Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera tava pensando em tomar No2 e queria aumentar o efeito dele com outra suplementação fora o basico (whey malto e etc) queria algumas dicas e sujestoes

OBS : estou tomando creatina quando acaba a creatina ja posso começa com o No2 e uma boa suplementação para aumentar o ganho de massa muscular ?

Valeuu =]

Publicidade

Postado

Pode tomar junto, da uma pesuisada mais cara. E qual NO tu vai tomar?

Vou começar pelo naNO vapor depois vo partir para outro

quanto tempo de treino ? eu pensaria em começar a tomar algum NO2 depois de uns 2 anos de treino meu rapaz.

Tenho 3 Anos de treino fera =] No2 é a 1 vez mais creatina entro outros ja tomei

Postado

5 gramas de Bcaa e de Glutamina por dia de treino ?

BCAA é como o amigo acima disse no mínimo 10g e no máximo 20g por dia de treino.

Glutamina pelo que eu tava lendo é 10g no pós na mesma garrafinha que vc manda o whey + malto + creatina...

Avalie, pesquise, pelo que eu tava vendo BCAA acaba muito rápido, por isso to vendo d mandar L-Leucina que sai mais barato!!!

abraço

Postado

Acho que é isso que eles falaram msm..

E tpo, eu vou começar o NO agora, ainda não completei 1 ano de treino.. Mas a suplementação básica e cretina até hoje tá ok e a dieta também.. Não estagnei nem nada, só pretendo acelerar um pouco o processo, não acho que vá ser um desperdício pq o efeito vai ser o msm, só não tô usando ele como último recurso.. certo isso, oq vcs acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...