Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se já postaram isso aqui, mas to com uma dúvida:

To guardando minhas albuminas e o malto na geladeira pois estou com medo de estragar depois de aberto.

Gostaria de saber se tem algum problema nisso, se sei lá, vai fazer os suplementos ficarem uma merda ou posso deixar fora da geladeira também sem nenhum problema?

Abraços!!

Publicidade

Postado

velho iria estragar se vc demorasse um tempao para tomar essas coisas, 1 pacote de albumina e malto c vc tomar devidamente dura no maximo 1 mes. entao rlx.

Postado

Cara tanto albumina como dextrose/malto eu coloco umas 500g dentro de uma vasilha/pote e o resto eu fecho dobrando o proprio plastico do produto msm e coloco no armario da cozinha, não precisa guardar na geladeira não cara.

Postado

Que medo que os suplementos estraguem hein hauhauhauahuahauhauhauahuahuahuha

Na minha casa eu tenho que esconder no armário pq se não toma sol e corre o risco de minhas irmãs tomarem hauahahahahahaha....

mas se tiver algum lugar na sua casa que não vá bater sol pode deixar por alí mesmo, é só deixar tudo fechadinho que não tem erro!!!

Postado (editado)

A primeira malto que comprei deixei na embalagem e enrolei o pacote e coloquei com grampo, as formigas entraram.

A segunda coloquei em um pote plastico que era de Whey, não sei como entraram tambem, aquelas formigas bem pequenas.

Eu estou pensando em guardar malto na geladeira por causa das formigas

Editado por Tanka
Postado

A primeira malto que comprei deixei na embalagem e enrolei o pacote e coloquei com grampo, as formigas entraram.

A segunda coloquei em um pote plastico que era de Whey, não sei como entraram tambem, aquelas formigas bem pequenas.

Eu estou pensando em guardar malto na geladeira por causa das formigas

Enssaca tudo e joga dentro de uma piscina e deixa boiando, garanto que elas não vão OUSAR em pegar :P

uieaheieeuaeuihahae

Brincadeira brother!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...