Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Buenas,

Segue abaixo dados pessoais e DIETA:

- ALTURA: 1,80m

- PESO: 111,9kg (ESTAVA COM 115,5kg dia 17/01)

- BF: 35% (MEDIDA ON LINE)

- Objetivo: Emagrecimento e Ganho de Massa Magra (mesmo que mínimo em função do emagrecimento)

DIETA (CALORIAS/PROTEINA/CARBO/GORDURA):

06:30hs

- 01 colher sopa de Óleo de Côco Extra Virgem (130/0g/0g/14g)

- 01 Medida Whey Protein (120/20g/3g/3g)

- 02 caps Hydroxycut HC

07:00hs

- 01 Fatia Pão Integral LIGHT (39/1,9g/6,3g/0,3g)

- 01 Fatia de Ricota (50/4,5g/1g/2,7g)

- 04 Fatias Blanquet de Perú (60/3,3g/0g/1g)

- Maionese 0 Colesterol (16/0g/1,2g/1,2g)

09:00hs - PÓS TREINO

09:30hs

- 01 Medida Whey Protein (120/20g/3g/3g)

12:00hs

- 02 caps Hydroxycut HC

12:30hs

- 02 colheres de sopa de arroz integral (65/1,3g/13g/0,5g)

- 02 colheres de sopa de feijão preto (55/4g/10g/0,25g)

- Carne Magra - em geral peito de frango (200/60g/0g/10g)

15:30hs

- Barra Cereal Light (75/1,5g/15g/1g)

17:00hs

- 02 caps Hydroxycut HC

18:30hs

- 01 Fatia Pão Integral LIGHT (39/1,9g/6,3g/0,3g)

- 01 Fatia de Ricota (50/4,5g/1g/2,7g)

- 04 Fatias Blanquet de Perú (60/3,3g/0g/1g)

- Maionese 0 Colesterol (16/0g/1,2g/1,2g)

21:30hs

- 4 colheres sopa Albumina (120/30g/2g/0g)

- 300ml Leite Molico (105/9g/14g/1,5g)

- 1 colher Achocolatado Gold (25/0,5g/5g/0,4g)

23:00hs

NÚMEROS:

- Calorias: 1605kcal

- Proteínas: 165,7g

- Carbos: 82g

- Gorduras: 72,05

Utilizo somente Azeite de Oliva Extra Virgem e Óleo de Canola

Suplementos:

- Whey Protein VPX Syngex

- Termo Hydroxycut Hardcore Pró Series

- CLA Now Foods (esse ganhei, então to tomando)

Histórico de Peso:

17/01/11 - 116kg

20/01/11 - 113kg

23/01/11 - 111,3kg

27/01/11 - 111,9kg

Comecei academia (18/01/2011), não sei se este aumento de peso pode ser resultado do Treino.

Oq acham da dieta? Será que tem muito Carbo e pouca Proteína?

Abs.

Editado por RaFFaeL

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Rafael, sua dieta parece boa, sim. E a proteína está em quantidade suficiente.

Você poderia reduzir um pouco o óleo de côco (embora MCTs ajudem a perder peso, 390 kcal por dia talvez seja demais... e vai custar caro também).

E a academia não vai te dar ganho de peso assim tão rápido, provavelmente foi só retenção de líquido.

Qual a sua frequência de treinamento? Como você está de dieta, é bom não exagerar.

E uma última dica. Como a quantidade de calorias é pequena, talvez fosse mais interessante diminuir a quantidade de refeições. Se o seu dia permitir, poderia seguir algo do tipo Leangains (começar a comer apenas ao meio-dia, até às 8 da noite, ou seja, 16 horas de jejum por dia). Estou seguindo esta dieta com excelentes resultados.

Boa sorte com a dieta.

Postado

Rafael, sua dieta parece boa, sim. E a proteína está em quantidade suficiente.

Você poderia reduzir um pouco o óleo de côco (embora MCTs ajudem a perder peso, 390 kcal por dia talvez seja demais... e vai custar caro também).

E a academia não vai te dar ganho de peso assim tão rápido, provavelmente foi só retenção de líquido.

Qual a sua frequência de treinamento? Como você está de dieta, é bom não exagerar.

E uma última dica. Como a quantidade de calorias é pequena, talvez fosse mais interessante diminuir a quantidade de refeições. Se o seu dia permitir, poderia seguir algo do tipo Leangains (começar a comer apenas ao meio-dia, até às 8 da noite, ou seja, 16 horas de jejum por dia). Estou seguindo esta dieta com excelentes resultados.

Boa sorte com a dieta.

Dieta 7 dias por semana. Apenas hoje e amanha com o Aniversário da minha esposa vou me "passar" um pouco.

TREINO Musculação: 5x por semana - Em março quando abrir sábado também eu vou! Modelo ABC.

TREINO Aeróbico: Todos os dias. Alternando entre caminhadas leves e mais rápidas (é uma vergonha, mas não consigo correr na esteira - não consigo largar a esteira... hehehe).

Vou tirar o Óleo de côco da manhã e caprixar mais no sanduba pré-treino.

Vou ler sobre a dieta. Obrigado.

Tá bem fraca a dieta cara, pro seu peso dá pra usar o dobro disse, mais só 2500kcals já ta bom, dá uma aumentada nas prot e carb para ter de onde tirar carbs depois!

Abraços

Obrigado pela antenção.

Mesmo pegando BEM pesado nos TREINOS não engordaria com 2500kcal?

Desculpe, não entendi o "para ter de onde tirar carbs depois"

Abs.

Postado

Obrigado pela antenção.

Mesmo pegando BEM pesado nos TREINOS não engordaria com 2500kcal?

Desculpe, não entendi o "para ter de onde tirar carbs depois"

Abs.

2500??? Pelo seu peso ainda acho q é pouco, eu q tenho 80kg uso 2500kcals para secar!

Digo para vc começar com 3000kcals e a cada semana tirar carbs até chegar em uma quantidade calorica mto baixa ai vc mantem.

Abraços

Postado

2500??? Pelo seu peso ainda acho q é pouco, eu q tenho 80kg uso 2500kcals para secar!

Digo para vc começar com 3000kcals e a cada semana tirar carbs até chegar em uma quantidade calorica mto baixa ai vc mantem.

Abraços

Opa...

Pior que com essa quantidade eu me sinto muito bem. Sem tonturas e bem disposto.

Isso seria pro corpo não se acostumar com uma quantidade sempre igual de calorias né?

Se eu trocasse, por exemplo, o pão Light pelo Integral comum ganharia mais algumas, o mesmo se passar de 1 fatia para 2... de 2 para 4 colheres de sopa de arroz integral.

Supondo que chegasse em 2.500 / 3.000 por dia, baixaria para quanto depois de algumas semanas?

Abs.

Postado

Opa...

Pior que com essa quantidade eu me sinto muito bem. Sem tonturas e bem disposto.

Isso seria pro corpo não se acostumar com uma quantidade sempre igual de calorias né?

Se eu trocasse, por exemplo, o pão Light pelo Integral comum ganharia mais algumas, o mesmo se passar de 1 fatia para 2... de 2 para 4 colheres de sopa de arroz integral.

Supondo que chegasse em 2.500 / 3.000 por dia, baixaria para quanto depois de algumas semanas?

Abs.

Pera ai, isso seria ao contrario, vc começa a dieta com 2500kcals, por exemplo e termina com 1500kcals, vc começa com 200g de carb e termina com 50g, entende, é ao contrario, de 100g de arroz para 4 fatias de pão, para 2 fatias.

Abraços

Postado (editado)

Pera ai, isso seria ao contrario, vc começa a dieta com 2500kcals, por exemplo e termina com 1500kcals, vc começa com 200g de carb e termina com 50g, entende, é ao contrario, de 100g de arroz para 4 fatias de pão, para 2 fatias.

Abraços

Buenas, eu coloquei para o caso de ter que aumentar a ingestão calórica da Atual Dieta (que uso hoje) para esta nova proposta.

Outra coisa: depois manteria essas 1.500kcal por quanto tempo? Até atingir peso desejado / adequar ao treino e resultados?

Editado por RaFFaeL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...