Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não to questionando o resultado do roacutan independendo do grau das espinhas e cravos, só to falando q tem remedios mais simples e q resolvem o problema do msm jeito, em hora nenhuma pode ler os posts acima questionei a eficaçia do msm. Não vejo necessidade de usar um remedio mais forte, para um caso mais simples, se é q vc me entende. Abraço!

A escolhe é de quem vai usar e n minha.

Postado

Tive muitas espinhas quando adolecente, fui ao dermatologista e me receitou 3 medicamentos que resolveu meu problema.

Sabonte Soapex

Pantomicina solução tópica (loção)

Terramicina 500mg

Como cada caso é um caso, o ideal é sempre procurar um médico.

abs

Postado

Tive muitas espinhas quando adolecente, fui ao dermatologista e me receitou 3 medicamentos que resolveu meu problema.

Sabonte Soapex

Pantomicina solução tópica (loção)

Terramicina 500mg

Como cada caso é um caso, o ideal é sempre procurar um médico.

abs

[2]!

Postado

Roacutan realmente faz milagre cara, disparado o melhor remédio contra acne, relatos positivos é o que não faltam...

Vá ao médico, se realmente for necessário ele te receitará... se vc nao tiver dinheiro o melhor é dar uma juntada e ir usando esses cremes e sabontes, pq como já falaram quando parar de usar volta, e o roacutan em 90% dos casos acho, a acne não volta nunca mais...

Abraços

Postado

To no 4 mês de tratamento , minha pele ta perfeita.

Apartir do 3 mes que comecei a ver resultados satisfatorios.

Assim que acabar o meu tratamento vou esperar um tempim e vo ciclar, meu unico medo e as espinhas voltarem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...