SeaMan 1 Postado Janeiro 27, 2011 às 23:46 Postado Janeiro 27, 2011 às 23:46 Olá pessoal, decidi mudar meu treino, e gostaria que avaliassem. Idade: 18 Altura: 1,79m Peso: 80kg Objetivo: Cutting BF%: 14, no olhômetro Tempo de Treino: 1 ano Rotinas já utilizadas: ABCAB, ABC1x, AB(off)CD Nova Rotina - ABC2x Sempre fazendo 3x8. A: Peito, Tríceps e Ombro Supino Reto com Halteres (Não tem banco com apoio) Supino Inclinado com Halteres (Dropset) Peck Deck Pulley Barra Repulsão Entre Bancos(Não tem Paralelas) Militar (Bi-set) Elevação Lateral B: Costas, Bíceps e Trapézio Levantamento Terra Puxada pela Frente (Não tem barra fixa) Remada Curvada Pull-Down Rosca Direta Rosca Alternada Remada Alta C: Pernas e Panturrilhas Agachamento Sumo com Halteres, 4-0-2 (Não tem Gaiola) Levantamento Stiff Leg Press 180º Extensora (Bi-Set) Flexora Gêmeos em Pé Basicamente é isso. Eu aguento bem treinos volumosos e intensos. Só queria saber se é uma má ideia fazer levatamento terra, levantamento stiff, remada curvada duas vezes na semana. Será que sobrecarrega a lombar? (No meu atual treino, ABoffCD, a lombar se recuperou muito bem. ) Abraços galera!
Miguelito 18 Postado Janeiro 28, 2011 às 00:10 Postado Janeiro 28, 2011 às 00:10 (editado) minha openiao o treino esta + ou - bom, so mudava o exercício de trapesio , faz o encolhimento, melhor para trapezio para mim odeia a remada alta,reforça muita a lombar e reforça muito os ombros, ate pode gerar lesão.... Agora sobre esses exercícios que reforça a lombar tenta fazer esses numa semana, se reforçar, tenta tirar um exercício das costas ou perna ou diminui as repetições.... Abraço Editado Janeiro 28, 2011 às 00:13 por Miguelito
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora