Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei pq passei em frente a farmácia e já manipulei umas paradas la (remedios), queria comprar uma boa mas tá caro, ainda tem o frete iiiii :P

soluçao eh importar, 6-8 doletas um pote de 300g. mas como jah comprou agora vai ter que tomar. tem q confiar e muito nessas farmacias de manipulação, como nao tenho nenhum conhecido q trabalha nisto. me contento a comprar os suplementos do pessoal aqui do forum e importar tb.

Publicidade

Postado

soluçao eh importar, 6-8 doletas um pote de 300g. mas como jah comprou agora vai ter que tomar. tem q confiar e muito nessas farmacias de manipulação, como nao tenho nenhum conhecido q trabalha nisto. me contento a comprar os suplementos do pessoal aqui do forum e importar tb.

Da proxima vez eu importo... bom pelo menos fica servindo de teste, pra saber se manipulada presta.

Postado

nem fudendo que eu tomo esse negócio

postaram um tópico um tempinho atrás fazendo a comparação de diversos tipos de creatina em relação a matéria-prima.

resumindo: só a creatina alemã presta (com o selo creapure)

Agora resta saber quem financiou tbm n é?

Mas eu na duvida estou usando Creapure tbm

Abs

• Supermoderador
Postado

Agora resta saber quem financiou tbm n é?

Antes que vc ache que "alguma empresa financiou pra se promover", nenhuma financiou, tanto que todas as diversas creatinas testadas não foram reveladas por nome, apenas pais de origem. Qualquer coisa vc pode perguntar isso no blog do cara que postou o artigo com os estudos

Postado

Antes que vc ache que "alguma empresa financiou pra se promover", nenhuma financiou, tanto que todas as diversas creatinas testadas não foram reveladas por nome, apenas pais de origem. Qualquer coisa vc pode perguntar isso no blog do cara que postou o artigo com os estudos

Sei la, o País de Origem nesse caso nos disse tudo, tanto que deduzimos que era Creapure,

mas o que eu sei é que de fato a Creapure é muito boa, ja usei e recomendo a qualquer um,

tanto universal, prolab, acho que a Now Foods tbm usa.

Abraço

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...