Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bíceps

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, hj eu estava treinando bíceps numa boa, porem quando eu olho para o meu bíceps esquerdo visualizo manchas avermelhadas, tomei um susto na academia!!

E então o que será? Estrias ou algum tipo de deficiência na vascularização?

Contudo não estou muito preocupado visto que quem pretende hipertrofiar os músculos esta exposto a este tipo de lesão.

O que vc's acham?

flw.

PS: AI VAI MEU TREINO. 1-Rosca direta 3 series: carga (8kg 1° serie) aumentando sempre um quilo a cada serie

2-Rosca simultanea inclinado 10kg 3 series

3- Rosca invertida 3 series : carga (6kg1° serie) aumentando um quilo a cada serie.

post-38223-051361800 1296154808_thumb.jp

Postado

Pode ser inicio de estrias,se bem q ao meu ver não parece ser isso pelo q ví nessa foto,parece ser mais uma irritação de pele.

O lugar onde apoio a barra pra fazer agachamento livre também fica desse jeito e depois melhora após 1 ou 2 dias.

Postado

É estria bichão.

Postado

Cara, como já disseram, vai atrás agora, pq se com esse braço desse tamanho já saiu, e bem no meio do bíceps, vishhh, pode piorar muito...

De estrias eu manjo tenho umas bem grandes entre o bíceps e peito...

Abraços

Postado

Fica feliz ai que eu acho que não é estrias tenho quase certeza, elas não saem no meio do bíceps, você ia perceber elas menores e aumentando.

E outra, GERALMENTE saem em linha 'reta' no bíceps.

Se for mesmo, você é bem azarado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Isso só tem um nome: Estria

E esse braço brilhando da aplicação do ADE em? sahuhusahuashuashua!

Que ADE rapaz, isso é coisa pra otário bundão!

Tá brilahndo assim pq passei um hidratante a base de óleo de amêndoa.

Postado

Cara só te digo uma coisa se tem tendência não adianta ficar com esses cuidados, tem que parar com a musculação. Aí tu escolhe.

Postado

Que ADE rapaz, isso é coisa pra otário bundão!

Tá brilahndo assim pq passei um hidratante a base de óleo de amêndoa.

hahahahaha to brincando brother!

Postado

Cara só te digo uma coisa se tem tendência não adianta ficar com esses cuidados, tem que parar com a musculação. Aí tu escolhe.

Que conselho é esse? primeiro diz que suplemento não presta e agora isto ?

Eu tenho uma experiência enorme com estrias, e posso garantir que ele pode continuar musculação com os devidos cuidados, no caso eu não cuidei e me saiu várias.

Postado

Que conselho é esse? primeiro diz que suplemento não presta e agora isto ?

Eu tenho uma experiência enorme com estrias, e posso garantir que ele pode continuar musculação com os devidos cuidados, no caso eu não cuidei e me saiu várias.

Puta que*** mais um????

Cara meu shape tá muito bem sem suplemento garanto que melhor que o seu pra fechar tua boca de vez!!!!

@topic

Se ele tem TENDENCIA fica difícil meu amigo, só estou dizendo o que já lí, e você viu o tamanho do braço dele pra já ter sinais?

Também tenho experiência e tenho tendencia, mas eu liguei o foda-se e continuo com a musculação. Se ele optar por ter umas estrias então que bom pra ele, como ele disse é um efeito que ele não se importa, é um efeito da musculação.

Agora se ele não quiser ele tem que parar né???? E não FOI CONSELHO foi uma afirmação.

Postado

Puta que*** mais um????

Cara meu shape tá muito bem sem suplemento garanto que melhor que o seu pra fechar tua boca de vez!!!!

@topic

Se ele tem TENDENCIA fica difícil meu amigo, só estou dizendo o que já lí, e você viu o tamanho do braço dele pra já ter sinais?

Também tenho experiência e tenho tendencia, mas eu liguei o foda-se e continuo com a musculação. Se ele optar por ter umas estrias então que bom pra ele, como ele disse é um efeito que ele não se importa, é um efeito da musculação.

Agora se ele não quiser ele tem que parar né???? E não FOI CONSELHO foi uma afirmação.

Só se foi no jornal do teu colégio.

Não fale para o cara que não adianta prevenir estrias.

Eu quando tinha 30cm de braço já me saiu estrias, então não fale bosta hoje tenho 38 e não saiu mais por causa da PREVENÇÃO

Eu poderia ter 25cm de braço e você ter 50cm que você continuaria errado pela sua ignorância de não aceitar uma coisa que tem utilidade e ponto final.

Editado por Charadinha

Postado

Bom cada corpo é um corpo.

Talvez o dele nem seja estrias é muito em baixo e a forma é diferente das que saem no bíceps geralmente são em linha resta e não cruzando o bíceps certo, então não compensa mais eu me pronunciar sobre está questão.

Sobre os suplementos não me fazem falta né????

Então to muito bem, e você tá com 35 de braço porque não fica logo quieto. rs

Bá nem vou comentar mais o cara não engoliu um comentário de quase um mês, ah pára né, um simples comentário. Ponto? hahá

Bom falou.

Postado

Bom cada corpo é um corpo.

Talvez o dele nem seja estrias é muito em baixo e a forma é diferente das que saem no bíceps geralmente são em linha resta e não cruzando o bíceps certo, então não compensa mais eu me pronunciar sobre está questão.

Sobre os suplementos não me fazem falta né????

Então to muito bem, e você tá com 35 de braço porque não fica logo quieto. rs

Bá nem vou comentar mais o cara não engoliu um comentário de quase um mês, ah pára né, um simples comentário. Ponto? hahá

Bom falou.

Vamos parar a discussão mesmo, não vamos chegar a lugar nenhum hehe, siga firme com seus treinos e muita dieta então :)

Postado

É estrias, e estão novinhas. Tenho 2 parecidas com as suas bem pequenas, mais a cima do biceps, perto do ombro, más como eu sou mais claro aparece menos. Quando ganhar massa, acredito que a mesma sairá, até por que o tecido será "Enchido".

Hugs. :angel:

Postado

ESTRIA ! Leia do Bepantol aqui nesse forum mesmo. Melhora a allimentação e hidratação po ! Tu é vegetariano ou tá consumindo proteína errado... De o alimento certo que o teu corpo faz colágeno. Não adianta tomar ele...

Outo detalhe que muitos ignoram do aeróbico é que com ele você tem uma drenagem linfática de brinde e drenagem linfática é um excelente tratamento contra estrias. ;-)

Outro detalhe é que se você gosta de chuverão fervendo por 15~30 minutos... ESQUECE ! Vai viver com estria se crescer.

Editado por Paulmito

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.