Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal! Pesquisei e não achei um tópico em específico que falasse sobre acne, então criei este para o pessoal que tem/tinha informar para os outros como preveniu e qual remédio utilizou para tratar das espinhas!

Todos sabem que o TOP é o Roacutam, porém cada caixa custa cerca de 160 reais (30 Cápsulas). Algué já utilizou pomadas/sabonetes que tratem das espinhas e suas respectivas manchas que elas deixam na pele?

Um abraço á todos!

Publicidade

Postado

Sabonetes e derivados são produtos para "tampar o sol com a peneira" pois nenhum dos mesmo resolve.

O Roacutam que é o Deus da espinha, faço tratamento com roacutam a 4 messes e meu rosto já melhorou 95%.

Vá em algum dermatologista e peça para que ele faça um relatorio indicando acnes graves, que você consegue cada caixa por R$1,00 pelo SUS.

Abraços !

Postado

Sabonetes e derivados são produtos para "tampar o sol com a peneira" pois nenhum dos mesmo resolve.

O Roacutam que é o Deus da espinha, faço tratamento com roacutam a 4 messes e meu rosto já melhorou 95%.

Vá em algum dermatologista e peça para que ele faça um relatorio indicando acnes graves, que você consegue cada caixa por R$1,00 pelo SUS.

Abraços !

Na realidade eu já fiz tratamento com isotretinoina mas parei, até por que ela saiu fora do mercado, agora só existe o roacutam mesmo mas não estou podendo pagar o preço real dela. Sabe me informar se é muito burocrático de conseguir por um real a caixa? To achando meio estranho. heauhaueihauiehuaiheuiahueihuieha

Tem alguma fonte que informe sobre esse procedimento?

Abraço

Postado (editado)

Cara, seguinte eu estava com problemas com espinhas, fui na dermatologista e ela me diagnosticou com grau de espinhas nivel 1 ( são aquelas que saiem 1 ou 2 de vez em quanto) eu to lavando o rosto 3x ao dia com sabonete pra tirar oleosidade da pele que é um dos fatores para aparecimento da acne, e passando pomadas antes de dormir, dai eu to alternando 2 pomadas cada dia é uma, e no dia seguinte ao acordar lavar o rosto com sabonete para tirar a oleosidade da pele e o produto, porque se vc sair no sol com o remédio no rosto seu rosto fica manchado, essas pomadas tiram até akelas manchinhas escuras que ficam na pele no lugar onde teve a espinha.

O nome do sabonete é dermotivin ( paguei R$25,00 nele) e as pomadas para se alternar são a Epiduo™ 0.1%/2.5% Gel 30g e Clindoxyl Gel, eu usei isso ai e melhorou 90% eu nunca usei o roacutan devido ao meu grau de acne ser baixo, mas acredito q se o seu for assim tbm, grauº1 é só usar esse sabonete e essas pomadas que é tranquilo. A Clindoxyl Gel arde um pouco quando passa mas é tranquilo.

Abraço!

Editado por TheHalw5
Postado

Eu tomo um kit da clearskin que é um sabonete liquido que se passa 3x por dia,1 cola que voce passa no rosto e quando seca voce tira... funcionou muito bem em min,tem um remedio que é pra ferida tambem que é uma pomada que o recepepiente é azul e é muito bom pra espinhas também !

Roacutam é mais pra quem tem um problema serio com espinha,um amigo meu tomou e ele descasco,não podia rir porque doia o labio,nao podia sair no sol,e uma vez meio que arranharam o rosto dele e começo a sangrar do nada.. ele fez exames como exame de sangue pra poder tomar,vai no médico que é bem melhor

Postado

roubei um sabonete asepxia da minha irmã, ele é bom d+++++ tinha muito tempo que eu não via meu rosto com 0 espinhas =x

o unico problema que você fica com a pele pinicando logo após o uso.

Postado (editado)

Cara se você quer resultados mesmo , é melhor você ir na dermatologista e mandar ela te receitar ROACUTAN , esses sabonetes e cremes não resolvem o problema para sempre.

Eu to pegando o roacutan pelo sus e é de graça.

Pra você pegar pelo sus é muito facil.

Basta a dermatologista que você se consultar for credenciada pelo sus , ai ela vai fazer o pedido da documentação você vai preencher e entregar no sus.

Abraços

Editado por unix
Postado

Roacutan depende do grau de espinhas, se teu grau for mto alto, tpo espinha em toda a cara e espinhas inflamadas, é roacutan, mas como falei, pra quem tem poucas 1 ou 2 de vez em quando só comprar o sabonete dermotivin e as pomadas gel que resolve. Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...