Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Que Não Se Deve Fazer


mastervip

Posts Recomendados

Pra começar, se tinha aveia, banana e leite não era sem carb, seu problema de testo é a falta de gord, q deveria ser 60% das kcals da dieta, nem a carne vc deixa as gorduras.

O Q NÃO SE DEVE FAZER É INICIAR UMA DIETA SEM O MINIMO DE CONHECIMENTO SOBRE O Q FAZER!!!!

Isso sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PORRA!

suplemento, como o próprio nome diz, apenas suplementa uma dieta equilibrada, e a recomendação é que os suplementos substituam NO MÁXIMO 3 refeições ao dia. cara, eu acho que faltou pesquisa cara. mas vc nao sentiu nenhuma consequencia, como queda de libido ou algo assim, sei lá?

cara. sorte que ao menos não é irreversível, mas tenha uma dieta equilibrada já mano ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece..a gente vai vendo como o corpo vai reagindo.Não se deve substituir suplemento por alimento.

Na época em que montei minha dieta de cutting com poucos carboidratos(mas não tao pouco como o amigo ai hehe)e fui vendo como reagia.

Sentia fome e que faltava mais comida.

Em uma refeição que era composta de albumina,a substitui por ovos e percebi que era bem melhor para me manter,pois o atual estilo de "lowcarb" me deixava muito enfraquecido durante o dia.

Não uso Whey en várias refeições durante o dia,só 1 vez..no pós treino e nada mais.A albumina mando antes de dormir,mas nenhum desses podem substituir alimentos

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...