Guto_Vilasbôas Postado Janeiro 27, 2011 às 19:49 Postado Janeiro 27, 2011 às 19:49 Boa Noite Pessoal! Sou novo akee, mas... acompanho o hipertrofia a tempos... Primeiro Ciclo... Malho já desde os meus 16 anos, sempre naquela de só suplementos e tal... Agora, achei um show, a creatina, pow!, Depois que liberada em abril do ano passado, eu tomei e adorei os resultados... Pois é... Andei visando meus ganhos de anos atrás, conversando com o pessoal, pesquisando mmuiito e resolvi começar a dar um up... Pesquisei e vi um ciclo pra iniciantes, achei bem interessante e conversei com uns caras de outro fórum e disseram que é bom, mas não iria conseguir muito ganho, e que as composições iriam me fazer inchar, e iria perder bastante depois de pouco tempo.... Gostaria de umas dicas, umas ideias aew, pra eu não fazer besteira... Idade: 22 Peso: 65kg Altura:1,70 % fat: 12% Braços: 37d e 37,8 e as medidas inferiores eu nem lembro... Eu nunca fui muito assíduo, na academia e tal... Mas, agora, to tendo tempo de sobra, e como resolvi dar o Up, tenho ido todo dia(á mais ou menos 8 meses nesse ritmo. Pow, to gostando muito, ganhei muito com os suplementos mas... Eu continuei e os resultados não continuaram a ser satisfatórios, resolvi ciclar... Objetivo: Ganho de Força e Massa Magra Consequencia: Mais definição e volume dos músculos Ciclo - Duração: 8 semanas. - Drogas - Durateston 250mg (1ml - 2 vezes na semana). Deca Durabolin 50mg (2ml - 2 vezes na semana). Proteção: Tamoxifeno 10mg (1 comp./Dia) ----- ---- ---- ---- ---- TPC: Do 1º ao 14º dia: Clomid 50mg (2 comp/Dia || Do 15º ao 28º dia: Clomid 50mg (1 comp/Dia) Bem, é isso... Vou continuar com a alimentação bem regrada, nada de gorduras, besteiras e tal... Suplementação: Whey protein, Creatina, Malto e Suplemento Polivitamínico(Natubolic) Agradeço a ajuda aew!, Vlw!, Abração!
R. Carvalho Postado Janeiro 27, 2011 às 19:53 Postado Janeiro 27, 2011 às 19:53 Postou na área errada brother!
ph3nix Postado Janeiro 27, 2011 às 19:54 Postado Janeiro 27, 2011 às 19:54 qual a parte do sub forum "relato de anabolizantes" você nao viu ?
Antichrist Superstar Postado Janeiro 27, 2011 às 20:42 Postado Janeiro 27, 2011 às 20:42 acompanho o hipertrofia a tempos... e ainda nao achou a area de esteroides...
Guto_Vilasbôas Postado Janeiro 27, 2011 às 21:36 Autor Postado Janeiro 27, 2011 às 21:36 (editado) uhauhauhauh!, Foi mal... Tava meio desligado... E, além do mais, uahuahua, eu acompanho o hipertrofia sim, mas..., nunca tinha me cadastrado antes... Editado Janeiro 27, 2011 às 21:38 por Guto_Vilasbôas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora