum; eu no seu lugar me preocuparia só em trazer suplementos top mesmo, mas se tu quiser comprar por ai mesmo, é como o colegas ali falaram, compra pelo ebay.

abraço!

mano, qm do forum esta vendenu?

Abraço

Postado

Eu me preocuparia mais em comprar os suplementos , porque os de lá tem formulas muito mais avançadas do que os daqui , por exemplo , o animal pack que aqui é um complexo de vitaminas muito caro , lá é um complexo de muitas vitaminas e outras coisas em grande quantidade , pelo que eu vi comparando as duas tabelas .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...