Bernos 50 Postado Janeiro 27, 2011 às 22:46 Postado Janeiro 27, 2011 às 22:46 Comprei pq passei em frente a farmácia e já manipulei umas paradas la (remedios), queria comprar uma boa mas tá caro, ainda tem o frete iiiii soluçao eh importar, 6-8 doletas um pote de 300g. mas como jah comprou agora vai ter que tomar. tem q confiar e muito nessas farmacias de manipulação, como nao tenho nenhum conhecido q trabalha nisto. me contento a comprar os suplementos do pessoal aqui do forum e importar tb.
Foxt 3 Postado Janeiro 27, 2011 às 23:52 Autor Postado Janeiro 27, 2011 às 23:52 soluçao eh importar, 6-8 doletas um pote de 300g. mas como jah comprou agora vai ter que tomar. tem q confiar e muito nessas farmacias de manipulação, como nao tenho nenhum conhecido q trabalha nisto. me contento a comprar os suplementos do pessoal aqui do forum e importar tb. Da proxima vez eu importo... bom pelo menos fica servindo de teste, pra saber se manipulada presta.
Ricardo Ribeiro 8 Postado Janeiro 28, 2011 às 02:18 Postado Janeiro 28, 2011 às 02:18 nem fudendo que eu tomo esse negócio postaram um tópico um tempinho atrás fazendo a comparação de diversos tipos de creatina em relação a matéria-prima. resumindo: só a creatina alemã presta (com o selo creapure) Agora resta saber quem financiou tbm n é? Mas eu na duvida estou usando Creapure tbm Abs
Supermoderador krebz 3.783 Postado Janeiro 28, 2011 às 02:23 Supermoderador Postado Janeiro 28, 2011 às 02:23 Agora resta saber quem financiou tbm n é? Antes que vc ache que "alguma empresa financiou pra se promover", nenhuma financiou, tanto que todas as diversas creatinas testadas não foram reveladas por nome, apenas pais de origem. Qualquer coisa vc pode perguntar isso no blog do cara que postou o artigo com os estudos
brunorocha 4 Postado Janeiro 29, 2011 às 07:12 Postado Janeiro 29, 2011 às 07:12 po mano creatina ja eh barata e vc ainda que compra creatina chinesa??? palhacada ne brother pega uma alema mesmo e bora pra frente
Ricardo Ribeiro 8 Postado Fevereiro 1, 2011 às 10:11 Postado Fevereiro 1, 2011 às 10:11 Antes que vc ache que "alguma empresa financiou pra se promover", nenhuma financiou, tanto que todas as diversas creatinas testadas não foram reveladas por nome, apenas pais de origem. Qualquer coisa vc pode perguntar isso no blog do cara que postou o artigo com os estudos Sei la, o País de Origem nesse caso nos disse tudo, tanto que deduzimos que era Creapure, mas o que eu sei é que de fato a Creapure é muito boa, ja usei e recomendo a qualquer um, tanto universal, prolab, acho que a Now Foods tbm usa. Abraço
matheusjv 0 Postado Julho 5, 2012 às 13:45 Postado Julho 5, 2012 às 13:45 o creatina dymatize tem a materia prima da tiacheng .de onde é a tiacheng e ela presta?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora