Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Secar Para Ter Barriga "tanquinho"

Posts Recomendados

Postado

O cara pela sua gordura corporal seu abdomen não deve ter localizada ( estou certo?) se for o caso insista nos abs msmo, agora se tiver localizada ai sim é o caso de uma aeróbica e lembre-se o abdomen tambem é um musculo e precisa de descanso pra crescer, treine 3 vezes por semana só...abraço e bons treinos fera

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

O seu pensamento está correto!

Você deve manter os abdominais em sua rotina de treino, mesmo que não faça aeróbicos.

Com uma dieta adequada (sem porcarias) e treinamento, mesmo sem fazer os aeróbicos, a tendência é que o abdomên já fique mais visível.

E assim, futuramente com a redução do BF (percentual de gordura), através de aeróbicos e dieta, o abdomen ficará mais definido, pois já estará hipertrofiado devido o treino que veio fazendo.

Se deixar para fazer junto com os aeróbicos no futuro, mesmo com um BF mais baixo, as divisões provavelmente não serão tão visíveis, pois teve pouco tempo de treinamento.

[]'s

Editado por tHiBoy
Visitante Flex W.
Postado

Galera cês tão esquecendo que uma dieta bem feita é possíel já definir o abs?

Já ouvi uns moderas aqui no fórum falando.

Postado

isso que eu ia falar..uma coisa que vi o leandro dizendo é que 'tanquinho se constroi na cozinha não na academia' e é a pura verdade..outra coisa, se vc nao tem nen sinal de gomos, não fica perdendo tempo com abdominal + mil variações..só o agacho, lev. terra e -imagino eu- até remada curvada já da pra ter um trabalho decente

Postado (editado)

Não me esqueci da dieta, é exatamente como citei "com uma dieta adequada".

Pois tanto para hipertrofia ou definição, é indispensável uma dieta.

Não adianta se matar de fazer abdominais e aeróbicos, se comer todo dia salgadinho com refrigerante, bolacha, lanches e outras porcarias.

O correto é seguir uma rotina de alimentação correta, com contagem calórica, ig dos alimentos e etc..

Acho que a questão da dieta é tão discutida aqui no fórum, que cada usuário automaticamente deva entender como primordial.

[]'s

Editado por tHiBoy

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...